Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Zero Time Dilemma - Trailer - Que os jogos comecem.

Recommended Posts

Nove participantes acordam em um abrigo subterrâneo, uma estranha pulseira preta esta presa em seus pulsos. Para escapar, eles devem jogar um jogo com consequências mortais. As regras são simples - depois que seis pessoas morrerem, a escotilha da saída será aberta. Quem viverá e quem morrerá? A escolha é sua. Que os jogos comecem ...
 

 

Versão do PlayStation 4 vai ser lançado ainda em 2017!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio Battle Royale isso, quem já leu ou já assistiu o filme, vai entender do que estou falando.

 

Será que só eu sonho com um jogo no Estilo Jogos Vorazes ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio Battle Royale isso, quem já leu ou já assistiu o filme, vai entender do que estou falando.

 

Será que só eu sonho com um jogo no Estilo Jogos Vorazes ?

 

Battle Royale? aquele das crianças japonesas se matando? Na verdade esse filme é uma trilogia, tem mais dois além do primeiro.

 

Alias, Zero Time Dilemma ta mais parecido com Jogos Mortais do que com Battle Royale

Pessoal, coloquei o trailer errado, aquele é de outro jogo que faz parte do mesmo universo desse jogo. Agora sim o trailer é o correto da versão PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da série, mas preciso jogar o primeiro Zero Escape e esse Zero Time Dilemma tá caro bagaray.

O The Nonary Game (os dois primeiros games da série) também está salgado. Resta esperar.

 

Zero Escape: Last Virtue's Reward de PS Vita saiu na Plus, tem platina separada por região e não é graphic novel garapa. Os puzzles são complicados. Mas o enredo (principalmente depois que param com aqula putaria de coelhinho na tela) é bem interessante.

Concorreu com The Walking Dead na época de melhor narrativa, se não me engano. Perdeu, pois todos jogaram TWD apenas. O conceito de Multiverso nesse game é muito interessante. Ignore personagens e estereótipos batidos típicos de jogos japoneses, fira alguma que outra bizarrice, o bagulho é sério e muiyo louco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem maneiro, eu que gostei bastante dos filmes do jogos mortais.

 

vou deixar na lista e quanto o jogo sair vou ver alguns videio de gameplay se eu curti , eu vou pegar.

 

ele já e um jogo japonês então já tem pontos comigo ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...