Ir para conteúdo

Foto

Defesa de banimento no Ranking

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
122 respostas neste tópico

#1 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 13:48

Hoje pela manhã recebi um banimento por compartilhamento em um troféu no jogo Bears Can't Drift, o troféu em questão é o Everyone's a Winner... Not you Though e seu requisito é o seguinte: Com 4 usuários locais, terminar uma corrida em primeiro, segundo, terceiro e quarto. Como não tinhamos disponíveis os 4 controles necessários, a solução que achamos foi o SharePlay, função presente no PlayStation 4 que permite que um amigo controle um usuário no seu console, tornando esse troféu possível com apenas 3 controles locais. 

Junto comigo foram banidos os seguintes usuários, ambos colegas no nosso grupo de compras, no qual o jogo em questão foi comprado: MrKabbal e PietroFreitas. 

Tal banimento foi dado alegando que o troféu foi conquistado por terceiros, de modo que tivéssemos passado nossos dados para isso. Tentamos explicar na denúncia que não foi o que aconteceu, mas acho que não ficou claro, e como o banimento ocorreu, acho melhor postar aqui mesmo, pois fica mais fácil de explicar detalhadamente e de forma mais organizada.

Primeiramente, precisaríamos criar uma Party, combinamos um dia e horário em que estivessem todos disponíveis para não precisar ficar marcando o mesmo Boost em datas diferentes, visto que é um troféu muito rapido de se fazer e isso não seria necessário.

Após entrarmos na Party, quem fosse fazer o troféu logava em 4 usuários (Sua própria conta, 2 contas quaisquer, podem ser usuários convidados, tanto faz, e a conta do jogo que foi usada para o SharePlay), então era mandado um convite para um de nós controlarmos a conta do jogo, para que ele fechasse os quatro players, dessa forma todos nós pegamos o troféu revezando esse esquema.

Na medida que um pegava o troféu, desativava a conta e o próximo que iria fazer ativava, usando 3 controles locais + o quarto usuário no SharePlay, nada que seja considerado errado pelas regras do site.

Qualquer dúvida que tenha permanecido, sintam-se livres para questionar, estarei acompanhando o tópico e completamente aberto a responder as perguntas. Espero que tenha deixado o mais claro possível e que o banimento seja revisado.

Editado por LucasDiasC, 12 julho 2017 - 23:33.

Imagem Postada

#2 Keesley

•  Dhiego_Keesley

Postado 12 julho 2017 - 13:50

Lucas o Shareplay permitiu que vocês 3 jogassem ao mesmo tempo? Ou apena 2 de vocês?

#3 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 13:54

Lucas o Shareplay permitiu que vocês 3 jogassem ao mesmo tempo? Ou apena 2 de vocês?

Apenas é permitido um usuário no Shareplay, ainda tivemos que usar 3 controles locais, checando as 3 contas, pode ver que nenhum troféu caiu ao mesmo tempo pra nós três

Editado por LucasDiasC, 12 julho 2017 - 13:56.

Imagem Postada

#4 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 12 julho 2017 - 14:04

hummmm...

Então vamos lá....

4 players, sendo 3 locais e um via share play, só pra fechar a party! Ok....

O shareplay permite uma pessoa jogar com você, mesmo essa pessoa não tendo o game! Ok... o importante é... quem estava localmente no lugar para usar os 3 controles? Quem ganha os troféus são os 3 usuários locais, cada um em um controle... só que para falar que cada controle é um usuário, essas contas tem que estar em seu console... os 4 jogadores não estavam fisicamente no local, então você (ou o dono dos controles) teriam que ter as outras contas no console para fazer o troféus... então quem ganhou todos os controles, pra todos os jogadores, foi o dono dos controles... certo??

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 14:17

hummmm...

Então vamos lá....

4 players, sendo 3 locais e um via share play, só pra fechar a party! Ok....

O shareplay permite uma pessoa jogar com você, mesmo essa pessoa não tendo o game! Ok... o importante é... quem estava localmente no lugar para usar os 3 controles? Quem ganha os troféus são os 3 usuários locais, cada um em um controle... só que para falar que cada controle é um usuário, essas contas tem que estar em seu console... os 4 jogadores não estavam fisicamente no local, então você (ou o dono dos controles) teriam que ter as outras contas no console para fazer o troféus... então quem ganhou todos os controles, pra todos os jogadores, foi o dono dos controles... certo??

Bom, somos um grupo de compras e alugueis, temos mais de 200 contas na planilha, pelo menos aqui, meu console sempre tá sempre lotado delas, inclusive preciso ficar apagando sempre que lota, visto que o PS4 só aceita 16 users.

E quanto aos controles, nós três tinhamos disponíveis tres controles, não quatro como o troféu pede, por isso recorremos ao SharePlay. Não entendi direito essa última parte, como eu disse não foi necessário trocar logins nem nada do tipo, simplesmente fomos ativando e desativando a conta de acordo  com quem ia fazer o troféu, e quem ia fazer estava com os 3 jogadores locais e enviava o convite de Shareplay para a conta do jogo.

EDIT: Não percebi e esqueci de responder uma pergunta, o jogo precisa sim de 3 jogadores locais, não apenas três controles. No meu caso e pelo que sei no de todos nós, temos pessoas que moram junto e puderam auxiliar (familia, amigos), como o troféu é rapido (apenas uma corrida) e os Bots do jogo na dificuldade Easy são ridiculamente fáceis de vencer, não necessitou de pessoas com muita experiência em jogos de corrida.

Editado por LucasDiasC, 12 julho 2017 - 14:25.

Imagem Postada

#6 FBanin

Postado 12 julho 2017 - 14:39

Cara, não sou moderador... mas continuo sem entender....

Vocês são em 4... Azin, Bzin, Czin e Dzin....

