Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 26/06/17

Recommended Posts

Pra PS3 tem algo interessante, PS4 penso em pegar Divekick, mas tipo esse jogo é cross o que? Por que eu tenho ele no PS3, mas tô sem acesso, joguei cerca de 1/4 das partidas online necessárias, eu ia continuar de onde parei, ou do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, o Edu já tinha cantado essa há dias HIUAHEIUAHUIEHAUE Felizmente não me arrependi de pegar o MGS V, mas vou aproveitar pra pegar o Lords of The Fallen (10 conto???? I WANT IT NOW!), Dead Island (ainda não joguei), Lara Croft e o temple de Osiris... tá foda escolher hein HAIUHEIUAHIUEA

 

Alguém recomenda algum indie bem foda?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu queria, mas só encontrava com preço alto e quando achei em um valor tentador o frete jogava o preço lá nas alturas.

Agora o mesmo acaba de sair em promoção pela metade do preço.

:awyea:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem empurrar o Jackbox de todo jeito... Nos últimos meses, se não me engano, estão em todas as promoções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS3 ganha um pouco de folego com essa promoção.... Para PS4 não encontrei nada de bom.... Se alguém quiser indicar algum....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até queria uma coisa ou outra mas felizmente dá pra deixar isso passar por enquanto ... peguei muita coisa nova pra jogar em promoções dentro e fora da PSN nessas últimas semanas então melhor deixar quieto xD

 

 

Promoção bem mediana, da pra aproveitar melhor as promoções da Steam :hehe:

 

treta! /o/

 

xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois de pensar bastante, acabei pegando o Lords of The Fallen, Lara Croft, Divekick e F1 2015 (Ainda não tenho nenhum jogo de corrida no ps4). O Dead Island full game tá 30 conto =/ é o Riptide que está baratinho, deixei pra depois... Também desisti de pegar outros Indies, fatura do cartão tá demais esse mês, e meu HD já tá lotado HAIUHEIUAHIUEHIUAE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá faltando aquelas promoções marotas de games por menos de 5 reais por que tô com 4 reais na conta kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS3 ganha um pouco de folego com essa promoção.... Para PS4 não encontrei nada de bom.... Se alguém quiser indicar algum....

 

não sei se jogou mas Never Alone é um bom jogo e que tem 100% meio tranquilo... não é um jogo que vc jogará por meses, mas o preço tá muito bom.

 

BlazBlue é um baita 'Faitan' bom, mas com o Central Fiction ele tá meio ultrapassado.

 

e se vc curtir ou quiser arriscar sua sanidade em 'bullet hells', Touhou Bullet Ballet é a escolha certa para isso xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se jogou mas Never Alone é um bom jogo e que tem 100% meio tranquilo... não é um jogo que vc jogará por meses, mas o preço tá muito bom.

 

BlazBlue é um baita 'Faitan' bom, mas com o Central Fiction ele tá meio ultrapassado.

 

e se vc curtir ou quiser arriscar sua sanidade em 'bullet hells', Touhou Bullet Ballet é a escolha certa para isso xD

 

 

Valeu as dicas!! Vou dar uma conferida....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que Salt and Sanctuary e Metal Slug nunca entram nessas promoções? :porque:

Metal Slug está em promoção, 60% caso tiver plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil essas promoções. Tem tanto jogo bom que nunca saiu em promoção e eles ficam repetindo os mesmos jogos em quase todas as promoções. Eu não entendo isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que Salt and Sanctuary e Metal Slug nunca entram nessas promoções? :porque:

Add Axiom Verge to the list.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...