Ir para conteúdo
heyymilho

[SUGESTÃO] Emoticon de funções do controle - Analógicos

Recommended Posts

Boa noite.

 

Primeiro peço desculpas se esse emoticon já tem, porem tentei de todas as formas e cliquei em "mostrar todos os emoticons" e nada dele.

 

Seriam os emoticon de direção dos analógicos direto e esquerdo

Não sei se entenderam, mas em muitos jogos, eles tem funções próprias se movimentados para um certo lado ou para outro. 

 

Caso eles já tenham, se alguém poder me falar como usar, pois seria útil pra mim para arrumar os meus guias.

 

Seguem as imagens para exemplo:

Analógico Esquerdo:

AnalogicoESQUERDA.pngLBAIXO.pngLCIMA.pngLDIREITA.pngLESQUERDA.png

 

Analógico da direita:

AnalogicoDireita.pngRBAIXO.pngRCIMA.pngRDIREITA.pngRESQUERDA.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

 

Primeiro peço desculpas se esse emoticon já tem, porem tentei de todas as formas e cliquei em "mostrar todos os emoticons" e nada dele.

 

Seriam os emoticon de direção dos analógicos direto e esquerdo

Não sei se entenderam, mas em muitos jogos, eles tem funções próprias se movimentados para um certo lado ou para outro. 

 

Caso eles já tenham, se alguém poder me falar como usar, pois seria útil pra mim para arrumar os meus guias.

Você não estaria falando desses :6: , :4: ? ou desses :right:, :left: ?

Ou do proprio :r3: e :l3: ?

 

 

Do contrario, acho que realmente não tem. Uma solução seria :6: :r3:, :4: :r3:, etc...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não estaria falando desses :6: , :4: ? ou desses :right:, :left: ?

Ou do proprio :r3: e :l3: ?

 

 

Do contrario, acho que realmente não tem. Uma solução seria :6: :r3:, :4: :r3:, etc...

 

Seria mais ou menos esses, mas vc entendeu uq estou falando kkkk

So que pense, :r3: na verdade é apertando o analógico pra baixo, colocar assim: :6: :r3: seria apartar o analógico pra baixo + a direção.

Isso buga a pessoa kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria mais ou menos esses, mas vc entendeu uq estou falando kkkk

So que pense, :r3: na verdade é apertando o analógico pra baixo, colocar assim: :6: :r3: seria apartar o analógico pra baixo + a direção.

Isso buga a pessoa kkk

Ehehehe, de fato. Como mostrei antes ficaria errado com o que você propôs. Mas até alguém criar algo parecido com o que você quer, coloque algo como clicar no :r3:, clicar no :l3:.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ehehehe, de fato. Como mostrei antes ficaria errado com o que você propôs. Mas até alguém criar algo parecido com o que você quer, coloque algo como clicar no :r3:, clicar no :l3:.

Estou escrevendo mesmo enquanto isso (use o analógico direito para esquerda ou direita kkk).

Mas achei bacana aqui poder colocar as sugestões, assim temos um comunidade melhor né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente quando é assim, eu indico o direcional normal, mas coloco aonde deve ser executado. Por exemplo:

 

Aperte :right: no ANALÓGICO ESQUERDO, para seguir em frente.

 

Aperte :left: no ANALÓGICO DIREITO, para mover a câmera para trás.

 

Aperte :up: no DIRECIONAL, para abrir o mapa da fase.

 

 

Particularmente não gosto de usar :r3: ou :l3: pois realmente esses comandos são para apertar o analógico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente quando é assim, eu indico o direcional normal, mas coloco aonde deve ser executado. Por exemplo:

 

Aperte :right: no ANALÓGICO ESQUERDO, para seguir em frente.

 

Aperte :left: no ANALÓGICO DIREITO, para mover a câmera para trás.

 

Aperte :up: no DIRECIONAL, para abrir o mapa da fase.

 

 

Particularmente não gosto de usar :r3: ou :l3: pois realmente esses comandos são para apertar o analógico.

Isso também, fica melhor apresentado do que escrever como estou fazendo :D.

 

Mas seria bacana colocar eles, ate tenho locais com esses emoticons se for preciso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso também, fica melhor apresentado do que escrever como estou fazendo :D.

 

Mas seria bacana colocar eles, ate tenho locais com esses emoticons se for preciso.

Ah sim, esqueci de comentar, mas sim, a ideia é muito bem vinda, compartilhe os emoticons que você tem aqui, no post, quem sabe os ADMS não pegam e já colocam no site ??

 

Não esqueça de upar os emoticons num host estável, sugiro o imgur.com assim os seus emoticons ficaram disponíveis por bastante tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, esqueci de comentar, mas sim, a ideia é muito bem vinda, compartilhe os emoticons que você tem aqui, no post, quem sabe os ADMS não pegam e já colocam no site ??

 

Não esqueça de upar os emoticons num host estável, sugiro o imgur.com assim os seus emoticons ficaram disponíveis por bastante tempo.

Coloquei as imagens no post inicial :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...