Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Simpático porquinho pode estar em The Last of Us: Part II

Recommended Posts

collage-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Atualmente a equipe da Naughty Dog está bastante focada no lançamento de Uncharted: The Lost Legacy que chega em agosto, e por esse motivo, o desenvolvimento de The Last of Us: Part II está caminhando bem devagar e são escassas as informações a respeito dessa aclamada sequência. Porém, parece que algumas técnicas pouco comuns estão sendo usadas no desenvolvimento: incluindo a captura de movimentos de alguns animais, ou mais especificamente, um simpático porquinho.

 

Através do Twitter, o diretor Neil Druckmann e a escritora Halley Gross publicaram diversas fotos de um porco que aparentemente estava equipado com o que parece ser um equipamento para captura de movimentos, algo que até o momento só vimos em atores humanos.

 

WELlI46.png

 

Através do Twitter da Halley Gross é possível visualizar um vídeo do bichinho: https://twitter.com/Grosstastic

 

Vale ressaltar que em nenhum momento fizeram referência à The Last of Us: Part II, porém, como Halley Gross é a escritora responsável pelo título é plausível deduzir que o porquinho estará presente de alguma forma no jogo.

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em Te last of us? só se for assim LOL

img_como_fritar_bacon_4683_orig.jpg

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Através do Twitter da Halley Gross é possível visualizar um vídeo do bichanohttps://twitter.com/Grosstastic

 

 

Não sabia que os porquinhos também eram bichanos! Achei que era usado apenas para gatos! Vivendo e aprendendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que os porquinhos também eram bichanos! Achei que era usado apenas para gatos! Vivendo e aprendendo.

 

Kratãos porradeiro não perdoa, Kratãos mata! LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que os porquinhos também eram bichanos! Achei que era usado apenas para gatos! Vivendo e aprendendo.

Foi um lapso, era pra escrever apenas bicho ou bichinho lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um lapso, era pra escrever apenas bicho ou bichinho lol

 

Ah...... agora o porquinho vai ter crise de identidade... liberdade de gênero para os bichinhos... se ele quiser ser um bichano... deixa ele ser um bichano! hahhaa...

 

Você arrumou... perdeu a graça... estava engraçadinho clicar no link e cair no vídeo da mulher alimentando o porco! hahhaa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo engano já usaram MOCAP pra capturar movimentos de cavalos, só não lembro para qual jogo. O bizarro é que o MOCAP é apenas uma referência para os animadores, eles ainda tem que fazer a animação do zero por cima dos movimentos capturados. Sempre achei que a captura saía prontinha pra colocar a skin do personagem, mas ainda não chegamos lá hehe

 

edit¹: Achei o game, foi pro Black Ops II (não joguei então nem sabia que usavam cavalos), segue a imagem da captura de movimentos da eguinha pocotó

 

 

0184fa863d50756ed18f73f5e2e0d024.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vai dar de gente chorando quando esse bichinho morrer...  :okay:

 

nem fala.... mato gente à vontade, mas se tiver que matar bichinhos não rola... Ainda bem que as girafinhas do TLoU 1 ficaram de boa  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem fala.... mato gente à vontade, mas se tiver que matar bichinhos não rola... Ainda bem que as girafinhas do TLoU 1 ficaram de boa :)

Jurava que nessa parte iria aparecer uns infectados e acabar com a festa das girafas :hehe:

 

Por falar nisso, os infectados não comem animais não? Tanto tempo de infecção e girafas andando tranquilamente numa cidade grande...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurava que nessa parte iria aparecer uns infectados e acabar com a festa das girafas :hehe:

 

Por falar nisso, os infectados não comem animais não? Tanto tempo de infecção e girafas andando tranquilamente numa cidade grande...

 

É pq os bichinhos são a coisa mais foda do mundo, eles são imunes....

