Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[VOTAÇÃO] CDL XV - Jogos para o campeonato

  

25 votos

  1. 1. Qual jogo você quer ver no CDL XV? (PS4)

    • Injustice 2
    • Tekken 7
    • The King of Fighters XIV
    • Guilty Gear Xrd Rev 2
    • Street Fighter V
    • Ultra Street Fighter IV (PS4)
      0
    • Marvel Vs. Capcom 3 (PS4)
      0
    • Dead or Alive 5
  2. 2. Qual jogo você quer ver no CDL XV? (PS3)

    • Persona 4: Arena Ultimax
    • The King of Fighters XIII
    • Marvel Vs. Capcom 3
    • Ultra Street Fighter IV
  3. 3. Qual Darkstalkers você quer ver no campeonato?

    • Darkstalkers 2
    • Darkstalkers 3


Recommended Posts

zJ5GsU2.png

 

Salve gurizada, como estão? Para aproveitar o campeonato da EVO que acontece entre os dias 14 e 16, estaremos fazendo a nossa EVO, o Clube da Luta XV.

 

Para abrir esta décima quinta edição já selecionamos o jogo dado na plus deste mês para o PS3, Darkstalkers Ressurrection. Mas não teremos apenas este jogo, você poderá escolher entre os seguintes títulos quais farão parte do nosso torneio, sendo eles:

 

PS4


  • Injustice 2
  • Tekken 7
  • The King of Fighters XIV
  • Guilty Gear Xrd Rev 2
  • Street Fighter V

PS3


  • Persona 4: Arena Ultimax
  • The King of Fighters XIII
  • Marvel Vs. Capcom 3
  • Ultra Street Fighter IV

 

Vocês poderão comentar neste tópico propondo sugestões de outros jogos para o campeonato que adicionaremos à votação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra incluir Darkstalkers de PS3 que veio na plus?  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra incluir Darkstalkers de PS3 que veio na plus?  :forever:

Ele já está confirmado para o campeonato, por isso não coloquei na votação kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que volto a participar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual Darkstalkers  sera o VAMPIRE  HUNTER  ou 3?

 

E que vem os 2 nesse ressu e bom escolher  um que tem diferença em jogabilidade em certos char,não quero treinar com 1 em um jogo e na hora da luta o adversário querer jogar no outro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual Darkstalkers  sera o VAMPIRE  HUNTER  ou 3?

 

E que vem os 2 nesse ressu e bom escolher  um que tem diferença em jogabilidade em certos char,não quero treinar com 1 em um jogo e na hora da luta o adversário querer jogar no outro

Será o que foi dado na plus deste mês, o Darkstalkers Ressurrection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será o que foi dado na plus deste mês, o Darkstalkers Ressurrection.

 

Mas esse combo Ressurrection consiste no Darkstalkers 2 e 3. O campeonato vai ser ser disputado com os 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será o que foi dado na plus deste mês, o Darkstalkers Ressurrection.

 Darkstalkers Ressurrection e um pacote com 2 jogos...se o torneio vai ter disputa dos dois então  esquece ,senão tem que escolher apenas 1 deles(no caso fica melhor o 3 ja que foi o ultimo lançado) senão da treta tem personagem que tem 1 e não tem no outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse combo Ressurrection consiste no Darkstalkers 2 e 3. O campeonato vai ser ser disputado com os 2?

Ahh, não sabia hehe. Fica a critério de vocês, então ele entrará na enquete também, porém já está confirmado que teremos o jogo no campeonato.

Mais uma pergunta adicionada à votação:

 

Qual Darkstalkers você quer ver no campeonato?
  1. Darkstalkers 2 (0 votos [0.00%])

     

  2. Darkstalkers 3 (0 votos [0.00%])

     

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, talvez eu participe, mais primeiro preciso compra o jogo hehe.

 

uma duvida , eu só tenho ps4, então eu não queria influenciar a votação do ps3, mais o fórum não deixa eu votar só nos jogos do ps4, como eu faço nessa situação...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, talvez eu participe, mais primeiro preciso compra o jogo hehe.

 

uma duvida , eu só tenho ps4, então eu não queria influenciar a votação do ps3, mais o fórum não deixa eu votar só nos jogos do ps4, como eu faço nessa situação...

Vote em algum jogo q vc goste do ps3, não tem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de escolher apenas um por plataforma, por que não selecionar os quais podemos/queremos participar e o que possuir maior número de participantes fica como oficial ? Se o segundo colocado tiver um bom número também, poderia considerar mais de dois campeonatos simultaneamente.

Pode colocar o USF4 e UMVC3 na votação da plataforma ps4 ? Eu tenho o umvc3 nas duas e participo de boa nas duas, mas o usf4 eu só tenho para ps4 e ele só está disponível na ps3.

 

Minhas participações se possível o estilo que citei acima.

 

Ps4:

Street Fighter V

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Ultra Street Fighter IV

 

Ps3:

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de escolher apenas um por plataforma, por que não selecionar os quais podemos/queremos participar e o que possuir maior número de participantes fica como oficial ? Se o segundo colocado tiver um bom número também, poderia considerar mais de dois campeonatos simultaneamente.

Pode colocar o USF4 e UMVC3 na votação da plataforma ps4 ? Eu tenho o umvc3 nas duas e participo de boa nas duas, mas o usf4 eu só tenho para ps4 e ele só está disponível na ps3.

 

Minhas participações se possível o estilo que citei acima.

 

Ps4:

Street Fighter V

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Ultra Street Fighter IV

 

Ps3:

Ultimate Marvel vs Capcom 3

O que temos em mente é colocar 2 jogos por plataforma por que se colocarmos pra galera se inscrever em vários jogos, é bem possível que algum deles tenha apenas 1 ou 2 inscritos. Então por enquanto vamos deixar limitado a dois jogos por plataforma.

 

Por enquanto temos no PS4 o Tekken 7 vencendo e o Street Fighter em segundo lugar, então caso continue assim, o campeonato será com Tekken 7 e Street V. No PS3 como já definimos o Darkstalkers, então a votação irá decidir apenas qual será o segundo jogo da plataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Street Fighter tinha que estar garantido já HIUAHEIUHAUIEHUIAE É o game mais tradicional da EVO  :porque:

 

E fiquei surpreso de o MKX nem estar na lista (ainda não tenho o game, mas gostaria de ver as partidas).

 

Quero participar dessa vez o.O onde me inscrevo?

 

E MK9 podia estar na lista do PS3 tbm!!! Um dos únicos games de PS3 que eu jogo, e o SF4 eu tenho o Super _ _" (maldita capcom)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Street Fighter tinha que estar garantido já HIUAHEIUHAUIEHUIAE É o game mais tradicional da EVO  :porque:

 

E fiquei surpreso de o MKX nem estar na lista (ainda não tenho o game, mas gostaria de ver as partidas).

 

Quero participar dessa vez o.O onde me inscrevo?

 

E MK9 podia estar na lista do PS3 tbm!!! Um dos únicos games de PS3 que eu jogo, e o SF4 eu tenho o Super _ _" (maldita capcom)

 

O MK X participou no CDL passado e não tivemos muitos participantes, acho que por isso nem entrou na lista aqui.

 

E o MK9 tem aqueles problemas de conexão por região e bla bla bla. Acho que ficaria complicado organizar um CDL com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MK X participou no CDL passado e não tivemos muitos participantes, acho que por isso nem entrou na lista aqui.

 

E o MK9 tem aqueles problemas de conexão por região e bla bla bla. Acho que ficaria complicado organizar um CDL com ele.

De boa Rafa ... Só citei o MK X pq é o unico que tenho kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o MK9 tem aqueles problemas de conexão por região e bla bla bla. Acho que ficaria complicado organizar um CDL com ele.

 

Não tô sabendo desses problemas de conexão, sei que o online dele é meio bugado mesmo... mas como somos todos brasileiros não sei se teria algum problema. Normalmente o lag absurdo é com gringos mesmo. Era só criar uma sala do MYPST e um desafiar o outro.

 

Vou dar uma pesquisada pra saber se há solução pra esse problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa Rafa ... Só citei o MK X pq é o unico que tenho kkkkkkkkkkkkk

bom, se reconsiderarem e tiver bastante gente, eu também estou dentro rsrsrs

 

Não tô sabendo desses problemas de conexão, sei que o online dele é meio bugado mesmo... mas como somos todos brasileiros não sei se teria algum problema. Normalmente o lag absurdo é com gringos mesmo. Era só criar uma sala do MYPST e um desafiar o outro.

 

Vou dar uma pesquisada pra saber se há solução pra esse problema.

Não sei ao certo qual é o problema, mas eu sei que tem algum rsrsrs

 

De qualquer maneira, se entrar para a votação eu participarei também rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...