Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Pelas barbas do Kratos - Sony remove da PS Store jogo que tem a Platina mais rápida do mundo

Recommended Posts

PS Store ta virado numa terra de ninguém


troll-header.jpg


 


PlayStation Network é um ótimo lugar para se comprar jogos digitais menores, oferecendo uma vasta gama de jogos indies que agrada a gregos e troianos.


 


Nos últimos meses, o processo de certificação da Sony tornou-se visivelmente menos rigoroso. Claro, o PSN não descrimina jogos ruins ou cheio de bugs, mas títulos bizarros como Live of Black Tiger e SKYLIGHT FREERANGE 2 destacam uma tendência preocupante.


 


Esta semana, a fraca certificação da Sony ficou com em uma saia justa novamente, e com razão. Um jogo intitulado " â˜…★★★★★ 1000 Best Rated" rapidamente chamou a atenção dos usuários da PSN, mostrando o quão fácil é usar e lançar qualquer bosta disfarçada de jogo na loja do PS4.


 


O Video abaixo mostra os caras de pau dos programadores demonstrando como é fácil platinar o jogo


https://www.youtube.com/watch?v=wSkGPTHydxE


 


Em poucas palavras, o jogo é uma coleção de papéis de parede 4K transformados em um tipo de quebra cabeças interativo. Eu pessoalmente prefiro nem chamar isso de jogo, mas essa não é a pior parte. Pela bagatela de US$0,98 (mais barato que 4 balas de banana), promete o troféu de platina mais rápido do mundo (e possivelmente o mais fácil).


 


É ridiculamente bizarro, fica evidente que o "jogo" só serve para promover a página no Facebook desses embusteiros (nem faço questão de divulgar o link).


 


É claro que a Sony não ia deixar barato essa "trollada" e deu uma responta dura, removendo o "jogo" da PSN. De acordo com seu desenvolvedor, eles foram intimados a mudar o nome do jogo e remover qualquer menção de troféus fáceis na descrição da loja.


 


Fonte The Six Th Axis


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta ai uma platina que não faço questão nenhuma de ter.

 

 

ate a platina da hanna montana tem mais honra

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra pegar platina fácil, tem Life is Strange e os jogos da Telltale, que ao contrário dessa coisa aí, possuem conteúdo e qualidade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu teria vergonha de ter esse jogo no meu card... não, pera... eu tenho.

Uhullll... uma platina a mais... dá-lhe garoto

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil aqui ostenta essa obra prima no milestone de platina 90. Assim eu jamais esquecerei do grande valor que essas criações possuem. Aleluia.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera mete o pau mas não é bem assim não.

 

Okay, a grande maioria dos troféus é bem fácil mesmo, mas os puzzles NÃO SÃO. Eu comecei pelo puzzle no Hard sem procurar na internet a solução do quebra cabeças, e demorei mais de 40 minutos pra terminar. Não é tão simples assim não.

 

Apenas se você tiver as SOLUÇÕES dos puzzles é que você toma uma chuva de troféus, pois o modo fácil, médio e difícil possui sua própria chave de solução (independente da imagem que aparece).

 

De todo modo, o game é excelente. Vou deixar aqui no meu sistema pra brincar de vez em quando, o modo difícil é um desafio de verdade. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu teria vergonha de ter esse jogo no meu card... não, pera... eu tenho.

Uhullll... uma platina a mais... dá-lhe garoto

 

 

Meu perfil aqui ostenta essa obra prima no milestone de platina 90. Assim eu jamais esquecerei do grande valor que essas criações possuem. Aleluia.

 

 

Vcs são foda!  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim fica difícil manter a vida de Garapeiro e Trophiane.

Tia Sonya malvada.

 

 

giphy.gif

 

É só quotei do outro tópico, pqsim!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo em si é bem desafiador, se você for na raça vai levar mais de uma hora pra platiná-lo. Claro que depois que descobriram que todos os puzzles tem a mesma sequência de direções para se resolver, fez o tempo de platina cair pra até 5 minutos.

 

Mas verdade seja dita, pelo menos não rasgaram ceda na descrição do jogo, até porque vários jogos só vendem pra Trophy Hunters mesmo, ninguém compraria My Name Is Mayo porque gostou da proposta do jogo, fora vários outros nesse estilo... os caras falaram direto com o público que eles sabem que serão os únicos a comprar. Claro que foram apelativos, mas em si a posição deles ao meu ver não é tão errada assim.

 

Platinado com louvor!    :coolface:

 

Que venha 2000 Top Rated   :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega quem quer, eu não fui atrás, achei ridículo ao extremo, mas se faz 1k e te ajuda a subir no ranking pra se sentir bem por que não? Pra mim não dá, acho até corajoso alguém chamar isso jogo!

 

Com relação aos jogos da Telltale que muita gente desce o cacete dizendo que é platina fácil, esquece que tem platina alí e foca no game então, vai ver que é muito mais prazeroso que só terminar logo pra "ostentar" até agora só vi jogaço dessa empresa!

 

Platinar jogos nos une como site até hoje, parem de julgar e façam suas próprias escolhas na moral!

 

Abraços!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Sony, a bendita tirou do meu carrinho, em coisa de poucos minutos... ai,ai.

Se não relançarem, essa platina vai ficar rara. E to me lixando para os que ficam criticando, ter platinas para mim é como uma coleção, um plus e tanto para um hobby tão bacana.

Alguém ai quem vender ou emprestar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho engraçado q caras jogam tudo no easy, usam glitch/bug, seguem vídeo tudo pra facilitar os jogos e fazer mais rápido daí esse pq é um fácil descarado é vergonhoso jogar, então tá

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina fácil só impulsiona as vendas de jogos ruins. :)

 

O problema não é nem com o jogo em si ou a forma como se obtém a platina - My name is mayo é muito pior do que esse aí e Sound Shapes tem uma forma de obter as platinas um tanto quanto duvidosa. O problema todo é vender o jogo como uma platina fácil. Os caras não estão anunciando o jogo, mas sim a platina. Não duvido muito que daqui a um tempo o jogo volte a store com uma nova descrição. Eu particularmente não acho isso errado, o jogador sabe o que vai comprar. Por falar nisso, já que a Sony está tão preocupada assim com os jogadores, ela poderia dar uma olhada em diversos que na sua descrição não tem nada além de trailers e fotos do jogo, a  não ser cinematics que não tem nada a ver com o título. Nesse caso sim, o jogador compra as cegas ou então tem que procurar informações em outra fonte.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Pega quem quer. Quem quiser jogo fácil e rápido perfil para subir em ranking pega. Quantidade valendo mais que qualidade? Só DEUS para julgar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos em 2017... tempo da liberdade sexual, dos fins dos preconceitos, da liberdade de se fazer o que deseja.. de ser quem você quer ser... e os caras vem julgar quem gasta 98 centavos de dólares por um set de troféus....

 

Nibiru... bate logo na terra! hahhahaa

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aluguem aqui ja jogo MY NAME IS MAYO..  51 trofeus por 0,99 .. tem para psvita e ps4 .. agora nao me lembro quando eu peguei para o ps4 ganhei o do vita .. 30 minutos e o tempo para a platina... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aluguem aqui ja jogo MY NAME IS MAYO..  51 trofeus por 0,99 .. tem para psvita e ps4 .. agora nao me lembro quando eu peguei para o ps4 ganhei o do vita .. 30 minutos e o tempo para a platina... 

 

Ele é cross-buy, compra a versão de um e ganha a do outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela sábia frase "Joga quem quer, choro livre pra quem reclama". Quem achar ruim, o ranking de dificuldade da mypst tá aí pra isso. Só sendo muito ingênuo pra achar que o ranking de pontos teria coisa diferente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...