Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil Revelations recebe data de lançamento no PS4

Recommended Posts

Resident-Evil-Revelations_07-12-17.jpg

 

 

A Capcom anunciou hoje que seu título de terror e sobrevivência, Resident Evil Revelations, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 31 de Agosto por U$19,99.

 

Resident Evil Revelations foi originalmente lançado para o 3DS em 2012 e mostra a história de Jill Valentine e seu parceiro da B.S.A.A., Parker Luciani, na busca por Chris Redfield e Jessica Sherawat, desaparecidos após uma missão em um navio cruzeiro abandonado chamado Queen Zenobia.

 

A história do jogo se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e se desenrola em episódios, que remetem a uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro que consiste em terminar cenas no meio de momentos reveladores ou desesperadores para manter a atenção do público, como em séries de TV.
 
Os personagens principais enfrentam um novo vírus agressivo, T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, que tem a capacidade de transformar seres vivos em criaturas grotescas. Os responsáveis por essa nova ameaça já destruíram uma cidade inteira, Terragrigia, e agora ameaçam o mundo todo.
 
Essa edição contará com gráficos em alta resolução (1080p) e incluirá todos os dlcs de trajes e armas.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O remaster do remaster. :-_-':

O jogo é bom, estou jogando no PS3, mas que porre aquele modo raid, além de se enjoar rapidamente tem uns troféus demorados.

Haja paciência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O remaster do remaster. :-_-':

O jogo é bom, estou jogando no PS3, mas que porre aquele modo raid, além de se enjoar rapidamente tem uns troféus demorados.

Haja paciência.

 

Eu larguei o modo raid a muito tempo... kkk

 

E achei que RE 5 já tinha uma história sem noção... Mas o Revelations superou todas as minhas expectativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu larguei o modo raid a muito tempo... kkk

 

E achei que RE 5 já tinha uma história sem noção... Mas o Revelations superou todas as minhas expectativas.

 

A jogabilidade apesar de algumas limitações achei boa, a campanha conseguiu trazer um pouco daquela atmosfera dos jogos mais antigos, deu pra levar alguns sustos.

A história é tão boa que você já nem se lembra de mais nada ao terminar. kkkkk

Achei válido a tentativa de fazer algo pra agradar os fãs da velha guarda, mas ainda tem muito o que melhorar, pelo jeito ainda não foi no 2ª que isso ocorreu. :(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estragaram a cara da Jill e da Claire com os dois Revelations, mesmo eu particularmente não gostando da série Revelations, eu ainda pretendo platinar o primeiro para fechar a saga RE no PS3 antes de partir para o PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Quero denovo sem o modo Raid.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade apesar de algumas limitações achei boa, a campanha conseguiu trazer um pouco daquela atmosfera dos jogos mais antigos, deu pra levar alguns sustos.

A história é tão boa que você já nem se lembra de mais nada ao terminar. kkkkk

Achei válido a tentativa de fazer algo pra agradar os fãs da velha guarda, mas ainda tem muito o que melhorar, pelo jeito ainda não foi no 2ª que isso ocorreu. :(

 

Fora que os personagens são imortais..  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que os personagens são imortais..  :awyea:

 

Parker é o gordinho mais sortudo de RE. É de fazer até o Drake ficar com inveja de suas cagadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante da campanha e do modo raid, mas não jogaria de novo pra platinar.

 

A campanha desse jogo foi a única até agora que me deixou meio tenso depois de véio (não joguei o RE7 ainda). A atmosfera é muito boa e o modo raid é divertido, mas pra platinar enche a linguiça, conseguir rank S em tudo é um porre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba galera reclamando do raide, eu ja penso o contrario, o modo raide é muito massa e a campanha chata.

Comprei o REV 2 mas me desapontei com tao poucos trofeus no modo Raide =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me lembra que tenho que terminar esse modo raide no PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...