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[Meiobit] DLCs, DLCs em todos os lugares - Activision quer manter o Destiny 2 abastecido com DLCs



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26 respostas neste tópico

#21 intelbras

  •  inttelbras

Postado 06 julho 2017 - 11:06

Negocio é fazer igual a Guerrilla games fez no multijogador do Killzone 3, a comunidade reclamava que as armas automatas do engenheiro eram muito resistentes e poderosos (metralhadora giratória e bazuca ). Pessoal da guerrilla já tinha dito que era uma ofensa os jogadores pedir para um programador modificar o jogo depois de finalizado, que para isso existiam os betas.

 

Mas os os fãs encheram tanto o saco que a guerrilla resolveu mudar os danos e resistência das armas do engenheiro, mas não foi do jeito que os jogadores geração leite moça quentinho esperavam. Guerrilla em vez de diminuir os danos e resistência dessas armas ela trollou e AUMENTOU em 10% os danos e a resistência delas. Resultado, ninguém mais ousou falar em nerfar armas e no fim todos foram felizes para sempre.

Não é a toa que o multijogador do Killzone 3 se tornou um dos melhores de todos tempos.

 

VC116-SENTRY-TURRET.jpg

kkkkkkkk como queria q a galera do Destiny fizessem algo parecido^^



#22 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 06 julho 2017 - 11:22

Reclamaram tanto da Suros Regime que TODOS os fuzis automáticos ficaram inutilizados no jogo... depois reclamaram tanto da Espinho, que os canhões de mão tbm ficaram uma merda... É mimimi demais... Também exigiram que o perk da Última bala da sniper que mata com um só tiro fosse tirado, E depois nerfaram todas as armas especiais colocando tempo de respawn absurdo para os baúdos de munição u.u Até a Gjallarhorn foi nerfada...

 

Bungie deixou muitas armas fodas inutilizáveis, uma pena isso =/


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#23 Luana_Pithon

  •  luanapithon
  • Nome:Advinha?

Postado 06 julho 2017 - 16:01

Reclamaram tanto da Suros Regime que TODOS os fuzis automáticos ficaram inutilizados no jogo... depois reclamaram tanto da Espinho, que os canhões de mão tbm ficaram uma merda... É mimimi demais... Também exigiram que o perk da Última bala da sniper que mata com um só tiro fosse tirado, E depois nerfaram todas as armas especiais colocando tempo de respawn absurdo para os baúdos de munição u.u Até a Gjallarhorn foi nerfada...

 

Bungie deixou muitas armas fodas inutilizáveis, uma pena isso =/

 

Primeiro Nerf da Suros foi a tristeza kkkkkkkkkkkkk 

Acabou que virou um jogo de rushar de shotgun e especiais fazendo diferença.

As armas da Casas dos Lobos foram os nerfs mais rapidos que já vi... Foi o período que até quitei de jogar por mais tempo.

Só fui fazer os troféus e ficar pvp até a outra dlc xD 

 

 

Destiny 2 já começou facilitando. Agora os perks das armas não serão mais aleatórios e sim fixos. Se dropar a arma ao matar o boss ela sempre terá o mesmo perk para todos.

No fundo achei bom porque sempre fui azarado com os loots de Destiny  :sorry2:

 

 

 

Penso assim também. O legal do jogo é ir descobrindo e evoluindo junto com a comunidade. 

 

 

PS: Adoro tópicos de Destiny. Sempre tem a galera que ama o jogo e também aqueles "haters" que sempre batem o ponto no tópico. Realmente é muito divertido :D

 

Sério? Tava vendo que Mestre Rahool nem vai está mais pra trollar os engrama.... 

Pensando por um lado, até que fica balanceado. Não vai precisar farmar.

Vai acabar aquela sensação de "poxaaaaaaaaaa... 1 semana e finalmente consegui essa arma X com perk Y" (..Ai que triste)

Isso pode acabar facilitando todo tipo de evento/raid/dungeon/etc... Tirando pré requisitos das partys!

É aquele momento que você fica na duvida se essa mudança é boa ou não..

Sério? Tava vendo que Mestre Rahool nem vai está mais pra trollar.... 

Pensando por um lado, até que fica balanceado. Não vai precisar farmar com perk decente kkkk



#24 GORO_BR3

  •  renatodejah@hotmail.com

Postado 06 julho 2017 - 16:12

Destiny 2 cheio de DLCs? Nooooossa, por essa eu não esperava.....  :tabom:

 

Mas por mim tá tranquilo, enquanto todo mundo alimenta esse modelo de comércio comprando na pré-venda e pagando o preço de um console num jogo,

eu espero calmamente sair tudo num pacote em promoção. Assim como não comprei nenhum lançamento desse ano (exceto o crash que dividi com mais 2

pessoas, pagando um preço legal) , esse aí também vai ficar lá no fim da lista por uns anos.

 

Me lembrei agora do caso do Star Wars Battlefront, que teve um estupro no preço e que eu vou comprar por 10 dólares com as dlcs na promo hoje uhehuehue

Acho sua estratégia certa, mas pra determinados jogos. Tanto que adotei o mesmo estilo, lançamento só raras exceções.

Agora Destiny e SW Battlefront, vc pagará barato depois de 3 anos mas em contrapartida encontrará servidores vazios, dificuldade de achar partidas e até amigos pra jogar junto. 

E nesse tipo de jogo o mais legal é o engajamento da comunidade como um todo e de seus amigos.


PS4:

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#25 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 06 julho 2017 - 16:17

Eu comprei todas as DLCs no Destiny 1, fui um player Hardcore... tanto que as 900h de jogo já deixam isso claro. Só não joguei a última DLC pq foi cortada do PS3.

 

Atualmente estou com o PS4, então pretendo jogar tudo de novo. Vale lembrar 2 coisas:

 

1) A promessa de 10 anos de Destiny é sobre a Franquia, e não um único jogo;

 

2) Muitas DLCs em Destiny foram gratuitas, principalmente as comemorativas de feriados, corrida de pardais, etc, que eram feitas entre as grandes expansões.

 

Ainda assim, já temos duas expansões grandes anunciadas, antes de sequer terem lançado o game, claro que vai depender muito da recepção dele, mas garanto que todos que curtiram o game nos primeiros anos vão comprar. Simplesmente porque Destiny foi uma experiência inédita pra mim. Nunca joguei um game cooperativo por tanto tempo, e me divertindo tanto (exceto Counter Strike 1.6). Por isso, o dinheiro que eu gastei na minha opinião foi muito bem gasto. Todas as DLCs valeram a pena pra mim.

 

E houve entrega de conteúdo. O problema é que o jogo se assemelha muito à MMORPGs conhecidos, a expansão é necessária pra continuar aproveitando aquele mundo, e nem todo mundo está disposto à isso.

 

Hoje o Destiny de PS3 é um deserto, muitas atividades divertidas foram tiradas do game na cara dura. =/

 

Deve ser muito difícil pra quem não mergulhou de cabeça no jogo entender, mas o dinheiro que gastei pelas horas de diversão foi muito mais do que justo. Gastei muito mais em cinema e não devem dar nem 50 horas comparado com as 900h que joguei por 3 anos.

 

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  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 julho 2017 - 16:30

Acho sua estratégia certa, mas pra determinados jogos. Tanto que adotei o mesmo estilo, lançamento só raras exceções.
Agora Destiny e SW Battlefront, vc pagará barato depois de 3 anos mas em contrapartida encontrará servidores vazios, dificuldade de achar partidas e até amigos pra jogar junto.
E nesse tipo de jogo o mais legal é o engajamento da comunidade como um todo e de seus amigos.

Concordo, mas não pra mim. Eu sou o tipo de jogador que prefere jogar sozinho ou com pouca gente, não gosto de jogar com aleatórios e, principalmente, não gosto de online. Comprei o destiny esse ano pra fazer os troféus e jogar com uns (poucos) parceiros de jogo. Mas nunca gostei dessa coisa de ficar no mesmo jogo o tempo inteiro, fazendo eventos, caçando itens que demandam um trabalho enorme, etc.
Por exemplo: achei massa as seasons do diablo virem pro ps4, mas desanimei pq elas têm prazo. Essas coisas não me animam de jeito nenhum.
Mas pra quem curte ficar direto num jogo só, o investimento deve valer a pena mesmo.

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#27 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 06 julho 2017 - 17:24

Destiny definitivamente não é um jogo pra você, então HAIUEHIUAHEIUAHIUE Ele foi concebido, desenvolvido e mirado no COOP online. O melhor do jogo, que são as raids, são OBRIGATORIAMENTE feitas em coop (a única exceção é a do Crota, mas isso apenas muitooo tempo depois do lançamento da DLC), as demais tem mecanismos que impedem que apenas um jogador avance.

 

Então você tá jogando errado, a culpa não é do jogo. Cada um tem um público.


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