Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] 99Vidas - Trailer - Jogo de briga de rua feito por brasileiros vai ser lançado no PlayStation (PS3 - PS4 - PSVita)

Recommended Posts

O estúdio brasileiro QUByte Interactive anunciou que vai lançar seu novo projeto nas plataformas PlayStation - PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation 4

 

O jogo de briga de rua old School vai estar disponível no dia 18 de julho como titulo digital na PS Store, o estudio também anunciou que o jogo vai ter suporte para Crossbuy.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal hein! Lembrou um pouco Scott Pilgrim

Tem várias referencias de outros games aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale dizer no tópico que esses 4 personagens são de um podcast com o nome do jogo. Excelente podcast por sinal. Escutei todos e continuo ouvindo.

 

Já acompanhava o Izzy do youtube e o Jurandir do rapadura, o Evandro e o Bruno são da minha cidade, e os 4 juntos falando de jogos, não tinha como eu não gostar.

 

Só não comprei antes porque saiu só para o PC, finalmente já temos data para os consoles, e sendo cross buy será ótimo! Espero 3 listas de troféus :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal hein! Lembrou um pouco Scott Pilgrim

Tem várias referencias de outros games aí

 

Nem vi o vídeo, mas na imagem que apareceu ai... me lembrei do Scott Pilgrim na hora. Se for tão divertido quanto, vale a pena uma conferida... jogaria ele no Vita sem problema algum. Se vier num preço camarada, porque não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema que eu vi nesse jogo pelos gameplays no youtube é que tem muita referencia com a vida dos caras. Tudo o que tem no jogo eles já falaram no podcast, mas para a grande maioria que não ouve, vai ficar boiando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vi o vídeo, mas na imagem que apareceu ai... me lembrei do Scott Pilgrim na hora. Se for tão divertido quanto, vale a pena uma conferida... jogaria ele no Vita sem problema algum. Se vier num preço camarada, porque não?

 

Vai ser muito foda. Vi ali referencias a Tartarugas Ninja, Final Fight, Streets of Rage, Golden Axe, Capitão Comando entre outros

 

No vitinha vai ficar muito maneiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é maneiro, já tinha visto antes, mas não sei onde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bom. Gosto bastante do gênero Beat 'em up. Comprarei quando sair uma promoção boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...