Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Naughty Dog diz que a série Uncharted pode continuar após Lost Legacy

Recommended Posts

U4-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Em recente entrevista ao site Eurogamer, o diretor criativo e escritor do standalone Uncharted: The Lost Legacy, Shaun Escayg, diz que acha improvável que a franquia Uncharted esteja chegando ao fim.

 

Quando perguntado se a série continuará sem Nathan Drake e se The Lost Legacy seria o fim das histórias de seus personagens, ele diz:

 

"Dizer que o mundo de Uncharted está acabado? Duvido muito disso"¦ Eu não diria que esse é o fim. O universo de ladrões é enorme. Há muitos personagens. Mesmo antes de definir essa história, exploramos Sullivan, Cutter"¦ mas Chloe foi a que mais se destacou."

 

O diretor ainda confirma que possui um "esqueleto" e enredo para quase todos os personagens do universo de Uncharted, incluindo Sully e Cutter. Portanto, é possível que outros membros da saga recebam o mesmo tratamento que Chloe recebeu em Lost Legacy no futuro.

 

Shaun diz que Lost Legacy é um jogo completo, sendo uma "soma" de todos os jogos da franquia. Muitos lugares para explorar, enredo envolvente e diversos puzzles para resolver.

 

"Ele não tem um número (Uncharted 5), porque a história de Nathan Drake acabou. Começou como um projeto pequeno, com uma história bem mais simples, mas algo que a Naughty Dog faz bem é contar grandes histórias. Precisávamos de mais espaço para desenvolver Chloe Frazer e mostrar tudo o que fez ela ser como é. E aí começos a preencher este espaço e expandir o jogo"

 

Uncharted: The Lost Legacy será lançado no dia 22 de Agosto.

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, há muitos lugares a explorar, muitas histórias a desvendar e, para terminar em rima (pobre), tudo isso se traduz: Bora Jogar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ai meu coração!!!  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nunca tenha fim. Pode ser igual aos jogos de futebol, todo ano tem um, rs.

Faz isso nao! Vai estragar a série...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já imagino a historia. A filha deles é sequestrada e começam uma nova jornada para resgata-la !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noticia, isso me deixa ainda mais feliz para o futuro de The Last of Us após o TLOU: Part II, pois assim como o Uncharted, possuí um amplo mundo onde se bem explorado, pode entregar uma imersão única.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já mudaram o discurso. rsrs

É uma série muita boa pra se encerrar, dá pra explorar mais sem ficar cansativo, ND tem capacidade para isso.

Até porque um novo jogo só no PS5 mesmo, até lá vamos ver TLOU2 e quem sabe uma nova IP.

 

Que nunca tenha fim. Pode ser igual aos jogos de futebol, todo ano tem um, rs.

 

Não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio que óbvio que um universo como Uncharted não acabaria. Mas que seria bem melhor ver a ND focando em desenvolver uma nova IP isso seria (e olha que Uncharted é uma das minhas franquias favoritas)

 

Acho que vão colocar a filha do Drake como personagem principal. Tipo ela com uns 20 anos e os pais que estavam envolvidos em uma escavação somem misteriosamente...

 

Uma boa ideia tbm. Mas acredito que seja algo relacionado com ela pequena mesmo. 

 

Pra dar o mesmo impacto que a Ellie e Joel, Kratos e o Atreus... Parece que hoje em dia o foco nos video games são as crianças.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nunca tenha fim. Pode ser igual aos jogos de futebol, todo ano tem um, rs.

 

A qualidade dos jogos da Naughty Dog não é possível de ser desenvolvida em apenas 1 ano. Eu prefiro esperar 2-3 anos para jogos de qualidade, do que um jogo anual meia boca, por isso a Naughty Dog é minha empresa favorita junto com a Rockstar =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade dos jogos da Naughty Dog não é possível de ser desenvolvida em apenas 1 ano. Eu prefiro esperar 2-3 anos para jogos de qualidade, do que um jogo anual meia boca, por isso a Naughty Dog é minha empresa favorita junto com a Rockstar =)

 

Penso a mesma coisa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noticia, isso me deixa ainda mais feliz para o futuro de The Last of Us após o TLOU: Part II, pois assim como o Uncharted, possuí um amplo mundo onde se bem explorado, pode entregar uma imersão única.

 

Verdade, já da para imaginar a qualidade do próximo TLOU, para não dizer seu multiplayer envolvente e viciante.

 

Já mudaram o discurso. rsrs

É uma série muita boa pra se encerrar, dá pra explorar mais sem ficar cansativo, ND tem capacidade para isso.

Até porque um novo jogo só no PS5 mesmo, até lá vamos ver TLOU2 e quem sabe uma nova IP.

Verdade, é só não serem gananciosos e querer um por ano que da tudo certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade dos jogos da Naughty Dog não é possível de ser desenvolvida em apenas 1 ano. Eu prefiro esperar 2-3 anos para jogos de qualidade, do que um jogo anual meia boca, por isso a Naughty Dog é minha empresa favorita junto com a Rockstar =)

Entendo seu ponto de vista com relação a preocupação em perder qualidade, no entanto, e se eles conseguissem entregar sem essa perda? Seria ruim jogar uma série top todo ano? Se tem uma empresa que num futuro próximo poderia fazer algo com qualidade anualmente é a ND.

Faz isso nao! Vai estragar a série...