Então, por exemplo, eu sou o Azin... pluguei 3 controles, um pra mim Azin... no player dois coloquei o Bzin e o CZin e convidei o DZin para jogar via shareplay... é isso?

Ai alguém da sua família jogou para o BZin e o Czin? ou não usaram as contas de quem ganhou o troféu?

FBanin.png

Spoiler

#7 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 12 julho 2017 - 14:42

Bom, vendo que o motivo seja apenas esse, eu achei um ban bobo... Parece que foi só pra assustar o rapaz, até pq convenhamos que o troféu, pelo que foi descrito, em si é uma chatice.

Seria interessante neste caso ter o lado do acusador também, uma pena que quase nunca apareça aqui...

Então, por exemplo, eu sou o Azin... pluguei 3 controles, um pra mim Azin... no player dois coloquei o Bzin e o CZin e convidei o DZin para jogar via shareplay... é isso?

Ai alguém da sua família jogou para o BZin e o Czin? ou não usaram as contas de quem ganhou o troféu?

Desconheço o jogo, mas pelo que entendi os 4 controles ficam no console como um único usuário só. Não precisa de contas extras. Mais ou menos tipo o FIFA...

#8 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 14:43

Não, ninguem logou na conta de ninguem, repetimos 3 vezes o seguinte processo:

• Pessoa que vai pegar o troféu = PLAYER 1

• 2 contas aleatórias no console, não sendo elas nenhuma das nossas, apenas usuários que estavam no console, isso é bem comum pra quem participa de grupos como o nosso. = PLAYERS 2 E 3

• conta do jogo, esta que seria controlada por um de nós para ajudar quem fosse pegar o troféu = PLAYER 4

Ou seja, não jogamos nas contas de quem ganhou o troféu

Editado por LucasDiasC, 12 julho 2017 - 14:43.

Imagem Postada

#9 Ferreira_F10

•  Ferreira_F10
  • Nome:Felipe Ferreira

Postado 12 julho 2017 - 14:46

Ele só fazia na conta dele, depois desativava a conta que tinha comprado o jogo, e o outro amigo ativava, e eles repetiam o mesmo processo, só trocando a ativação da conta que o jogo foi comprado, que não era nenhuma conta principal deles. O que eu entendi foi isso.

"A mente do indivíduo irá lutar desesperadamente para criar memórias onde elas não existem".

Ferreira_F10.png

Facebook TrocaJogo Recomendações

NÃO ACEITO PEDIDOS DE AMIZADE EM BRANCO NA PSN E NEM NO FACEBOOK. SE IDENTIFIQUE!

Meus Guias:
Spoiler

#10 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 14:49

Ele só fazia na conta dele, depois desativava a conta que tinha comprado o jogo, e o outro amigo ativava, e eles repetiam o mesmo processo, só trocando a ativação da conta que o jogo foi comprado, que não era nenhuma conta principal deles. O que eu entendi foi isso.

Isso mesmo, uma boa síntese do método que fizemos o troféu

Imagem Postada

#11 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 12 julho 2017 - 14:52

engraçado que eu te denunciei e 5 minutos depois ja tava banido por outro motivo HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#12 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 14:54

engraçado que eu te denunciei e 5 minutos depois ja tava banido por outro motivo HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Ué, denunciou pelo que? 

Imagem Postada

#13 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 12 julho 2017 - 14:56

Ué, denunciou pelo que? 

segredo de estado, estou esperando confirmarem a denúncia primeiro

#14 LucasDiasC

Postado 12 julho 2017 - 14:57

segredo de estado, estou esperando confirmarem a denúncia primeiro

Certo, assim que quiser, pode postar aqui porque eu mesmo fiquei curioso

Imagem Postada

#15 roxxas-br

• Nome:George

Postado 12 julho 2017 - 14:58

Oloco denunciou agora só porque te deixou comendo poeira no ranking estadual daousihaouishduioahsuidohauishdiaudais 

Gehunterr.png

Gehunterr-jogo.png

#16 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 12 julho 2017 - 14:59

Certo, assim que quiser, pode postar aqui porque eu mesmo fiquei curioso

se te desbanirem pelo compartilhamento eu posto

#17 FBanin

Postado 12 julho 2017 - 15:00

Não, ninguem logou na conta de ninguem, repetimos 3 vezes o seguinte processo:

• Pessoa que vai pegar o troféu = PLAYER 1

• 2 contas aleatórias no console, não sendo elas nenhuma das nossas, apenas usuários que estavam no console, isso é bem comum pra quem participa de grupos como o nosso. = PLAYERS 2 E 3

• conta do jogo, esta que seria controlada por um de nós para ajudar quem fosse pegar o troféu = PLAYER 4

Ou seja, não jogamos nas contas de quem ganhou o troféu

Ah... agora entendi então...

FBanin.png

Spoiler

#18 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 12 julho 2017 - 15:00

Oloco denunciou agora só porque te deixou comendo poeira no ranking estadual daousihaouishduioahsuidohauishdiaudais 

e por isso foi banido né abiguinho,COMPARTILHAMENTO, O HAKOOM BRASILEIRO

chola mais

#19 xLordOF_WaR

Postado 12 julho 2017 - 15:02

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por xLordOF_WaR, 12 julho 2017 - 15:11.

#20 roxxas-br

• Nome:George

Postado 12 julho 2017 - 15:02

e por isso foi banido né abiguinho,COMPARTILHAMENTO, O HAKOOM BRASILEIRO

chola mais

quem tá chorando aqui é tu, espertalhão HDUIASHDOUIHAUISDHAOUI

Conheço o Lucas já tem tempos e você vem bostejar falando que tá compartilhando... relaxa que ele volta e você continua no seu 3° lugar

Gehunterr.png

Gehunterr-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos