Ir para conteúdo
samuelleite

[PS4] - Platina de 20 minutos por R$ 3,13 na PSN!?

Recommended Posts

Caros, acabei de encontrar um jogo "auto entitulado" troféu de platina mais rápido do mundo!

 

Trata-se do â˜…★★★★ 1000 Top Rated

 

A descrição é - digamos - estimulante: (...) Você quer ganhar um troféu de platina em até uma hora? Você quer um jogo com 1000 imagens de 4k? Você está pronto para mais platina? ★★★★★ 1000 Top Rated.

 

Link para download na PSN BR

 

Tô baixando aqui e depois divido as minhas impressões com vocês.

 

 

 
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio criou um topico pra eles, mas que consigo me lembrar é  mr massagy, mayo, nubla que tem 3 listas.

4 Listas que tem o Nubla Nyky  :coolface: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueci dos black and white bushido duas listas e tem 2 novel que é 10 minutos de platina mas n lembro os nomes

 

mpo3h4.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual a graça disso?

 

É um tipo de coleção e  também ser o diferente da turma.

 

Enquanto alguns colecionam selos, figurinhas e jogam God of War, nós colecionamos troféus, badges e procuramos jogos que outros nunca ouviram falar ou conhecem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual a graça disso?

Vergonhoso isso, criar um jogo só pra dar troféu....

 

COMPRAREI TODOS HUEHUEHUE

 

A "graça" é a mesma de qualquer coleção : ter a maior quantidade possível de itens diferentes. Um álbum de figurinhas tem umas legais e outras ruins, mas de qualquer forma a gente busca todas elas, não é?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei, junto com o Flower tbm hiuHIUAHIUEHAUIE e já tava olhando outros indies pra comprar =X Mas me controlei...

 

Cracolândia dos troféus msm HAIUHEIUHAIUEAE Eu só pego jogo chato de platinar, largo tudo pela metade...agora que decidi focar nos games que tem online pra n ficarem implatináveis. Vamos ver se esse ano meu número de platinas dobra, pelo menos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UHEAHUEA black and white bushido 2 lista nubla 4 lista, mr massagy e o japa vou fica devendo n sei escrever em japa kkkkkkkk

Eu não entendi esse lance de novel e lista ai , to leigo viu .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi esse lance de novel e lista ai , to leigo viu .

Olha, posso estar errado, mas Novel são jogos tipo Telltale, em que é mais assistir do que jogar, você só faz alguns comandos em alguns momentos, mas o foco do game são diálogos. E lista é quando um game pode dar várias platinas se você jogar em plataformas ou versões diferentes. Por exemplo: Versão Americana, uma platina...versão japonesa, outra platina, e se fizer no ps3 e ps4 também conta mais platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprado mais vou esperar pra platinar n quero essa platina como a platina de numero 80 kkkk

 

Concordo. Deixe para ser a platina 100!

 

:coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, posso estar errado, mas Novel são jogos tipo Telltale, em que é mais assistir do que jogar, você só faz alguns comandos em alguns momentos, mas o foco do game são diálogos. E lista é quando um game pode dar várias platinas se você jogar em plataformas ou versões diferentes. Por exemplo: Versão Americana, uma platina...versão japonesa, outra platina, e se fizer no ps3 e ps4 também conta mais platina.

Ahh tá , maravilha . Vou ver se pego alguns jogos dessa promoção Meio do Ano pra platinar , Lara , Hitman Go etc tá valendo a pena.

 

Obrigado pela informação .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei essa bomba e o energy circle em 49 minutos (dá pra fazer em menos, mas não tava com pressa) se alguém quiser, sei quem aluga =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...