Ir para conteúdo
heyymilho

Cars 3: Driven to Win - Guia de Troféus

Recommended Posts

dfYLH4r.jpg

Guia de troféus: Cars 3: Driven to Win


.

ixXwZ9L.jpg
Qhv1JSx.jpg

.. - Dificuldade Estimada do Jogo: 68.2/100 *
.. - Pontos de dificuldade: 1296 *
.. - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25h / 30h
.. - Offline: 14 :silver: 7 :gold: 1 :platinum:
.. - Troféus que você pode perder: Não há.
.. - Minimo de Jogadas: Varias corridas.
.. - A dificuldade afeta os troféus: Não.
.. - Troféus Bugados: Não há.
.. - Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

2CR6bgs.jpg
.. De 1/4 Jogadores ON/OFF .. .. Legenda e Dublagem em PT BR/EN.. .. Requer 8GB de espaço.. .. Classificação LIVRE..

Ligue seu motor e prepare-se para a experiência suprema de corridas em Carros 3: Correndo para Vencer, inspirado no filme da Disney"¢Pixar, Carros 3. Jogue com mais de 20 personagens personalizáveis incluindo Relâmpago McQueen, Jackson Storm, Cruz Ramirez e a próxima geração de corredores em mais de 20 pistas posicionadas em lugares marcantes do filme como Radiator Springs. Treine e melhore suas habilidades em 6 modos de jogo e desafie sua família e amigos na Corrida Mortal para se tornar o Campeão Supremo. No caminho para se tornar o corredor da Galeria da Fama, treinamento e habilidade irão lhe dar vantagem em uma corrida em que qualquer um pode vencer.

FONTE: Playstation

Trailer



Ctzm2AX.jpg

Esse é um jogo de corridas muito divertido, e fácil de ser platinado.
Teremos 3 passos, já se adiante e enquanto joga os eventos, vá sempre verificando o Hall da fama e o completando, pois muitos desafios do hall vem de forma natural ou por apenas um item simples a se fazer.


Passo 1 - Eventos de corridas, corridas mortais, manobras e de eliminação.


Há 5 tipos de corridas neste jogo:
.. Corrida - São as corridas tradicionais, nada de itens diferentes durante a partida, corre contra outros carros e basta vencer entre os 3 primeiros.
.. Corrida mortais - Neste tipo de corridas tem armas e beneficios, como misseis, fura pneu, turbo a jato, minas e etc, corre contra outros carros e tem que vencer entre os 3 primeiros.
.. Corrida de eliminação - Este consiste em destruir "ordas" de carros, pegando armas espalhadas durante o percurso, e destruindo o maior numero de carros, cada partida tem um tempo limite para conseguir o máximo de pontuação.
.. Corrida de demostração de manobras - O modo de truques, usando o :xix: e pulando nas rampas você pode usar as direções do analogico direito para fazer manobras aerias e obter pontos, cada partida tem um tempo limite para conseguir o máximo de pontuação.
.. Corrida de melhor volta - Neste tipo, você escolhe entre 3, 5 e 10 voltas, e precisa bater 1 dos 3 tempos exibidos na fase.
Lembrando que você pode escolher a dificuldade em cada tipo de jogo e fase, use a que mais lhe agradar, pois não difere nos troféus, pode jogar tudo no fácil.
Neste passo você apenas precisa vencer em todos os eventos com 1, 2 ou 3 estrelas em cada, uma ou outra você ira pegar 3 estrelas ou mais, se ver que é fácil, e todos são, de 3 estrelas, pois um dos pedidos para o Hall da fama pedem 3 corridas com ouro.
Simplesmente jogue se divertindo, sempre nas largadas, na contagem regressiva, aperte rapidamente por varias vezes o :r2: para encher nitro e usar a arrancada perfeita, e durante a corrida "abuse" de andar sobre 2 rodas, andar de ré, modo foco total e sempre que possível, use o analógico direito para a direção do adversário para bater na lateral dele nele.
Jogue no minimo 1 partida qualquer com cada personagem que liberar conforme for jogando.

.... Completando este passo deve liberar os seguintes troféus:
:gold: Master of Trickery - Complete 70 truques aéreos em um único evento de Demonstração de Manobras.
:gold: Stars All Around - Ganhe uma estrela em todos os eventos.
:silver: Airing it Out - Realize 6 truques aéreos em um único salto.
:silver: Best of the Best - Complete 100 voltas em corridas de Melhor Volta.
:silver: Reverse Racer - Dirija de ré por um total de 15 minutos.
:silver: Livin' in the Zone - Use "Foco Total" 30 vezes.
:silver: Give Me a Boost - Use 15 impulsos turbo em um único evento.
:silver: On the Road to Fame - Complete 50 testes de habilidade.
:silver: Star Collector - Ganhe um total de 30 estrelas em eventos.
:silver: Bashing Through - Bata lateralmente em 100 carros.
:silver: 2-Wheel Champ - Dirija sobre duas rodas por um total de 15 minutos.
:silver: Boosting at the Seams - Use 150 impulsos turbo.
:silver: Taking Off - Consiga 3 arrancadas perfeitas.
:silver: Takedown a Notch - Complete 6 ondas em um único evento de Eliminação.
:silver: Zoned Out - Use "Foco Total" 4 vezes em um único evento.
:silver: Kart Crasher - Destrua 1.000 karts em eventos de Eliminação.


