Ir para conteúdo
UGO_HOT

[anmtv] Naruto Shippuden: UNS Trilogy: Brasil não terá versão física

Recommended Posts

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-tr


Na última semana, foi anunciada a data de lançamento para as Américas das coletâneas de jogos Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy. A primeira terá apenas uma versão digital, enquanto a segunda será distribuída nos formatos físico e digital.

Em um recente anúncio realizado nesta última sexta, a Bandai Namco Entertainment America anunciou que a versão física será distribuída em todos os países das Américas, com exceção do Brasil. A Empresa não explicou os motivos que levaram a tal decisão.

Nos demais países da região, a versão física será comercializada por US$79,99, incluindo uma caixa especial Steelbook e um livro com a arte do jogo. Além de um anime bônus: Boruto, com os episódios que foram exibidos no Jump Special Anime Festa, realizado em novembro e dezembro em algumas cidades japonesas.

No Brasil, ainda será possível adquirir a coleção Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy em formato digital para PS4, Xbox One, e PC, a partir do dia 25 de agosto.

Fonte: ANMTV
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em pensar que o Brasil é um dos maiores consumidores de Anime do mundo, e os caras da Bandai fazem essa sacanagem!

Não comprarei a mídia digital em protesto!

Não comprei a mídia física do Ninja Storm 4 por causa dessa versão que sairia, agora não comprarei nenhuma das duas!

Brasil a zueira é eterna, mas deixar a gente de fora é sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto é bem famoso por essas bandas e os caras fazem isso, eu como consumidor exijo sabe o motivo disso é nem isso eles fazem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

what.... eu queria a mídia física, e ótimo para colecionar, e alem disso são 3 jogos, deve ser uns 60 GB, com a minha net, demora um ano para baixar, com mídia física e "só colocar" ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou um pouco confuso. É a versão do Trilogy ou o Legacy que nã oserá vendido em formato físico no Brasil?
Porque até onde eu sei, o Trilogy não vai ter versão física em nenhum lugar, só digital mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O legacy será comercializado por 79 dólares, pra cá seria uns 400 reais e não comprariam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...