Ir para conteúdo
HolyAngemon0

NOT A HERO - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: NOT A HERO

 

AXin.png?1498376452

 

AXint.png?149837616

- Dificuldade Estimada do Jogo: 66.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 1160 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Por volta de 35 horas
- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois existe seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: Uma jogada.
- A dificuldade afeta os troféus: O jogo não possui seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não há relatos até o momento.
- Cheats impedem troféus?: Não.
 
*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

AXsb.png?1498376537

 

Not a Hero não tem a preocupação de apresentar conceitos corretos ou mesmo lógicos. BunnyLord, o suposto político que precisa ser eleito para salvar o mundo, pavimenta o seu caminho para a governança através de métodos sujos e inescrupulosos " semelhanças com a nossa sociedade são mera coincidência.

A principal arma do coelho antropomórfico são os "heróis" do game " aqueles que o jogador vai controlar ", que acabam fazendo todo o trabalho sórdido, como execuções, roubo e muita destruição. É por isso que, no final das contas, você não é o herói da trama.

 

Como já foi dito, o objetivo é "entronar" BunnyLord até o final do mês. Por isso, 21 dias são apresentados aos jogadores " afinal, todos precisam descansar durante os finais de semana " para que sejam realizadas as missões para convencer a população de que a eleição do coelho roxo é o melhor caminho.

 

Cada dia é uma missão, e cada uma delas é acompanhada de tarefas menores que contribuem para que BunnyLord chegue cada vez mais perto dos 100% de aceitação do povo. E os objetivos em cada fase são bem variados: mate o investigador, não leve socos, mate tantos inimigos em apenas alguns segundos, salve os reféns, leve uma velhinha em segurança até a sua casa, entre outros.

 

O jogo possui personagens com estilos diferentes. São nove opções, cada uma com uma arma e característica distinta. O game inicia com Steve, mas os novos personagens são liberados à medida que BunnyLord adquire popularidade " o que é conseguido após concluir as missões.

 

Fonte: Tecmundo

 

AXper.png?1498376482
 
O jogo possui 9 personagens jogáveis, no começo apenas sera possível jogar com o Steve mais com a progressão na historia e nos desafios sera liberado novos personagens, cada personagem possui um gameplay único.

Nome:

Habilidades:

Especial:

Comentário:

Steve recarrega a arma mais rápido (não muito) e desliza mais longe. não possui especial. é o primeiro personagem do jogo e o mais básico.
Cletus abre portas com tiros e, ao atirar em um inimigo, desliza para trás. não possui especial. personagem básico, um pouco melhor que Steve.
Samanta pode atirar enquanto desliza e recarrega a arma mais rápido que o Steve. não possui especial. possui uma arma com pouco dano, mas recompensa com velocidade.
Jesus movimentação e carregamento da arma são rápidos e pode atirar correndo. não possui especial. tem uma arma com dano mediano e velocidade de movimento um pouco baixa.
Mike tem uma shotgun (mata quase qualquer inimigo com apenas um tiro), recarrega a arma mais rápido (o mais rápido do jogo). não possui especial. velocidade de movimento mediano, arma com maior dano do jogo.
Stanley devagar, porém tem longo alcance com os tiros. não possui especial. dano da arma mediano, mas tem a arma com o tiro mais longo. Como o personagem é muito devagar, ele tem pouca utilidade.
Clive movimentação e carregamento da arma são rápidos, com grande precisão de headshot. atira para os dois lados com as duas pistolas (achando bombas carrega o especial). dano baixo, mais velocidade e carregamento rápidos.
Ronald Justice esmaga portas ao deslizar. usa um martelo para matar os inimigos a sua frente (achando bombas carrega o especial). dano e velocidade medianos.
Kimmy o personagem mais veloz do jogo, pode atirar enquanto faz execução. usa uma katana para matar os inimigos a sua frente (achando bombas e fazendo execuções carrega o especial). o melhor personagem do jogo.

 

OBS: Para executar um ataque especial e preciso usar o :triangulo:, no caso de personagens que não possui ataque especial, esse botão é usado para lançar os diversos tipos de bomba do jogo.

 

AXrb.png?1498376494

Primeiro passo

Complete o modo história

 

Primeiro vamos fechar o jogo. Fique de olho nos desafios aqueles que você conseguir fazer serão bem-vindos, mas muitos não serão possíveis por causa dos personagens fracos.

Troféus ganhos nesse passo:
  • :bronze: OVERKILL ..Troféu relacionado a história.. - mate o chefe do primeiro capítulo.
  • :bronze: BARE CARDIO ..Troféu relacionado a história.. - mate o chefe do segundo capítulo.
  • :silver: KEY TO THE CITY ..Troféu relacionado a história.. - conclua o jogo.

 

Segundo passo

Faça todos os desafios

 

Agora com personagens melhores, os desafios ficam mais fáceis. Selecione as fases que faltam completar os desafios e faça-os. É necessário que sejam feitos os três desafios. Caso tenha feito dois desafios e depois fazer aquele que esta faltando apenas, será marcado um desafio, não são muito difíceis.

 

Caso tenha dificuldade em alguma fase, assista o vídeo no troféu :gold: MEGALORD.

Troféus ganhos nesse passo:
  • :silver: HEAD OF STATE - conclua o jogo feito pelo menos um desafio em todas as fases.
  • :silver: I'M THE KING - conclua o jogo feito pelo menos dois desafios em todas as fases.
  • :gold: MEGALORD - conclua o jogo fazendo todos os desafios de todas as fases.

