Ir para conteúdo
LucasIIGD

Jogos Co-op Recomendados

Recommended Posts

Fala galera, blz ??

 

Eu gostaria de saber quais jogos co-op que vocês conhecem e recomendam ??

 

Podem ser jogos em qualquer estilo, dificuldade, online ou offline, com ou sem trofeus. No entanto nao confundam co-op com jogar em 2 (ou seja jogar um contra o outro), eu procuro jogos nos quais é possivel completar a historia/campanha principal jogando com um amigo.

 

E então, o que vocês recomendam ??

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em casa, com 4 controles, eu e meus filhos nos divertimos muito com Overcooked, Broforce e TowerFall (dados na plus), qualquer lego. Ai vai muito do nível do seu coop. Com criança não pode fugir disso, com outro adulto tem os FPSs citados acima. CoD é bem divertido de 2 tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se puder jogos do PS2, tenho umas dicas ai...  :hihi:  

 

PS3: Army of Two, Kane & Lynch, UP

PS4: Diablo III

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5, um dos melhores coop que já joguei. Além da campanha toda coop da pra passar horas no modo sobrevivência/mercenários jogando com algum amigo offline.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Division..

 

Huum, interessante, acredito que seja por isso que o jogo foi tão bem falado (pelo menos eu ouvi bastante), um FPS cooperativo parece legal, apesar de não curtir muito FPS.

 

Borderlands, Portal, Metal Slug, Payday

Pode crer, esqueci do Metal Slug, tinha esquecido dessa perola....XD. Huumm, eu ja ouvi falar desse Borderlands, quem sabe não dê uma chance pro jogo. 

 

Never Alone , TRINE, Diablo 3, qualquer game LEGO...

Never Alone eu vou ver, Diablo 3 é legal, mas desgastante...XD. 

 

Em casa, com 4 controles, eu e meus filhos nos divertimos muito com Overcooked, Broforce e TowerFall (dados na plus), qualquer lego. Ai vai muito do nível do seu coop. Com criança não pode fugir disso, com outro adulto tem os FPSs citados acima. CoD é bem divertido de 2 tbm.

 

Boa cara, vlw, vou dar uma conferida nesses aí.

 

Bom, se puder jogos do PS2, tenho umas dicas ai...  :hihi:  

 

PS3: Army of Two, Kane & Lynch, UP

PS4: Diablo III

PS2 não lembro de nenhum agora, ja joguei bastante PS2, joguei até pifar o console...XD. Esse UP é aquele do desenho ?? do menininho e do Sr Idoso cuja mulher morre de cancer, ai a casa deles voa num balões ??

 

 

resident evil Revelations 2

 

cada personagem tem suas  características, e se precisa dos 2 pra jogar, fica bem divertido

 

Anotado, vlw pela dica.

 

Resident Evil 5, um dos melhores coop que já joguei. Além da campanha toda coop da pra passar horas no modo sobrevivência/mercenários jogando com algum amigo offline.

Anotado, vlw pela dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo 3 - Reaper of Souls

Dead Nation - Apocalypse Edition
Borderlands 1, 2 e The Pre Sequel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei de nenhum, só jogo sozinho!

 

:forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 - Fuse (até 4 players coop online, essencial)

ps3 - Gatling Gears

PS3 - Little Big planet 1 e 2 (opcional)

Ps3/Ps4 - Little Big Planet 3 ( Obrigatório para platina)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PS2 não lembro de nenhum agora, ja joguei bastante PS2, joguei até pifar o console...XD. Esse UP é aquele do desenho ?? do menininho e do Sr Idoso cuja mulher morre de cancer, ai a casa deles voa num balões ??

 Depois vejo melhor de PS2, e edito no próprio post lá em cima... 2) sim, UP é o jogo do velhinho e da criança, e são os personagens jogáveis do jogo, muito bacana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois vejo melhor de PS2, e edito no próprio post lá em cima... 2) sim, UP é o jogo do velhinho e da criança, e são os personagens jogáveis do jogo, muito bacana

Que top velho, vou ver esse UP quando tiver filhos, me emocionei muito com a história do desenho, deve ser show.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dying Light

Ghost Recon Widlands

Uncharted 4

Ragnarok

Lara Croft and the Guardian of Light

Paladins

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- DESTINY 2 (PS4/PC)

 

Lucas, aproveita que dia 20/07 vai sair o OPEN BETA do Destiny 2, e o game foi TOTALMENTE voltado para o coop. Até dá pra jogar sozinho, mas é um saco. Todas as atividades foram pensadas pra jogar em grupos de 3 ou 6 jogadores.

 

Pra você ter ideia, tenho mais de 900h só no Destiny 1...Foram 2 anos em que eu ignorei todos os outros jogos. É se acabar de rir e se divertir muito com um monte de loucos HIUAHIUEHAUIEHIUA E as incursões são o melhor de tudo. É uma missão beeeem longa e difícil, em que os 6 players tem que fazer determinadas ações pra avançar no jogo, sempre com elementos de Puzzle. E o melhor é quando lança uma incursão (raid) nova, e ninguém ainda sabe COMO terminar a missão. A segunda incursão foi tão difícil, que demorei 8 horas pra completar com meu grupo, mesmo sabendo COMO. haiuehiuahuiea Depois todo mundo fica forte e consegue fazer facilmente.

 

- GHOST RECON FUTURE SOLDIER (PS3)

 

O game já está ficando velhinho, mas ainda dá pra se divertir bastante. Terminei recentemente o coop dos troféus online, que são bem chatinhos de fazer (precisa de 8 players). Se liga na pausa pra foto hehe

 

WJ8Qgz1.jpg

 

 

Mas o game pode ser feito na campanha em até 4 jogadores, e na falta de alguém, os demais são controlados pela IA, que é muito boa. Na época meus amigos disseram q iam comprar e só eu peguei ahiuehaiuehiuae mas pelo boost estamos jogando em coop e é MUITO maneiro.

 

- Ibb & Obb

 

Joguinho Indie em que 2 personagens se ajudam a progredir no jogo. Dá pra controlar os 2 personagens com um controle só, e tem até o troféu "BRAIN DAMAGE", pq você meio fica louco msm jogando sozinho HAUIHEIUAHUIEAU Em coop é mais legal

 

- Diablo III

 

Diablo 3 é excelente jogando sozinho, e melhor ainda jogando com amigos. Só evite jogar com gente avançada no jogo, pq eles matam todo mundo com 1 golpe e vc acaba só andando no jogo ahiuehaiuheiuae

 

Espero que curta ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Magicka 2 e Helldivers são muito hilários para jogar em coop!

garante a risada quando alguém faz algo errado ou atinge o amiguinho kkkk

Acredito que ambos já estiveram na PLUS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estilo plataforma tem the blob 2, mas um joga com o personagem e o outro meio que atira uns raios nos inimigos ou fica pintando o cenário.

 

Beyond two souls também, o player dois joga com o aiden

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sdd paladins  :porque:  

 

 

-qqqqqqqqqqqqqqqq

 

Paladins não! Pega Overwatch! <3 <3 <3

Muito mais biiito, divertido e legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-qqqqqqqqqqqqqqqq

 

Paladins não! Pega Overwatch! <3 <3 <3

Muito mais biiito, divertido e legal!

Menino Werney deixou alguns na mão com o Paladins :coolface:

Sempre jogando em horários incomuns kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos jogar um Coop via shareplay?!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

kkkkkkkk, é sério mesmo ??? Tá maluco, não quero ser banido !!! :lol:

 

Eu abri esse tópico pra conhecer alguns jogos Coop pra indicar pra um amigo meu, no fim das contas ele acabou comprando Ghost Recon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ando jogando Dead by Daylight, mas tá difícil achar players jogando.

Se alguém ai tive o jogo e quiser jogar no casual, só chamar. (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...