Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Atualização 4.72 já está disponível no PS4

Recommended Posts

PlayStation-Update-PS4-555x328.jpg

 

 

Enquanto a atualização 4.70 do PlayStation 4 surgiu algumas semanas atrás, a Sony lançou outra revisão de firmware agora. A atualização 4.72 já está disponível e como se pode esperar de um patch de firmware não anunciado, apenas traz correções de estabilidade e melhora a performance do sistema.
 
O arquivo possui tamanho de 340,6Mb e não é obrigatório.
 
 

PS4Update4.72-1024x576.jpg

 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão 7.40 4.70 (ouch) foi obrigatória para mim. Fui acessar alguma coisa online (não lembro o quê) e pediu para atualizar... Atualizei e não mudou nada.. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não instalei a ultima também.... Vou esperar pra ver se não tem nenhuma reclamação....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma atualização de estabilidade? O sistema está tão instável assim? Só atualizei a última porque me impediu de realizar a instalação de dois jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim... tá parecendo até eu jogando The Witcher 3 ou Skyrim...dá 2 pasos salva...mata um bicho, salva.... Lá na Sony eles escrevem uma linha nova no código, lança patch... HIUAHIUEHUIAHEIUE Pra mim essa história de estabilidade é balela. São funções ocultas no console para nos espionar (ou não) HIUAHEIUAHIUEHUIAE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus podia fazer igual a Sony, lançar uns patchs de estabilidade para certas pessoas... o que mais tem aqui onde trabalho são pessoas instáveis... tá louco!!!!

 

Faz uns 3 dias que não ligo... deve ter atualizado já. Senão, hoje a noite resolvo isso! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De tanta atualização para dar mais estabilidade, me obrigo a comparar esta "estabilidade" a um feixe de laser, que podemos apontar para um objeto refletor na lua a volta no mesmo lugar do início...

 

Mas, vira e mexe dá umas quedinhas....então "é justificável".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

OycsmTh.gif

Povo já tem essa gif engatilhada.

Perdi a conta de quantas vezes vi hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ai deve aumentar a velocidade da sincronização dos troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos motivos da att e que o sistema do ps4 estava apagando a expansão do ffxiv caso o mesmo fosse desligado incorretamente (ps4 desliga erroaneamnete / faz o back up / processo apaga a expansão) fazendo com que o download fosse efetivado novamente (22gigas)

 

Então meio que não é só estabilidade.

 

http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/news/detail/3f490aae215dfae97f56ce10cb0371701025ea54

update pra quem interessar a leitura

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ai deve aumentar a velocidade da sincronização dos troféus 

Essa velocidade já aumentou no dia que divulgaram.

Eu que antes não via como algo demorado, depois do anuncio percebi que realmente ficou muito mais rápido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente será que essas tretas que dão no video game, depende da pessoa? Por que eu baixo as minhas de boas e não acontece nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente será que essas tretas que dão no video game, depende da pessoa? Por que eu baixo as minhas de boas e não acontece nada.

 

Acho que depende do mapa astral da pessoa... porque também nunca tive problemas graves com o meu PS4 ou qualquer outro aparelho que tem que atualizar (celular, notebook, videogame)... todos atualizam e funcionam muito bem.

 

Só tive problema uma vez em um celular, que achei de aplicar uma firmware não oficial... e acabei ganhando um peso de papel....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalo todas as atualizações que pedem , então pra mim tá tranquilo.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...