Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Usuários reportam erros no PS4 após instalar Firmware 4.72

Recommended Posts

ps4_white_logo_blue_background_1-600x337

 

 

A Sony lançou ontem (11) uma nova atualização de sistema para o PlayStation 4. Na ocasião, as notas explicavam somente que trata-se de "melhorias na estabilidade e desempenho do console".
 
Entretanto, alguns usuários relatam exatamente o oposto disso. De acordo com relatos expostos no fórum Reddit, a atualização está fazendo com que muitos dos jogadores "˜apareçam como offline"™, quando na verdade estão online. Os afetados informam ainda que são capazes de verem seus amigos online, mas o contrário não é possível.
 
Para quem não se recorda, o PS4 possui um recurso de "˜aparecer offline"˜. Que permite que seu status na PlayStation Network apareça como offline, mesmo estando online. Esta funcionalidade é particularmente útil quando você deseja jogar com mais privacidade.
 
No mesmo fórum, outros usuários reforçam ainda que um "˜X"™ vermelho aparece ao lado do perfil, o que impede a participação em parties e o envio de convites para outros adentarem em uma party.
 
Ainda não está claro se o problema é culpa exclusivamente do novo firmware ou se é algo relacionado a PlayStation Network, uma vez que nem todos estão sendo afetados pelo infortúnio. Mas, o fato só recebeu atenção justamente após a nova atualização.
 
Por enquanto, a Sony não se manifestou sobre o caso. O site oficial que monitora o status da PSN também não aponta qualquer problema aparente.
 
Possível solução
 
Embora nenhuma correção oficial tenha sido apresentada, caso você tenha sido afetado pelo problema, uma possível e simples saída é Recriar a Base de Dados. É um procedimento rápido, indolor que ainda mantém seus dados intactos.
 
Passo 1: Desligue o PlayStation 4;
Passo 2: Com o PS4 desligado, pressione e segure o botão de energia. "¦
Passo 3: Conecte o DualShock 4 com o cabo USB fornecido e pressione o botão PS para que ele ligue;
Passo 4: Na lista de opções, escolha: "Recriar banco de dados" ou Rebuild database em inglês.
 
De qualquer forma, estamos atentos ao caso. Informaremos se algo novo vier à tona.
 
Fonte: MeuPS4
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso porque essas atualizações é só pra consertar uns problemas de performance.

Só serve pra trazer mais problemas. kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problema de Download, fui colocar o GOW III pra baixar e do nada o download da erro. Ta osso !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei ontem.

Aparentemente tudo normal.
Já fiz download, já joguei online, já usei party, já naveguei na Store, já coloquei em modo de repouso e voltei...
E minha lista de amigos estava normal.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo normal aqui mas farei mais testes hoje. Ontem fui obrigado a instalar a atualização porque não deixou instalar o Killing Floor de novo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não atualizei aqui e por enquanto acho que vou continuar assim.

 

Tia Sonia e suas atualizações problemáticas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nao deu nada disso,mas ocorreu um erro que fechou meu jogo enquanto estava jogando o until dawn ,era um erro CE-348780 foi a primeira vez que aconteceu.

Se todo mundo ta reclamando o minimo que a sony deveria fazer era informar o pessoal que esta providenciando a solucão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha amiga tava com erro CE-39935-9, coincidentemente quando saiu a nova versão

conseguiu atualizar pra o 4.72, mas continua com o erro, e não consegue se conectar  :porque:

 

Sua amiga?  :face3:

 

 

Aqui nunca deu bosta, mas baixem aí e sejam as minhas cobaias <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei aqui... tudo normal!! Aliás senti até uma melhora no desempenho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei e num primeiro instante meu ps4 comportou-se estranhamente com travamento e piscadas de tela preta!Reiniciei e voltou ao normal com exceção de um detalhe,to com internet de 100mb mas meu ps4 nunca reconheceu mais que entre 9 e 5mb tanto pra download quanto pra upload!Depois da att testei e bateram e 75 pra down e 53 pra up.Então,no meu caso,teve melhora.hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem, depois de um tempo sem ligar o console, fui jogar e vi que já tinha baixado e instalado a atualização automaticamente, e aconteceu isso ai comigo, consigo usar todos os recursos online não testei party, mas eu apareço como offline e com o x vermelho ao lado, isso na conta que uso para jogar e tal. Já nas outras duas que tenho no console o mesmo erro não aconteceu.

Talvez possa ser por eu ter deixado em modo repouso, sei lá. Hoje eu ligo e vejo se continua a mesma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa é a possível solução kkkkk

 

É sempre a mesma solução.

 

CRTL+C/CRTL+V descarado!  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa diferente que eu notei ontem foi que ao invés da bolinha azul, aparecia um celular em online, hoje não deu isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sempre a mesma solução.

 

CRTL+C/CRTL+V descarado! :lol2:

Sim kkk meu PS4 pegou fogo, recria banco de dados q vai kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...