Ir para conteúdo
MiC_MarduK

[Sugestão] Identificação das Platinas/100% no Hall

Recommended Posts

Uma coisa que vem me incomodando bastante, é olhar o Hall de platinas/100% de outro usuário aqui do Fórum e não fazer ideia de que game é aquele. Principalmente quando o Platinart é apenas o troféu, ficando impossível dizer qual é o jogo.

 

A minha sugestão seria encontrar uma maneira de identificar esses troféus na própria assinatura do Usuário.

 

Entre as ideias que eu tive, a mais prática seria a possibilidade de passar o mouse emcima de cada troféu (aparecendo uma caixa de texto com o nome do jogo de cada platina, mas acho que é inviável, já que o hall é uma imagem só.

 

Também me lembrei que visitando o perfil do usuário e selecionando os jogos da pessoa, é possível visualizar apenas as platinas. Mas aí teria que abrir outra página só pra isso.

 

Sinceramente eu não faço ideia da possibilidade disso ser implementado. Acho que o jeito mais fácil seria colocar o Link da lista de jogos da pessoa diretamente na imagem do hall. Aí ao clicar no Hall abriria-se o portal com todos os jogos.

 

Mas será que é possível aparecer a listagem nominal dos jogos platinados no próprio Fórum? Conto com a expertise dos Computer Wizards do Fórum huaheuahueae^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é muito bacana cara, mas acredito que seria um esforço descomunal (pra não falar impossível), pra pouca coisa.

 

A unica solução seria passar o mouse e aparecer o nome do jogo como você disse, porque não adiantaria muito colocar uma lista abaixo do HALL, até porque como você vai saber qual platina refere-se a tal arte ?

Imagina o Hall de caras insanos como Hidra13, Edhunter10, RobertWilliam, Crirferpedro entre outros que tem muitas platinas ?? :hehe:

 

Eu passei por isso quando quis implementar os guias que fiz na minha assinatura, a unica solução que encontrei foi essa, veja na minha assinatura.

 

IMAGEM - Nome do Jogo

IMAGEM - Nome do jogo 2

 

Mesmo desse jeito, um cara com 200 platinas ia ter um hall bem pesado de se visualizar.

 

Enfim, não é uma má ideia só que ela exige muito e tem pouco retorno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dai a imagem vira um Hiperlink 

 

Sim, eu sei. Mas a ideia era não ter que abrir outra janela pra ver. Mas como no meu post, acho que é a solução mais fácil mesmo. trabalheira demais pra pouco retorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a ideia de passar o mouse nas imagens do card e mostrar o nome do jogo seria bacana, não sei se seria possível..mas se for eu apoio a sugestão !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi dada essa sugestão algumas par de vezes, mas nunca foi viável a implementação. A não ser que tenha mudado algo, continua sendo inviável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revivendo o post, pq pensei que eu era o único que ficava encucado com isso, minha sugestão é:

 

Uma aba com as artes das platinas,assim como a aba das badges que tem as categorias e tudo mais, acredito que seria viável, alem do próprio hall ter uma aba no perfil escrita " platinas" e nessa aba, ter as artes das platinas com o devido nome, assim como a data da conquista e se possível ( sonhar é free kkk) o tempo gasto pra pegar, assim o usuário teria literalmente uma coleção no seu perfil, a ordem das platinas poderiam ser alfabética ou por data da conquista.

 

Não sei se dá um pra fazer ou se ia deixar o perfil muito pesado, mas acho que seja uma opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...