Mas falando sério, nunca vi teoria específica sobre isso, mas o que eu penso é o seguinte:

o agente infeccioso do jogo é baseado no fungo cordyceps, e esse fungo tem espécies (não sei se o termo é correto)

específicas, e cada espécie infecta um tipo específico de inseto. Portanto, seria sensato pensar que o equivalente mostrado

no jogo só ataca humanos. Vamos ver o que virá no próximo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não faz muito sentido na parte das girafas é que nem mesmo os humanos a mataram para comer (como é um bicho grande daria uma refeição por alguns meses)

 

Na parte do caminhão de sorvete junto com o Henry e o Sam vemos cachorros também que embora agressivos (como o Joel afirma) eles fogem quando você chega perto, então podemos concluir que o cordyceps apenas ataca humanos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vai dar de gente chorando quando esse bichinho morrer...  :okay:

 

Vai ser igual o Homer Simpson quando sua lagosta de estimação morreu... ele comeu sozinho, porque ela ia querer que fosse assim!

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não faz muito sentido na parte das girafas é que nem mesmo os humanos a mataram para comer (como é um bicho grande daria uma refeição por alguns meses)

 

Na parte do caminhão de sorvete junto com o Henry e o Sam vemos cachorros também que embora agressivos (como o Joel afirma) eles fogem quando você chega perto, então podemos concluir que o cordyceps apenas ataca humanos

Animais ainda existem, eles não são afetados pelos fungos.

Eu uma vez vi um documentário sobre o que aconteceria se uma tempestade solar atingir a terra em cheio, primeiro a gente a gente ia ver aurora boreais em todo globo, segundo perderíamos toda tecnologia e acesso a eletricidade. Só o fato de não ter eletricidade já levaria 70% da humanidade a morte em menos de 1 ano.

A evolução  trouxe conforto para os humanos ao custo de seu instinto de sobrevivência, hoje em dia quem sabe defumar carne, conservar alimento em banha de porco, fazer fogo sem fosforo ou esqueiro ou pelo menos quem ai sabe caçar?

 

Uma vez o Les Stroud falou em seu programa que muita gente achava chocante e que não tinha coragem de matar um animal, ai ele falou algo que ficou gravado na minha mente, ele disse -Vocês que estão ai em casa assistindo não tem ideia do que uma pessoa com fome é capaz de fazer.  

 

Isso me marcou bastante e eu sempre vejo os programas dele ou similares

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Animais ainda existem, eles não são afetados pelos fungos.

Eu uma vez vi um documentário sobre o que aconteceria se uma tempestade solar atingir a terra em cheio, primeiro a gente a gente ia ver aurora boreais em todo globo, segundo perderíamos toda tecnologia e acesso a eletricidade. Só o fato de não ter eletricidade já levaria 70% da humanidade a morte em menos de 1 ano.

A evolução  trouxe conforto para os humanos ao custo de seu instinto de sobrevivência, hoje em dia quem sabe defumar carne, conservar alimento em banha de porco, fazer fogo sem fosforo ou esqueiro ou pelo menos quem ai sabe caçar?

 

Uma vez o Les Stroud falou em seu programa que muita gente achava chocante e que não tinha coragem de matar um animal, ai ele falou algo que ficou gravado na minha mente, ele disse -Vocês que estão ai em casa assistindo não tem ideia do que uma pessoa com fome é capaz de fazer.  

 

Isso me marcou bastante e eu sempre vejo os programas dele ou similares

 

Os HQ's de The Walking Dead retratam isso de uma forma muito "bacana", tanto que existe um arco que retrata isso da pior forma... Acho interessante esse conceito de desumanização e o que as pessoas fortes fazem pra sobreviver, simplesmente incrível e ao mesmo tempo chocante.

Muitas pessoas retardadas clamam por um apocalipse zombie e etc, mas sempre esquecem de considerar a questão Humanitária e um pouco da parte democrática também, pois nas primeiras semanas, são furtos em supermercados e lojas, e aí vai... 

Espero que TLoU2 retrate algo assim, principalmente canibalismo (não forçado), algo pra chocar mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Animais ainda existem, eles não são afetados pelos fungos.

