Ir para conteúdo
solarwind12

O Fundo do Poço

Recommended Posts

Quando o sujeito é incapaz ele precisa apelar para ajuda dos outros, ou meios fraudulentos. Pior é que nem aproveitam o jogo. Gastam dinheiro pagando platinas quando poderiam comprar jogos em promoções e jogar por diversão.

 

Nunca vão saber como é boa a sensação de ter feito 100% sozinho ou completado um jogo difícil na raça. Melhor ter feito apenas 50% de um jogo com as próprias mãos do que ter 100% com a mão dos outros.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante que a Sony, diferente da Microsoft, sempre cagou para ranking, troféus, e coisas do tipo. Usar save-hack é liberado, comprar troféu é liberado, usar essas mutretinhas, de boas. Mas pera, jogo com platina fácil? Epa epa, aí não, vamos tirar da nossa loja.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante que a Sony, diferente da Microsoft, sempre cagou para ranking, troféus, e coisas do tipo. Usar save-hack é liberado, comprar troféu é liberado, usar essas mutretinhas, de boas. Mas pera, jogo com platina fácil? Epa epa, aí não, vamos tirar da nossa loja.

 

O problema foi o anúncio, não a platina fácil. :)

 

Concordo que a Sony deveria dar mais atenção a obtenção ilícita de troféus, mas eu acredito que ela já está ocupada demais tentando manter a PSN funcionando. :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o sujeito é incapaz ele precisa apelar para ajuda dos outros, ou meios fraudulentos. Pior é que nem aproveitam o jogo. Gastam dinheiro pagando platinas quando poderiam comprar jogos em promoções e jogar por diversão.

 

Nunca vão saber como é boa a sensação de ter feito 100% sozinho ou completado um jogo difícil na raça. Melhor ter feito apenas 50% de um jogo com as próprias mãos do que ter 100% com a mão dos outros.

Ajuda dos outros nem sempre é motivo pra incapacidade, mas enfim, quem compra e quem vende platina deveria ser banido (coisa que alguns usuários discutira.m num tópico de banimento recente)

 

Há vários jogos divertidos com platinado fáceis, apelar para a compra é ridiculo, não é nem o fundo do poço, tipo tem o poço, você quebrou o fundo dele é cavou mais ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganhei nenhum trofeu por save hack,mas eu discordo sempre que alguem argumenta que o cara não tem capacidade de platinar. É só ver os caras pedem até platinas de jogos point and click eu acho que é preguiça pura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É gente babaca. Se tivesse algum prêmio em dinheiro pra quem chegasse a trocentas platinas eu entenderia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... Que bizarro! 

Imagino a situação onde o cidadão vai la perguntar como fez tal troféu e o cara responde "mercado livre"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprar platina é literalmente jogar dinheiro fora. A grana que podia ta juntando pra comprar o game indo ralo a abaixo...

Fica sem jogo e sem grana rápido. Pura ostentação que não trás diversão! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda dos outros nem sempre é motivo pra incapacidade, mas enfim, quem compra e quem vende platina deveria ser banido (coisa que alguns usuários discutira.m num tópico de banimento recente)

 

Há vários jogos divertidos com platinado fáceis, apelar para a compra é ridiculo, não é nem o fundo do poço, tipo tem o poço, você quebrou o fundo dele é cavou mais ainda.

Eu acho importante separar as coisas.

 

Moralmente falando, acho ridículo pagar por troféus (mas o dinheiro é deles) e claro que essas pessoas não deveriam competir em um ranking como o MyPST.

 

Legalmente falando, eles podem e "deveriam" ser banidos (na PSN) por quebrar os termos de uso da PSN. Mas isso também se aplica a venda de contas ou grupos de compartilhamento, especificamente nos termos de uso, e está fora do nosso controle ou vontade.

 

Já no quesito regras do MyPST é o assunto que aquele tópico estava falando, e é onde eu dei meu pitaco no assunto, não há regra "clara" (que eu tenha visto), e não há formas de identificar isso (que eu saiba). Não conheço ele e pouco me importa se aquele usuário continuar banido, pois se há formas de identificar aquilo, então ótimo, "BAN" em todo mundo (que já usou isso), mas se não há formas, como provar? Azar de quem for denunciado e sorte de quem não for pego?

 

Novamente, pouco me importa, só fazendo meu comentário. Acima de tudo as regras do site MyPST e escolha dos administradores.

 

Pitaco: Comentário ou opinião, geralmente sem fundamento ou sem pertinência  :awesome: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, isso eu já sabia que existe (tinha visto no grupo do facebook).

