Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Julho de 2017



  • Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#61 rotacomando1986

  • Nome:Anderson Lucio

Postado 28 junho 2017 - 17:05

já tenho Until Dawn, mas tá valendo!


                     ff7-01.gif         RotaComando1986.png    ff7-21.gif

                               RotaComando1986-jogo.png    

 

 

Spoiler
 

#62 Mc_Tabladense

Postado 28 junho 2017 - 17:08

Adoro Until Dawn, como já tenho vou pegar o Darkstalkers Resurrection.



#63 pharolemosbr

Postado 28 junho 2017 - 17:11

O mês foi bacana, pena que já tenho os jogos do ps4 e os dos outros bideogames não empolgam tanto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#64 billylok

Postado 28 junho 2017 - 17:50

lista ótima. o problema de bons jogos é que sempre corremos o risco de ganharmos algo que já temos.


billylok.png?0.906395864402
 
billylok-jogo.png?0.906395864402
 
Minhas recomendações

Spoiler


#65 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 28 junho 2017 - 17:51

Ultil Dawn tenho físico, mas nunca joguei, talvez agora crie coragem. Game of Thrones platinarei, mas não agora, estou sem muito saco para os jogos da TT nesse momento.

 

Darkstalkers baixarei e esperarei o CDL para apanhar mais um pouco rsrsrs e os do vita talvez eu dê uma chance....talvez..

 

Mas a Line up do mês está ótima mesmo!



#66 Ron7_So

Postado 28 junho 2017 - 18:10

Quem reclamar esse mês merece um tiro de doze na cara

 

Until Down foi um dos melhores jogos que joguei no PS4

 

 

 

:bigmotherofgod:  :bigmotherofgod:  :bigmotherofgod:


PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104
 

Qualificações

Jogos para emprestimo

 

Ron7_So.png


#67 VoXgola

Postado 28 junho 2017 - 18:53

Excelente Line-Up... e pensar que quase peguei o Until Dawn a pouco tempo kkk


VoXgola.png
 

VonXgola13.png

***** Minhas Recomendações *****


#68 NykyLionHeart

Postado 28 junho 2017 - 19:17

Realmente melhorou. 


 

 

NykyLionHeart.png

 

 


#69 DU_whiskyzito

Postado 28 junho 2017 - 19:19

Que maravilha, queria muito jogar Until Dawn e GoT já tinha jogado no ps3 e gostei muito, jogarei de novo.

Essa line up está maravilhosa!!!

 

 

Killzone: Shadow Fall

:travoltaForum: 

 

 

Gravt Rush ?

 

:travoltaForum:

Eu já tinha avisado que, não é porque saiu na plus japa que sairia aqui também. Eu assino a japa de vez em quando e sempre vem jogos diferentes lá e aqui. Quase nunca se repetem os jogos, criaram uma expectativa muito grande, mas lá as coisas são diferentes.

 


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#70 HolyAngemon0

Postado 28 junho 2017 - 21:01

aeeee "ate ao amanhecer " eu queria jogar esse jogo, eu vou jogar, só espero que a platina não seja complicada, pois eu quero jogar 1x só pela diversão mesmo.

pena que não vejo GOT, então provável que nen vou jogar esse...

 

espero que a sony continue com esse nível de jogos...


lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#71 TheKingHunter

Postado 28 junho 2017 - 21:29

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

 

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.


Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

 

Feitos e Conquistas
Spoiler

#72 diego_assassin

Postado 28 junho 2017 - 22:09

Lista muito boa, obrigado Sony pelo Until Dawn, é meu papel de parede do PS4 assim que descobri onde ficava rsrs, até procurei em umas lojas, achei por 50 Temers, mas o frete matava, já ia procurar alguém aqui pra mendigar, e poderia ter saído um jogo da Telltale que eu não tivesse né, mas tá de boa

 

Until Dawn já estava na minha lista faz tempo, esse veio em boa hora.

GOT eu peguei numa promoção muito boa a bastante tempo, uma pena!

Mês de Junho teve o Life is Strange que eu tbm já tinha, poderia ter sido tbm do PS3 né?  :awesome:

Não é uma lista ruim, mas fiquei na expectativa do Gravity Rush, fica pra próxima!  :okay:


diego_assassin.png

 

diego_assassin-jogo.png

 

Hall de platinas

Spoiler

 

Canais


#73 diego_assassin

Postado 28 junho 2017 - 22:22

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

 

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.

 

Eu gostei mais do GOT do que os TWD, achei a história bem empolgante. Mas tem aquele velho problema dos Telltele, em que vc pensa que controla o destino dos personagens, mas a história sempre leva pro mesmo lado. Quando a história é boa até vai, mas quando é chato fica muito tediante terminar!


Eu já tinha avisado que, não é porque saiu na plus japa que sairia aqui também. Eu assino a japa de vez em quando e sempre vem jogos diferentes lá e aqui. Quase nunca se repetem os jogos, criaram uma expectativa muito grande, mas lá as coisas são diferentes.

 

Esperança é sempre bom ter!

:hehe:


diego_assassin.png

 

diego_assassin-jogo.png

 

Hall de platinas

Spoiler

 

Canais


#74 hyuga_91

Postado 28 junho 2017 - 22:28

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.


Eu curti demais GOT, tem um enredo bem bacana, mas eu não assisto o seriado então caso você seja fã isso pode fazer você odiar (se for muito diferente da série) ou amar (caso seja parecido)

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#75 BordaDePizza

Postado 28 junho 2017 - 23:21

E mais um mês ofereceram jogos que eu já tenho :forever:
De qualquer forma tá valendo, boa lista.


Menina, você é quase sócia da Sony. Me diga um jogo que você não tem. 😄

já tenho Until Dawn, mas tá valendo!


Só dei o Like por causa do apelido. 😄

#76 ederson19

Postado 28 junho 2017 - 23:30

lista boa^^


ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#77 Lenhani

Postado 29 junho 2017 - 00:12

Show de bola esse Until Dawn, tava louco pra jogar ele, ótimos jogos de PS4.

 

Esses ai de ps3 que não sei como são, espero que sejam bons.


Lenhani.png


#78 uncreed251

Postado 29 junho 2017 - 02:14

Eu curti demais GOT, tem um enredo bem bacana, mas eu não assisto o seriado então caso você seja fã isso pode fazer você odiar (se for muito diferente da série) ou amar (caso seja parecido)

O jogo tem uma pegada q lembra a série mas se passa em acontecimentos paralelos a tela, então creio que quem é fã, assim como eu, vai curtir bastante tbm.

Uncreed251.png

Recomendações

Spoiler

#79 Gray_FoxRJ

Postado 29 junho 2017 - 02:15

sem duvida alguem deve ter reparado e pf n joguem pedras, é só uma opnião mesmo

 

mas n é estranho que  a sony esteja dando  n sei a quantos meses so jogo do tipo adventure

 

ja deram tales of bordelands,life strange e agora o until dawn e o game of thrones

 

eles bem q poderiam dar uma diversificada d vez em quanto


Editado por Gray_FoxRJ, 29 junho 2017 - 02:17.

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#80 Viniciusbaoo

Postado 29 junho 2017 - 03:13

 Que bom que a sony está aumentando o nível dos jogos que estão vindo free, nesses últimos 3 meses só vieram jogos muito bons. 

Until Dawn eu tinha, porém comprado no Mercado Livre, e infelizmente deu cadeado antes que eu pudesse platina-lo, ainda bem que agora posso sanar esse problema! haha


Viniciusbaoo.png?0.216716957667



Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos