Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] One Piece - Dois novos jogos estão em desenvolvimento; Um dos títulos será exclusivo do PS VR

Recommended Posts

One-Piece-PSVR-Ann-Init_07-12-17.jpg

 

 

Segundo informações divulgadas na última edição da revista Weekly Jump, dois novos jogos de One Piece estão em desenvolvimento. Um dos títulos, One Piece: Grand Cruise, será lançado exclusivamente para o PlayStation VR enquanto o outro (sem nome divulgado) não se sabe ainda em quais plataformas será lançado.

 

One Piece: Grand Cruise (PlayStation VR)
 
- O gênero do jogo, a data de lançamento e o preço ainda não foram anunciados.
- O conteúdo do jogo ainda não foi revelado mas screenshots da revista mostram a exploração de um navio. Este é apenas um palpite, mas talvez seja um jogo onde você interage com seus companheiros de tripulação.
- Uma demo especial do jogo será jogável por até oito usuários ao mesmo tempo no evento "Tokyo One Piece Tower" na Torre de Tóquio em 22 de julho.
 
Jogo Inédito (Plataformas desconhecidas)
 
- O jogo tem codinome "Dawn" e está sendo desenvolvido em colaboração entre Shueisha, Toei Animation e Bandai Namco.
- É um " jogo One Piece sem precedentes", em outras palavras, será um jogo totalmente inédito
- O autor original, Eiichiro Oda, está cooperando no desenvolvimento.
- Trata-se de um jogo enorme e por esse motivo o planejamento e conceitos básicos estão demandando um certo tempo
- Ambientação e músicas do anime estarão presentes nesse jogo
 
Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o melhor gênero pra investir em One Piece seria um RPG, se botassem uma boa grana, pra ficar tão grandioso quanto a obra, seria incrível.

Poderia até dividir: em um primeiro jogo, pra contar até o arco de Marineford e conforme for o lucro, fazer um segundo contando mais ou menos até os atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse segundo anunciado ai parece que vai ser bacana hein... primeiro porque nao precisa do vr, hehehe..  segundo pq o eichiro tá participando da parada!!

bora esperar mais noticias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja acho q o melhor gênero pra One Piece é luta estilo Naruto, 500 personagens... RPG acho q ficaria muito ruim. Os cara iam fazer algo massante e repetitivo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava esperando um Burning Blood 2, embora que nm joguei ainda. Isso de "totalmente inédito" me deu foi medo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...