Eu uma vez vi um documentário sobre o que aconteceria se uma tempestade solar atingir a terra em cheio, primeiro a gente a gente ia ver aurora boreais em todo globo, segundo perderíamos toda tecnologia e acesso a eletricidade. Só o fato de não ter eletricidade já levaria 70% da humanidade a morte em menos de 1 ano.

A evolução  trouxe conforto para os humanos ao custo de seu instinto de sobrevivência, hoje em dia quem sabe defumar carne, conservar alimento em banha de porco, fazer fogo sem fosforo ou esqueiro ou pelo menos quem ai sabe caçar?

 

Uma vez o Les Stroud falou em seu programa que muita gente achava chocante e que não tinha coragem de matar um animal, ai ele falou algo que ficou gravado na minha mente, ele disse -Vocês que estão ai em casa assistindo não tem ideia do que uma pessoa com fome é capaz de fazer.  

 

Isso me marcou bastante e eu sempre vejo os programas dele ou similares

 

Quando fuma um banza já comi danone com fandangos e biz de laranja com ketchup.

Na fome mesmo, comeria até aranha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser igual o Homer Simpson quando sua lagosta de estimação morreu... ele comeu sozinho, porque ela ia querer que fosse assim!

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

 

Melhor episódio, chorando e comendo HIUAHEIHAIUEHIUAHEIUAHIUEA E quebrando a carapaça HIAUEHIUAHEIUHAEIUHUIAE :face15:

 

 

1304552.jpg?b64lines=IE9ILCBHT0QsIFRIQVQ

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[spolier]

O que não faz muito sentido na parte das girafas é que nem mesmo os humanos a mataram para comer (como é um bicho grande daria uma refeição por alguns meses)

[/spolier]

Na parte do caminhão de sorvete junto com o Henry e o Sam vemos cachorros também que embora agressivos (como o Joel afirma) eles fogem quando você chega perto, então podemos concluir que o cordyceps apenas ataca humanos

 

Nesse ponto, creio que esses animais estão em locais onde existe uma grande quantidade de infectados, e lá permanecem, já que temam apenas os não infectados. E as pessoas não arriscam tomar esses locais de volta.

 

Vai ser igual o Homer Simpson quando sua lagosta de estimação morreu... ele comeu sozinho, porque ela ia querer que fosse assim!

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Isso faz muito sentido, de um jeito comicamente sinistro..., ehehehe

 

 

Animais ainda existem, eles não são afetados pelos fungos.

Eu uma vez vi um documentário sobre o que aconteceria se uma tempestade solar atingir a terra em cheio, primeiro a gente a gente ia ver aurora boreais em todo globo, segundo perderíamos toda tecnologia e acesso a eletricidade. Só o fato de não ter eletricidade já levaria 70% da humanidade a morte em menos de 1 ano.

A evolução  trouxe conforto para os humanos ao custo de seu instinto de sobrevivência, hoje em dia quem sabe defumar carne, conservar alimento em banha de porco, fazer fogo sem fosforo ou esqueiro ou pelo menos quem ai sabe caçar?

 

Uma vez o Les Stroud falou em seu programa que muita gente achava chocante e que não tinha coragem de matar um animal, ai ele falou algo que ficou gravado na minha mente, ele disse -Vocês que estão ai em casa assistindo não tem ideia do que uma pessoa com fome é capaz de fazer.  

 

Isso me marcou bastante e eu sempre vejo os programas dele ou similares

É verdade, já fiz fogo, sei caçar, mas não sei purificar água de forma que ela elimine metais pesados, não sei nada de agricultura ou conservar alimentos.

E acrescento, você conseguiria se manter limpo? Não há sabonetes, papel higiênico e outras facilidades da vida moderna. A facilidade de se pegar um infecção num cenário destes é estupidamente alto. Você poderia morrer apenas porque uma farpa entrou no dedão e infeccionou.

Sem mencionar os remédios de uso continuo. As pessoas que dependessem deles estariam condenadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...