Passo 2 - Copas e Parquinho Thomasville.


.. COPAS.
As copas são divididas inicialmente em 4 tipos, corridas, corridas mortal, eliminação e demostração.
Dentro das divisões, precisa vencer a iniciante, profissional e campeões, podendo jogar na dificuldade que lhe agradar em todas elas.
Procure vencer todas em 1 primeiro lugar, pois é necessário para o hall da fama no minimo 6 copas vencidas em primeiro lugar.
Ao vencer todas as partidas acima, vai liberar o 5 modo:
Copa Mista - aqui são 3 corridas, 1 variada entre os 4 modelos, corridas, mortal, eliminação ou demostração.
Vencendo as 3 copas mistas (iniciantes, profissional e campeão) você libera a ultima copa, a dos campeões da Dinoco, aqui são 4 corridas em 1 única copa, pode jogar no fácil que não terá problemas.
.. Parquinho Thomasville.
Aqui é exatamente como o nome, um parque livre onde você pode praticar e "brincar", de 1 ou mais jogadores.
Você precisa completar todos os 12 eventos que tem nele, não sendo necessário ganhar os de modo multiplayer.
Esses 12 eventos, são 4 modos diferentes, sendo: Destruição de barrios, coleta de barrios, coleta de bolas e arremesso. São todos bem simples e fáceis de ser completados.
Neste local, você também precisara coletar 10 "chapéus" que estão espalhados pelo mapa para liberar o corredor Mack, veja o vídeo no Mack's Hats

.... Completando este passo deve liberar os seguintes troféus:
:gold: King of the Playground - Ganhe um anéis de bronze, prata ou ouro em todos os desafios do Parque de Acrobacias de Thomasville.
:gold: Mack's Hats - Colete os 10 chapéus no Parque de Acrobacias de Thomasville.


Passo 3 - Limpeza + Hall da fama.


.. O Hall da fama são os testes de habilidade do jogo, e consiste em completar os testes de habilidades pedidos.
Porem se seguiu os outros 2 passos, ele deve estar uns 70% completo mais ou menos, veja na descrição do troféu :gold: Hall of Famer para mais informações.
Já adiantamos que precisa de 2 jogadores ou 2 controles para completar alguns desafios que sera listados na descrição do troféu.
.. Conseguindo todos os testes, você libera o ultimo personagem do jogo, sendo necessário jogar com ele para liberar o troféu :gold: Everybody's Here .
.. Provavelmente também esta faltando o troféu :gold: Kart Contact , que deve ser o unico difícil (nada impossível, mas como o jogo é muito facil esse difere um pouco) no qual você precisa bater na lateral de 15 karts em uma única partida, veja a descrição do troféu para mais detalhes e dicas.

.... Completando este passo deve liberar os seguintes troféus:
:gold: Hall of Famer - Complete todos os testes de habilidade.
:gold: Everybody's Here - Complete pelo menos um evento com cada personagem.
:gold: Kart Contact - Bata lateralmente em 15 karts em um único evento de eliminação.
:platinum: Trophied Career - Ganhe todos os troféus do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hfNqreB.jpg

.

full-trophy_0.png

Earn every trophy. :platinum:

Consiga todos os troféus de Carros 3 Correndo para vencer.


trophy_2.png King of the Playground :gold: [topo]

Earn bronze, silver, or gold rings in every Thomasville Playground Challenge.

Basta jogar em Thomasville Playground e ganhar todos os eventos de la, sendo prata, bronze ou ouro.


trophy_5.png Kart Contact :gold: [topo]

Side Bash 15 Crash Karts in a single Takedown event.

Você precisa bater lateralmente em 15 karts em um único evento de eliminação.

Escolha as primeiras fases, sempre que partir pra bater nos carros, veja se esta com o nitro cheio, pois você vai gastar no minimo 1 so pra chegar perto deles, pois por ser evento de eliminação, os karts sempre correm mais rápido que você, pra ficar na sua frente.

Segue o vídeo caso tenham dificuldade:

 

 


trophy_6.png Everybody's Here :gold: [topo]

Complete at least one event with every character.