Se houver a qualidade de sempre não há como estragar. Se pudéssemos jogar todo ano um jogo top deles, por que esperar três?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chloe é muito carisma.

Vai dar certo.

Mas eu quero retorno de Cutter e quem sabe até o Sam, aquele fdp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista com relação a preocupação em perder qualidade, no entanto, e se eles conseguissem entregar sem essa perda? Seria ruim jogar uma série top todo ano? Se tem uma empresa que num futuro próximo poderia fazer algo com qualidade anualmente é a ND.

 

Não daria certo, o pique é muito curto, a criação de um jogo bom envolve diversos fatores. Se fossemos receber um jogo / ano, seria quase previsível uma iminente perda na qualidade de produção, os temas ficariam saturados e não teria um bom desenvolvimento.

 

Um jogo bom para ser desenvolvido de maneira ideal, é no mínimo três anos de desenvolvimento, a busca pela perfeição, o melhor som, o melhor visual, o melhor enredo, tempo para pensar na construção social do enredo, o desenvolvimento e ponte entre possíveis sequências, um bom plot twist (Que por mais que não sejam tão explorados em games quanto são explorado em filmes, são importantes para dar mais profundidade), personagens cativantes, e tudo que já estamos cansados de ver em feedbacks e comentários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, espero que não seja forçado como alguns jogos por aí, mas como é a ND eu confio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista com relação a preocupação em perder qualidade, no entanto, e se eles conseguissem entregar sem essa perda? Seria ruim jogar uma série top todo ano? Se tem uma empresa que num futuro próximo poderia fazer algo com qualidade anualmente é a ND.

Se houver a qualidade de sempre não há como estragar. Se pudéssemos jogar todo ano um jogo top deles, por que esperar três?

 

Eu compreendo a sua ansiedade, e eu também gostaria que pudesse ser assim, mas não da pq desenvolver um jogo é algo muito complexo, e precisa de muita atenção nos detalhes que alias é um dos pontos mais importantes, se tiver tempo olha no youtube "Insane details in Uncharted 4", são videos mostrando o quão longe a Nauthy Dog vai para deixar quase tudo perfeito. Detalhes que por exemplo a Ubisolft deixava de fazer todo ano com Assassin's Creed (texturas ruins, bugs frequentes) até que finalmente deram uma trégua e aparentemente tiveram tempo suficiente para desenvolve-lo melhor agora com  o AC Origins.

 

Eu não queria ter q esperar até 2019 pra ter meu The Last of Us Part II, mas prefiro esperar pq sei q eles vão me surpreender =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista com relação a preocupação em perder qualidade, no entanto, e se eles conseguissem entregar sem essa perda? Seria ruim jogar uma série top todo ano? Se tem uma empresa que num futuro próximo poderia fazer algo com qualidade anualmente é a ND.

Se houver a qualidade de sempre não há como estragar. Se pudéssemos jogar todo ano um jogo top deles, por que esperar três?

Mesmo que qualidade e velocidade andassem juntas, coisa que normalmente não acontece, acabaria enjoando a maioria das pessoas prejudicando a série.

Sem mencionar a logística de vendas, que também deve ser considerada. Lançamentos que iriam coincidir com outros tão ou mais aguardados que esse, isso também diminuiria as vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade, eu não gostei da notícia.

Por quê? Porque basta imaginarmos o tempo que a ND perdeu com mais um Uncharted e seus dlc's (poderia ter parado no PS3), mais o TLOU 2 que só deve vir no final de vida do PS4. Ou seja, não tivemos uma nova IP no PS4 e nem vamos ter.

Num provável PS5, se vier mais um Uncharted, uma nova IP fica cada vez mais distante. Isto porque os jogos estão demorando cada vez mais tempo para ficarem prontos. Pensem nisso: PS1 PS2 e PS3 foram 4 jogos em cada geração. Até agora no PS4 só temos o Uncharted 4 (DLC não conta) e vai contar com 2 jogos com o TLOU2 (e com certeza vai vir DLC também). Não sei vcs mas eu acho muito pouco!

Uncharted foi legalzinho, bom enquanto durou. Mas a ND precisa trazer novidade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi e li até agora do Lost Legacy, a ND é perfeitamente capaz de criar um Uncharted foda sem o nosso querido Drake. Opções não faltam: Chloe, Sam, Cutter, filha do Drake ou até mesmo algum personagem novo (pq não?). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio que óbvio que um universo como Uncharted não acabaria. Mas que seria bem melhor ver a ND focando em desenvolver uma nova IP isso seria (e olha que Uncharted é uma das minhas franquias favoritas)

 

 

 

Acho que vão colocar a filha do Drake como personagem principal. Tipo ela com uns 20 anos e os pais que estavam envolvidos em uma escavação somem misteriosamente...

Tua idéia é mais plausível do que a citada por alguns da filha sequestrada, mas teríamos a possibilidade da naughty se perder em tantos roteiros! Eu fico um tanto receoso por conta das mudanças de personagens principais de franquias, a ver pela série AC, já nem mais sabemos em que tempo e realidade estamos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falando de jogo anual....

 

Ai reclamam de Assassin's Creed! Vai entender, né?

 

E se tem uma coisa que é fato é:

 

QUALIDADE, BARATO e VELOCIDADE

 

Se quer qualidade e barato, não será rápido!

Se quer rápido e barato, não terá qualidade!

Se quer qualidade e com velocidade, não será barato!

 

Simples assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...