 

qual o orgulho da pessoa compra troféu ?, e tao bom você fazer aqueles troféus difíceis , aqueles troféus que da vontade de jogar o controle na TV, e tao bom ver aquela troféu "pipocando" quanto vc ganha o troféu.

 o pior que a MYPSN não tem como identificar se o troféu foi comprado ou não, e isso e muito complicado, então isso só vai da ética da pessoa e podemos ver que muitos não tem.

e me desculpa, o dinheiro e da pessoa e ela  usa como ela quer, mais usar para compra troféu, eu acho  completamente babaca :D

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah se conseguíssemos descobrir quem do ranking já usou esse tipo de serviço.... Ia da uma bela limpada no mesmo.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu não consigo entender, qual é a graça de uma conquista sem glória???  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanta coisa boa pra comprar por ai, como açaí e temaki, e os cara quer comprar platina? Vai entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanta coisa boa pra comprar por ai, como açaí e temaki, e os cara quer comprar platina? Vai entender.

Melhor deixar caras gastarem com platinas kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor deixar caras gastarem com platinas kkkkk

Pode ser xburgui também, vamo?


 

Esse cara ai é o mesmo que apareceu aqui no fórum uma vez não é? Que a gente ficou spammando mensagem no anúncio dele, haeuhaeuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser xburgui também, vamo?


 

Esse cara ai é o mesmo que apareceu aqui no fórum uma vez não é? Que a gente ficou spammando mensagem no anúncio dele, haeuhaeuhaeu

Burgão bora, deve ser o mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho importante separar as coisas.

 

Moralmente falando, acho ridículo pagar por troféus (mas o dinheiro é deles) e claro que essas pessoas não deveriam competir em um ranking como o MyPST.

 

Legalmente falando, eles podem e "deveriam" ser banidos (na PSN) por quebrar os termos de uso da PSN. Mas isso também se aplica a venda de contas ou grupos de compartilhamento, especificamente nos termos de uso, e está fora do nosso controle ou vontade.

 

Já no quesito regras do MyPST é o assunto que aquele tópico estava falando, e é onde eu dei meu pitaco no assunto, não há regra "clara" (que eu tenha visto), e não há formas de identificar isso (que eu saiba). Não conheço ele e pouco me importa se aquele usuário continuar banido, pois se há formas de identificar aquilo, então ótimo, "BAN" em todo mundo (que já usou isso), mas se não há formas, como provar? Azar de quem for denunciado e sorte de quem não for pego?

 

Novamente, pouco me importa, só fazendo meu comentário. Acima de tudo as regras do site MyPST e escolha dos administradores.

 

Pitaco: Comentário ou opinião, geralmente sem fundamento ou sem pertinência :awesome:

É terminantemente proibido a utilização de uma mesma ID por duas ou mais pessoas com objetivo claro de conquistar troféus em busca de posições no ranking, disputas de ranking, velocistas e pioneiros. Casos como esse serão analisados pela administração na Central de Banimento.

 

II. Exceção

Note que vários "familiares" (pai, mãe, filho, tia) podem compartilhar o mesmo console e a mesma ID desde que isso não caracterize abuso as regras anteriormente citadas. De qualquer modo, o myPSt recomenda a utilização de usuários diferentes a fim de promover disputas saudáveis.

 

Está regra é bem clara para mim, se o único intuito do compartilhamento for os troféus é ban na certa, como a própria diz, se sua namorada, pai joga na sua conta apenas pra brincar (mesmo que ganhei alguns poucos troféus ) não leva ban.

 

A compra de platinas é, obviamente, compartilhamento de conta para pegar trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É terminantemente proibido a utilização de uma mesma ID por duas ou mais pessoas com objetivo claro de conquistar troféus em busca de posições no ranking, disputas de ranking, velocistas e pioneiros. Casos como esse serão analisados pela administração na Central de Banimento.

 

II. Exceção

Note que vários "familiares" (pai, mãe, filho, tia) podem compartilhar o mesmo console e a mesma ID desde que isso não caracterize abuso as regras anteriormente citadas. De qualquer modo, o myPSt recomenda a utilização de usuários diferentes a fim de promover disputas saudáveis.

 

Está regra é bem clara para mim, se o único intuito do compartilhamento for os troféus é ban na certa, como a própria diz, se sua namorada, pai joga na sua conta apenas pra brincar (mesmo que ganhei alguns poucos troféus ) não leva ban.

 

A compra de platinas é, obviamente, compartilhamento de conta para pegar trofeus

Sabe dizer se há formas de identificar isso? Ou só na "sorte" de denúncias?

 

E aquele cara que ofereceu os "serviços" dele em outra conta que não a pessoal dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe dizer se há formas de identificar isso? Ou só na "sorte" de denúncias?

 

E aquele cara que ofereceu os "serviços" dele em outra conta que não a pessoal dele?

Infelizmente não sei forma de identificar, mas a regra está muito clara sobre compartilhamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema vem de cima, ao autorizar o uso da conta em mais de um console, estão permitindo este tipo de mercado.

 

De qualquer forma, fico indignado ao ver este tipo de matéria, pois jogar é entreter, divertir. Pagar para que outros "façam" isso, é ilógico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...