Ir para conteúdo
kueyo

[myPSt] Nova atualização de Firmware já está disponível no PS4

Recommended Posts

PlayStation-Update-PS4-555x328.jpg

 

 

A Sony disponibilizou hoje uma nova atualização de Firmware (4.71) para o PlayStation 4.

 

O arquivo tem tamanho aproximado de 300Mb e apenas melhora a qualidade de estabilidade do sistema, sem nenhuma novidade aparente.

 

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante que é o mesmo tamanho (aproxim.300Mb) da atualização 4.70 do mês anterior, coisas da Sony mesmo[emoji16]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que venha corrigir a bosta que o 4.70 foi. A minha Pro cada vez que a desligo, ou que a meto em repouso, quando a volto a ligar pelo comando nada... tenho que ir à consola ligar pelo botãoo da mesma e depois dá a informação que a consola não foi bem desligada e verifica o disco.

 

Já me fez isto uma 10 vezes seguidas, quase todos os dias nas duas ultimas semanas que me acontece isto.

 

Até ver nunca perdi nada, mas ...

 

Espero que este resolva esta bosta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que a Sony deveria ser mais transparente e informar na real o que muda com essas atualizações (tipo o que ela corrige).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que consta na Lodestone, site oficiais com info do Final Fantasy XIV, essa atualização foi liberada para corrigir um problema do software do PS4 que em algumas situações estava corrompendo os dados do jogo Final Fantasy XIV. Segue trecho da informação

 

 

Since it has been confirmed that this issue can be addressed by updating the PlayStation®4 system software, we had Sony Interactive Entertainment perform a PlayStation®4 system software update on Jun. 22, 2017.

 

Link em inglês com a notícia completa: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/news/detail/ce55cfaac0d1fe7ed8b94e98120b37f90e68fa62

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So corrompeu meus saves tudinho essa porra.

 

Serio? Ta doido que vou atualizar isso agora independentemente se tenho backup dos saves ou nao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So corrompeu meus saves tudinho essa porra.

 

Merece um prêmio por nos informar, tá difícil eu atualizar isso hoje... Só quando não houver mais relato de conflito/corrupção nenhuma. Até o PS4 corrupto, todo dia um 7 a 1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merece um prêmio por nos informar, tá difícil eu atualizar isso hoje... Só quando não houver mais relato de conflito/corrupção nenhuma. Até o PS4 corrupto, todo dia um 7 a 1.

Acho que teremos que ressuscitar (tirar a poeira)do Vita ou PS3 no fim de semana![emoji57]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu DoA Extreme 3 Fortune Edition vai ter que esperar...

Justo quando resolvo baixar, a Sony vem com uma dessas.

Também vou adiar essa atualização. Já me arrisquei o suficiente nas anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não atualizar não vou poder jogar online, então o negócio é cair pra dentro mesmo ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizar para corrigir o bug que eu tenho no MKXL, que não deixa eu jogar , nada né...

 

Mais eu acho que e um problema do jogo mesmo, mais com o péssimo atendimento da WBplay, fica difícil arrumar o bug, o pior que eu fico sem jogar MKXL , X.X  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não atualizar não vou poder jogar online, então o negócio é cair pra dentro mesmo ...

Estou jogando online normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando online normalmente

 

Pois é, geralmente não é assim...

 

Só pq eu não chequei antes de falar  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, geralmente não é assim...

 

Só pq eu não chequei antes de falar :face11:

Nao fique bravu :coolface:

 

Mas serio, acho que se demorar demais para atualizar, uma hora ou outra vai acabar se tornando obrigatório esta atualização. Me corrigem se estiver errado, mas da ultima vez aconteceu comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...