Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Trolls, the next generation - Vídeo - YouTuber Brittany é atacada por gangue de "estupradores" durante transmissão ao vivo de GTA V!

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#21 Luana_Pithon

•  luanapithon
  • Nome:Advinha?

Postado 14 julho 2017 - 04:41

Filha não tem ninguém batendo palma aqui pra atitude não, nem falando que não é um assunto sério, eu tb não vê ninguem justificando nada do que foi feito como algo normal e aceitável, todos nós sabemos q estrupo é um assunto muito serio, o comentario foi somente do quanto mais ridiculo fica com ela se prestando a participar de algo assim junto com os moloides que tão fazendo.

Chega falando devagar.

Victor... você chegou a ver o vídeo? Chegou a olhar os comentários nele?
O seu e outros comentários não foram os únicos que sugeriram que foi armação.
(Eu nem tinha lido os comentários todos de vocês. Principalmente quando usei o mesmo termo que você usou)

Sempre quando tem uma situação assim muita gente prefere fingir que é tudo armação ou levar na brincadeira.
Isso você vê em qualquer tipo de noticia relacionada ao tema, não só nos jogos. 

Muita gente pode não ta "batendo palma" ou aprovando a atitude diretamente.
mas falar como se fosse "armação para ganhar views" ou que não existe...
Não passa a impressão de repudio da atitude desses trollz. 

:duvida:

Como falei com Tio, não queria ter passado a impressão "grossa".
Foi só expressão de opinião. Uma opinião geral mesmo sobre o tema!
Principalmente quando é algo que hoje em dia se tornou comum ver.

Sinto muito se você achou que foi direcionada a sua pessoa especifica. Talvez a confusão se deu por causa que usamos mesmo termo.
Como você mesmo disse, eu nem te conheço.. Mas fico muito feliz por saber que seu posicionamento é contra isso após ler seu comentário.

Qualquer coisa, se quiser conversar, discutir de forma saudável, me cita ou manda mp na próxima para a gente trocar ideia!

#22 Victor-UrK

Postado 14 julho 2017 - 05:03

Victor... você chegou a ver o vídeo? Chegou a olhar os comentários nele?
O seu e outros comentários não foram os únicos que sugeriram que foi armação.
(Eu nem tinha lido os comentários todos de vocês. Principalmente quando usei o mesmo termo que você usou)

Sempre quando tem uma situação assim muita gente prefere fingir que é tudo armação ou levar na brincadeira.
Isso você vê em qualquer tipo de noticia relacionada ao tema, não só nos jogos. 

Muita gente pode não ta "batendo palma" ou aprovando a atitude diretamente.
mas falar como se fosse "armação para ganhar views" ou que não existe...
Não passa a impressão de repudio da atitude desses trollz. 

:duvida:

Como falei com Tio, não queria ter passado a impressão "grossa".
Foi só expressão de opinião. Uma opinião geral mesmo sobre o tema!
Principalmente quando é algo que hoje em dia se tornou comum ver.

Sinto muito se você achou que foi direcionada a sua pessoa especifica. Talvez a confusão se deu por causa que usamos mesmo termo.
Como você mesmo disse, eu nem te conheço.. Mas fico muito feliz por saber que seu posicionamento é contra isso após ler seu comentário.

Qualquer coisa, se quiser conversar, discutir de forma saudável, me cita ou manda mp na próxima para a gente trocar ideia!

Vamos ser cordiais e deixar isso pra lá,  agradeço o esclarecimento e me desculpo se de alguma forma vc achou o que minha escrita foi ofensiva a sua pessoa. Da forma como vc falou eu tive uma interpretação, assim como vc teve uma interpretação com foco no assunto que resolve abordar sobre a matéria, vamos virar essa pagina como um mal entendido que não aconteceu.

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos