Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Free, Free, Free, It`s Free Games!

Recommended Posts

Jogos divertidos e ainda por cima grátis. O Tio vai a loucura! :lol2:  Esse é o tipo de noticia que os amigos do myPSt gostam! 

 

DBaYiQfXkAAWPH1.jpg

 

Marvel Heroes Omega - Tem Platina - Um MMORPG situado no universo ficcional da Marvel Comics que pode ser jogado até por 99 jogadores simultâneos. O Tio particularmente gostou paca desse jogo pois lembras os antigos jogos dos X-Men que tinha visão de cima. Vale a pena dar uma conferida!

 

Nota do Tio: tem dois personagens via DLCs gratuitos para baixar (Demolidor e Demolidor o homem sem medo)

 

Link para baixar direto pelo PC.

Marvel Heroes Omega - PS Store Brasil

 

trailer

 

 

 

 

[2940559-dungeon.jpg

 

Dungeon Defenders II - Tem 100% - Um jogo para até 4 jogadores onde o objetivo é você defender os calabouços, é um jogo bem divertido e e faz o tempo passar voando! 

 

Link para baixar direto pelo PC.

Dungeon Defenders - PS Store brasil

 

trailer

 

 

 

Link para baixar direto pelo PC.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos ai são daqueles que depois de um tempo tem que começar a pagar pra jogar ?

Não amigo, esses são grátis para sempre! Só paga por DLCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Marvel Heroes joguei no notebook da minha namorada, joguinho bem meia boca kkk se essa é a versão do Steam, é claro. O jogo pode até ser free to play, mas a microtransação é tensa kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a platina do Marvel Heroes Omega pode ser obtida com tranquilidade? Baixei Skyforge na intenção de platinar o game e me ferrei de forma suprema, hehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina do marvel omega e fácil so tem que farmar bastante para 1 troféu a de upar para o level máximo  um item lendário (lv5)da para conseguir tudo de boa sem gastar 1 real e o joguinho e ate divertido 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça até injeção na testa...
Mas não confio mais em platinas de F2P.

 

 

 

Será que a platina do Marvel Heroes Omega pode ser obtida com tranquilidade? Baixei Skyforge na intenção de platinar o game e me ferrei de forma suprema, hehe.

 

Nem fala, brother...
Eu baixei porque uns amigos insistiram, joguei, fiz uns 4-5 troféus e nenhum de meus amigos se quer apareceu...
Agora aquela porcaria vai ficar eternamente na minha PSN :fuuu:

 

É totalmente "implatinável", não é?
Bati o olho, 0.00% de platinas, meu coração se partiu.

 

Injustice e Skyforge serão eternos tormentos nos meus troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyforge ninguém tem a platina ainda, pois determinados troféus dependem de alguns eventos ingame e alguns deles ainda não aconteceram. Mas quem quiser se habilitar em jogar e quiser ajuda só me add. Tenho jogado mais os jogos free do que os que comprei. Gems of War e Skyforge ultimamente tem tomado todo meu tempo no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina do marvel omega e fácil so tem que farmar bastante para 1 troféu a de upar para o level máximo  um item lendário (lv5)da para conseguir tudo de boa sem gastar 1 real e o joguinho e ate divertido 

brigado por informar, bem que eu já tinha notado que tem muito gringo platinando ele então imaginei que era bem mais fácil que o DC Universe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos ai são daqueles que depois de um tempo tem que começar a pagar pra jogar ?

Geralmente a gente tem que pagar pra ganhar. :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Marvel Heroes aí é bem o que eu imaginava, é uma versão para consoles do "free to play" lançado no Steam.

 

3YPmk7e.png?1

 

F9AhK7L.png?1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...