 

Terceiro passo

Encontre todas as fases secretas e pegue os troféus restantes

 

Cada capitulo tem uma fase secreta e cada fase secreta libera um troféu. Apenas siga os vídeos abaixo:

 

Vodkaville (fase 6):

Vídeo

 

 

 

Bredrin Park (fase 13):

Vídeo

 

 

 

Sushi Central (fase 16):

Vídeo

 

 

 

E o ultimo troféu será o de derrotar o helicóptero. Selecione a fase 16 e no fim haverá um helicóptero. Apenas destrua-o. Se estiver com dificuldade, basta olhar o vídeo abaixo:

Vídeo

 

 



Troféus ganhos nesse passo:

 

AXtr.png?1498376544

 


trophy_0.png MEGALORD :gold: [topo]
MAKE BUNNYLORD GLOBAL MEGALORD

 

Nesse troféu você precisa realizar todos os desafios de todas as fases. Alguns são um pouco complicados mais nada impossível. Se precisar de ajuda, há um vídeo abaixo mostrando como fazer todos os desafios de todas as fases. Se não houver desbloqueado os outros troféus relacionados aos desafios, eles virão juntos. As fases secretas não contam.

 

Vídeo

 

 

 


trophy_1.png I'M THE KING :silver: [topo]
MAKE BUNNYLORD KING OF ENGLAND

 

Para este troféu, é necessário ser feito pelo menos dois desafios em cada fase. Mais informações no troféu :gold: MEGALORD.

 


trophy_2.png HEAD OF STATE :silver: [topo]
MAKE BUNNYLORD PRIMINISTER

 

Para este troféu, é necessário ser feito pelo menos um desafio em cada fase. Mais informações no troféu :gold: MEGALORD.

 


trophy_3.png KEY TO THE CITY :silver: [topo]
MAKE BUNNYLORD MAYOR

 

..Troféu relacionado a história..
Apenas conclua o jogo e o troféu será seu. Veja mais dicas no troféu :gold: MEGALORD.

 


trophy_4.png GET THE CHOPPA! :silver: [topo]
KILL THE HELICOPTER

 

Durante a fase 16, irá aparecer um helicóptero no final da fase. Apenas destrua-o.

 

Dica: use o Mike para destrui-lo, pois a arma dele é a que tem mais dano, tornando a tarefa um pouco mais fácil. Caso tenha dificuldades, segue um vídeo abaixo:

 

Vídeo

 

 

 


trophy_5.png EXECUTIONER :bronze: [topo]
DO A TOTAL OF 300 EXECUTIONS

 

Execuções são feitas usando :cross: para deslizar sobre um inimigo. Com o inimigo chão, dê um golpe final (execução). Faça 300 vezes este movimento e o troféu será seu.

 

Esse troféu poderá vir naturalmente. Caso tenha terminado os passos do roadmap e o troféu não tenha vindo, selecione a última fase. Quando aparecer a SWAT, suba no segundo andar e fique atrás da porta. Espere os inimigos subirem e faça as execuções. Nesta fase virão bastante inimigos, você poderá ficar até o troféu aparecer. Use a Kimmy para não haver problemas.

 


trophy_6.png DEAD EYE :bronze: [topo]
GET A TOTAL OF 300 CRITICAL HITS

 

Acertos críticos são os "headshots" do jogo. Para fazer os 300 headshots, basta dar um tiro à queima-roupa em um inimigo, é garantido o acerto.

 

Esse troféu poderá vir naturalmente. Caso tenha terminado os passos do roadmap e o troféu não tenha vindo, selecione a última fase. Quando aparecer a SWAT, suba no segundo andar e fique atrás da porta. Espere os inimigos subirem e faça os acertos críticos. Nesta fase virão bastante inimigos, você poderá ficar até o troféu aparecer. Use o Clive para não haver problemas.

 


trophy_7.png BARE CARDIO :bronze: [topo]
KILL UPGRAYDD

 

..Troféu relacionado a história..
Mate o segundo chefe. Na última fase do segundo capítulo, haverá um chefe. Assim que ele te ver, sairá correndo e seus tiros não tem efeito contra ele. Deslizar não funciona contra ele. Ele precisa ser levado até uma "armadilha". Corra atrás dele pegando, sempre que possível, cobertura e tomando cuidado com os capangas dele.

 


trophy_8.png OVERKILL :bronze: [topo]
KILL BOGDAN

 

..Troféu relacionado a história..
Mate o primeiro chefe. Na última fase do primeiro capítulo vai ter um chefe. Ele estará no final da fase assistindo TV. Assim que você entrar na sala, ele irá levantar. Mate ele de longe, pois se você deslizar, ele irá empurrá-lo.

 


trophy_9.png EASTERN PROMISE :bronze: [topo]
FIND THE SECRET DOOR IN SUSHI CENTRAL

 

Encontre a porta secreta em Sushi Central. Ela esta localizada na fase 16. Apenas siga o vídeo abaixo e assim que você achar a porta, o troféu será seu.

 

Vídeo

 

 

 


trophy_10.png YIPPEE KI YAY :bronze: [topo]
FIND THE SECRET DOOR IN BREDRIN PARK

 

Encontre a porta secreta em Bredin Park. Ela esta localizada na fase 13. Apenas siga o vídeo abaixo e assim que você achar a porta, o troféu será seu.

 

Vídeo

 

 

 


trophy_11.png MYSTERY DOOR :bronze: [topo]
FIND THE SECRET DOOR IN VODKAVILLE

 

Encontre a porta secreta em Vodkaville. Ela esta localizada na fase 6. Apenas siga o vídeo abaixo e assim que você achar a porta, o troféu será seu.

 

Vídeo

 

 

 

 

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT #7!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 02/10/2017, o mesmo será desclassificado.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...