Ir para conteúdo

Foto

Ps3 - HDMI detectado, porém não passa sinal

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Loflit

Postado 29 junho 2017 - 02:39

Pensei que o meu ps3 tinha ido pro além (5 anos desde o primeiro uso), pois ele ligava sem apresentar imagem no HDMI, consegui faze-lo funcionar com cabo AV, liguei segurando botão power até sair o segundo bip para configurar saída de áudio e imagem, o formato hdmi funcionou por uns minutos até que o sinal morreu novamente e não retornou mais.
A entrada Hdmi pode dá problema somente nela ? O console ainda detecta o hdmi quando configuro a saída de vídeo, mas não passa sinal. É difícil trocar ? Caro pra consertar ? Vale a pena ?

Obs: Não é defeito nos cabos e nem nas entradas da TV, uso dois cabos sendo um p/ ps3 e outro pro ps4, fiz todas as combinações e ps4 funcionou normal enquanto o ps3 nada.
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#2 washsou

Postado 29 junho 2017 - 11:41

Então, arrumar/trocar hdmi normalmente precisa de micro solda, e quem usa essas maquinas cobram absurdos.
Isso acontece muito com quem tem o costume, de tirar o cabo com o video game ligado.
A três anos um conserto destes custava em média R$300,00, hoje em dia não faço idéia.
Infelizmente o negocio é levar em uma assistência de sua confiança ou comprar outro.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 29 junho 2017 - 12:28

Você ligou o PS3 em outra TV recentemente?

Uma vez levei o PS3 em uma viagem e quando voltei ele não tinha mais som, descobri que o PS3 alterou as configurações automaticamente, depois só resetei e funcionou normal.

Sei que o seu é a imagem, mas talvez seja interessante ligar ele em outra TV para ver se aparece alguma coisa

#4 Loflit

Postado 30 junho 2017 - 22:12

Foi mal não responder antes, esqueci de seguir o tópico.
Meu problema é parecido com esse aqui http://forum.mypst.c...ica-mais-em-hd/
Consegui ainda usar em hdmi, porém depois que o sinal não retornou mais, mesmo com o ps3 detectando a conexão hdmi.

Mesma TV que uso há mais de um ano, ainda não tive oportunidade de testar em outra TV.
C>Nier(ps3)
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#5 Loflit

Postado 01 julho 2017 - 18:09

É isso mesmo, testei em outra TV e o hdmi já era, detecta e o sinal não passa de fato

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
C>Nier(ps3)
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#6 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 02 julho 2017 - 11:58

Pensei que o meu ps3 tinha ido pro além (5 anos desde o primeiro uso), pois ele ligava sem apresentar imagem no HDMI, consegui faze-lo funcionar com cabo AV, liguei segurando botão power até sair o segundo bip para configurar saída de áudio e imagem, o formato hdmi funcionou por uns minutos até que o sinal morreu novamente e não retornou mais.
A entrada Hdmi pode dá problema somente nela ? O console ainda detecta o hdmi quando configuro a saída de vídeo, mas não passa sinal. É difícil trocar ? Caro pra consertar ? Vale a pena ?

Obs: Não é defeito nos cabos e nem nas entradas da TV, uso dois cabos sendo um p/ ps3 e outro pro ps4, fiz todas as combinações e ps4 funcionou normal enquanto o ps3 nada.

Mesmo problema aqui!
Tô a mêses jogando no modo AV...Meu HDMI simplesmente não transmite imagem pra TV. Já troquei de cabo, já troquei de TV, já resetei o PS3 e nada!

=\

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#7 Loflit

Postado 02 julho 2017 - 15:25

Mesmo problema aqui!
Tô a mêses jogando no modo AV...Meu HDMI simplesmente não transmite imagem pra TV. Já troquei de cabo, já troquei de TV, já resetei o PS3 e nada!

=\

Quanto tempo de ps3? Penso em comprar outro logo quando o dinheiro folgar, eu meu tá velho pra ficar consertando, vai acabar quebrando outra coisa após o conserto.

Tem muito jogo que rejogo no ps3, vou ficar sem ele não

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
C>Nier(ps3)
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#8 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 02 julho 2017 - 16:57

esse eh o meu segundo ps3, é slim e deve ter uns 7 anos.
O engraçado é que eu ainda tenho meu primeiro ps3 (fat) que comprei em 2007 e funciona perfeitamente (o problema é que só tem 40gb).

Vou usar esse com o AV mesmo até arrebentar de vez e logo comprar um ps4...é o jeito!

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos