Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Loflit

Ps3 - HDMI detectado, porém não passa sinal

Recommended Posts

Pensei que o meu ps3 tinha ido pro além (5 anos desde o primeiro uso), pois ele ligava sem apresentar imagem no HDMI, consegui faze-lo funcionar com cabo AV, liguei segurando botão power até sair o segundo bip para configurar saída de áudio e imagem, o formato hdmi funcionou por uns minutos até que o sinal morreu novamente e não retornou mais.

A entrada Hdmi pode dá problema somente nela ? O console ainda detecta o hdmi quando configuro a saída de vídeo, mas não passa sinal. É difícil trocar ? Caro pra consertar ? Vale a pena ?

 

Obs: Não é defeito nos cabos e nem nas entradas da TV, uso dois cabos sendo um p/ ps3 e outro pro ps4, fiz todas as combinações e ps4 funcionou normal enquanto o ps3 nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, arrumar/trocar hdmi normalmente precisa de micro solda, e quem usa essas maquinas cobram absurdos.

Isso acontece muito com quem tem o costume, de tirar o cabo com o video game ligado.

A três anos um conserto destes custava em média R$300,00, hoje em dia não faço idéia.

Infelizmente o negocio é levar em uma assistência de sua confiança ou comprar outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ligou o PS3 em outra TV recentemente?

 

Uma vez levei o PS3 em uma viagem e quando voltei ele não tinha mais som, descobri que o PS3 alterou as configurações automaticamente, depois só resetei e funcionou normal.

 

Sei que o seu é a imagem, mas talvez seja interessante ligar ele em outra TV para ver se aparece alguma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal não responder antes, esqueci de seguir o tópico.

Meu problema é parecido com esse aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59229-ps3-n%C3%A3o-fica-mais-em-hd/

Consegui ainda usar em hdmi, porém depois que o sinal não retornou mais, mesmo com o ps3 detectando a conexão hdmi.

 

Mesma TV que uso há mais de um ano, ainda não tive oportunidade de testar em outra TV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, testei em outra TV e o hdmi já era, detecta e o sinal não passa de fato

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que o meu ps3 tinha ido pro além (5 anos desde o primeiro uso), pois ele ligava sem apresentar imagem no HDMI, consegui faze-lo funcionar com cabo AV, liguei segurando botão power até sair o segundo bip para configurar saída de áudio e imagem, o formato hdmi funcionou por uns minutos até que o sinal morreu novamente e não retornou mais.

A entrada Hdmi pode dá problema somente nela ? O console ainda detecta o hdmi quando configuro a saída de vídeo, mas não passa sinal. É difícil trocar ? Caro pra consertar ? Vale a pena ?

 

Obs: Não é defeito nos cabos e nem nas entradas da TV, uso dois cabos sendo um p/ ps3 e outro pro ps4, fiz todas as combinações e ps4 funcionou normal enquanto o ps3 nada.

 

Mesmo problema aqui!

Tô a mêses jogando no modo AV...Meu HDMI simplesmente não transmite imagem pra TV. Já troquei de cabo, já troquei de TV, já resetei o PS3 e nada!

 

=\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui!

Tô a mêses jogando no modo AV...Meu HDMI simplesmente não transmite imagem pra TV. Já troquei de cabo, já troquei de TV, já resetei o PS3 e nada!

 

=\

Quanto tempo de ps3? Penso em comprar outro logo quando o dinheiro folgar, eu meu tá velho pra ficar consertando, vai acabar quebrando outra coisa após o conserto.

 

Tem muito jogo que rejogo no ps3, vou ficar sem ele não

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse eh o meu segundo ps3, é slim e deve ter uns 7 anos.

O engraçado é que eu ainda tenho meu primeiro ps3 (fat) que comprei em 2007 e funciona perfeitamente (o problema é que só tem 40gb).

 

Vou usar esse com o AV mesmo até arrebentar de vez e logo comprar um ps4...é o jeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...