Após liberar todos os carros, você precisa apenas jogar uma partida qualquer com qualquer um deles, pra facilitar, vá jogando conforme forem liberando.


trophy_8.png Master of Trickery :gold: [topo]

Complete 70 Air Tricks in a single Stunt Showcase event.

Faça 70 truques aerios em uma única corrida de demostração. Use as ultimas, e abuse dos truques laterais, pois são os mais rápidos de serem executados, e um pouco antes da rampa, use o nitro.


trophy_16.png Hall of Famer :gold: [topo]

Complete all Skill Checks.

Basta completar todos os testes de habilidades, é simples, basta ler o que cada um pede e executar, nada é complicado e pode ser feito em partidas normais.

Todos os desafios de testes de habilidades podem ser feitos sozinhos, exceto os da Multiplayer. Você precisa ter um segundo controle para essas verificações de habilidade. Basta colocar os jogadores em equipes diferentes e completar as corridas para os eventos do copa patrocinado. Ambos os jogadores ganharão automaticamente o 1ª e 2ª lugar, o que torna os testes de habilidades multiplayer fáceis.

Caso tenha duvida, segue o video com a descrição:

 

 


trophy_17.png Mack's Hats :gold: [topo]

Collect all 10 hats in the Thomasville Playground.

Basta seguir o video e coletar os 10 chapéus no Parque de Thomasville:

 


trophy_21.png Stars All Around :gold: [topo]

Earn a Star in every event.

Você precisara jogar e ganhar no minimo 1 estrela em todas as corridas do jogo.


trophy_1.png Airing it Out :silver: [topo]

Perform 6 Air Tricks in a single jump.

Pode ser feito em qualquer tipo de corrida, para facilitar, faça em alguma de demostração, encha o turbo, e use o FOCO TOTAL apertando :quadrado: :quadrado: quando estiver próximo a uma rampa grande e :xix: para pular quando chegar na ponta dela (isso pra pular bem mais alto), ai é só usar o analógico direito para os lados, e da pra fazer mais que 6 manobras facilmente.


trophy_3.png Best of the Best :silver: [topo]

Complete 100 laps in Best Lap Challenges.

Complete 100 voltas em corridas de melhor tempo, acumulativo, vem durante a jogatina.


trophy_4.png Reverse Racer :silver: [topo]

Drive backward for a total of 15 minutes.

Este é acumulativo, jogando em todas as partidas e usando a ré para pegar turbo com o tempo vem esse tempo, use ele direcionando o analógico direito para baixo.


trophy_7.png Livin' in the Zone :silver: [topo]

Go "In the Zone" 30 times.

Use o foco total por 30 vezes, acumulativo vem com a jogatina, use ele apertando :quadrado: :quadrado:.


trophy_9.png Give Me a Boost :silver: [topo]

Use 15 turbo boosts in a single event.

Use 15 impulsos turbo em uma única corrida, pode ser de qualquer tipo de corrida, use ele apertando :quadrado:.


trophy_10.png On the Road to Fame :silver: [topo]

Complete 50 Skill Checks.

Complete 50 testes de habilidade, vem sem esforço enquanto joga as corridas normais.


trophy_11.png Star Collector :silver: [topo]

Earn a total of 30 Stars in events.

Ganhe um total de 30 estrelas em eventos, é acumulativo.


trophy_12.png Bashing Through :silver: [topo]

Side Bash 100 cars.

Bata lateralmente em 100 carros, durante as corridas vire o analógico pro lado do carro e pronto.


trophy_13.png 2-Wheel Champ :silver: [topo]

Drive on 2 wheels for a total of 15 minutes.

Dirija sobre 2 rodas por um total de 15 minutos, é acumulativo, use ele direcionando o direito para cima.


trophy_14.png Boosting at the Seams :silver: [topo]

Use 150 turbo boosts.

Use 150 vezes o Impulso turbo, é acumulativo, use ele apertando :quadrado:


trophy_15.png Taking Off :silver: [topo]

Get 3 perfect Quick Starts.

Para dar a arrancada perfeita, na contagem regressiva antes de iniciar a corrida, aperte rapidamente o :r2: para começar a encher o nitro, ate conseguir o "foco total" e já iniciar a corrida em alta velocidade, muito útil por sinal essa habilidade.


trophy_18.png Takedown a Notch :silver: [topo]

Complete 6 waves in a single Takedown event.

Em um evento de eliminação chegue ate a "nível" 6 antes do tempo acabar. Sempre foque em destruir o carro maior, pois ele explode os outros juntos, jogando normalmente cheguei na nível 8.


trophy_19.png Zoned Out :silver: [topo]

Go "In the Zone" 4 times in a single event.

Simplesmente corra de ré (analógico direito para baixo) ate encher o nitro, use o foco total apertando :quadrado: :quadrado:, em qualquer tipo de corrida você consegue facilmente usar varias vezes e ainda ganhar.


trophy_20.png Kart Crasher :silver: [topo]

Destroy 1,000 Crash Karts in Takedown events.

Destrua 1k (mil) karts em eventos de eliminação, é acumulativo e vira normalmente na jogatina.

 

NPWR12285_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradecimento & parceira

LucasIIGD - Agradeço e dou os créditos por ter feito os banners do guia, OBRIGADO Parceiro :awesome:  :awesome: .

Gostou do guia?  Deixe seu agradecimento!!.

Encontrou algum erro? Deixe seu comentário.

Tem alguma dica boa pra algum dos troféus? Passe essa informação  :D , vamos melhorar o guia, e contribuir com a comunidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, vou voltar pra platina dele , fiquei preso com alguns desafios , guia chegou em boa hora

Pow, show de bola amigo, me diverti pra caramba jogando ele, se tiver duvida em algum teste de desafio so perguntar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, show de bola amigo, me diverti pra caramba jogando ele, se tiver duvida em algum teste de desafio so perguntar

 

Po , o trofeu Hall of Famer bugou , completei todos os desafios mas o trofeu não caiu , sabe como consertar isso ? ou vou ter que fazer todos os desafios denovo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po , o trofeu Hall of Famer bugou , completei todos os desafios mas o trofeu não caiu , sabe como consertar isso ? ou vou ter que fazer todos os desafios denovo ?

Serio? Que estranho, pois nem são necessários todos serem feitos, podem ficar 2 sem fazer e o troféus já libera,  tenho alguns conhecidos que jogaram e nao tiveram problema com isso, o jogo esta atualizado? Fez ate os de modo multiplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio? Que estranho, pois nem são necessários todos serem feitos, podem ficar 2 sem fazer e o troféus já libera, tenho alguns conhecidos que jogaram e nao tiveram problema com isso, o jogo esta atualizado? Fez ate os de modo multiplayer?

 

Sim, fiz todos incluindo o multiplayer e ele não caiu ,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, fiz todos incluindo o multiplayer e ele não caiu ,

 

Poxa man, primeira vez que vejo isso, e eu joguei bem tranquilo, demorei, não era pra ter travado, se deu erro e vc ja fez tudo do jogo, deve ter que jogar de novo infelizmente, se poder, me manda uma foto do seu hall de fama, quero ver se esta igual o meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara... o meu troféu Hall of Famer bugou, eu peguei todos os pontos de habilidade e não recebi o troféu, e além disso, quando se completa os 136 pontos, ganha um efeito novo pro carro. Apareceu a mensagem que esse efeito foi desbloqueado, porém não tive como seleciona-lo.

Logo quando completei a árvore de habilidades, apareceu a mensagem que eu tinha completado e etc, mas eu não recebi nenhum troféu, porém a árvore de habilidades está completa.


Po , o trofeu Hall of Famer bugou , completei todos os desafios mas o trofeu não caiu , sabe como consertar isso ? ou vou ter que fazer todos os desafios denovo Ac

Aconteceu o mesmo comigo, tu teve que refazer todos eles?

Tu lembra o último desafio que tu completou? O meu foi o de vencer a última copa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara... o meu troféu Hall of Famer bugou, eu peguei todos os pontos de habilidade e não recebi o troféu, e além disso, quando se completa os 136 pontos, ganha um efeito novo pro carro. Apareceu a mensagem que esse efeito foi desbloqueado, porém não tive como seleciona-lo.

Logo quando completei a árvore de habilidades, apareceu a mensagem que eu tinha completado e etc, mas eu não recebi nenhum troféu, porém a árvore de habilidades está completa.

 

Aconteceu o mesmo comigo, tu teve que refazer todos eles?

Tu lembra o último desafio que tu completou? O meu foi o de vencer a última copa.

poxa que pena, realemnte nao tive esse problema e +2 companheiros que me ajudaram a elaborar o guia também não, se descobrirem a solução compartilhem por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara... o meu troféu Hall of Famer bugou, eu peguei todos os pontos de habilidade e não recebi o troféu, e além disso, quando se completa os 136 pontos, ganha um efeito novo pro carro. Apareceu a mensagem que esse efeito foi desbloqueado, porém não tive como seleciona-lo.

Logo quando completei a árvore de habilidades, apareceu a mensagem que eu tinha completado e etc, mas eu não recebi nenhum troféu, porém a árvore de habilidades está completa.

 

Aconteceu o mesmo comigo, tu teve que refazer todos eles?

Tu lembra o último desafio que tu completou? O meu foi o de vencer a última copa.

 

 

Tive que apagar o meu save e fazer tudo denovo , deixei o da copa personalizada com 2 players por ultimo e caiu o trofeu/platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal bom dia! Sabem me dizer se para o troféu Stars All Around  preciso completar todas as corridas do jogou ou apenas uma corrida de cada tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...