Ir para conteúdo
VivitoGamer

Recomendações - VivitoGamer

Recommended Posts

COMPRA:

 

* User: wpcan

 

Comprei 2 Games de PS3 (Red Dead Redemption e Cavaleiros do Zodíaco), negociação rápida e tranquila. RECOMENDO A TODOS!

 

 

* User: WerleyMapurunga

 

Comprei 2 Contas Completas para PS4 (Batman AK e Need for Speed). Novamente uma negociação rápida e tranquila. Super atencioso me informou todos os dados das mesmas e me auxiliou em tudo que precisei. RECOMENDO A TODOS!

 

 

* User: RavenXBR

 

Comprei o The Witcher 3 (PS4) com ele. Ótimo pra negociar, me deu desconte e me enviou um game impecável, nem parecia ter sido usado. RECOMENDO A TODOS!

 

 

* User: oOJhonnyOoBR

 

Comprei uma conta completa do ARK (PS4) com ele. Depositei a grana e ele me passou o e-mail e senha da conta. Instalei o game e ele alterou a conta e sumiu, me deixando na mão. Não respondeu minhas mensagens. Perdi a grana e o game. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!

 

 

* User: joaopaulo7

 

Resolvi arriscar e comprei 6 contas super baratas de PS3 que ele postou pra venda. Me enviou os dados de 5 cinco delas e na última sumiu... Porém, quando apareceu de novo se prontificou e me passou os dados da conta que faltava. RECOMENDO A TODOS!

 

 

* User: MARCOS1925

 

Comprei o Fifa Street de PS3 com ele aqui e chegou perfeitinho, foi bastante honesto na negociação e ainda me deu um desconto hehe! RECOMENDO A TODOS!

 

 

* User: riquelme150

 

Comprei uma conta de PS4 com ele, foi bastante honesto e atencioso na negociação, dando todo o suporte via WhatsApp. RECOMENDO A TODOS!

 

 

TROCA:

 

* User: DDEX_GUNS

 

Troquei um jogo de PS4 com ele. Como eu não tinha recomendações no fórum, ele me pediu que enviasse o jogo primeiro e eu confiei. Ele foi super honesto e me enviou o jogo dele quando o meu foi entregue. Game novinho, em perfeito estado. RECOMENDO A TODOS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocamos jogos de PS4 e foi tudo como combinado.

 

Como o VivitoGamer ainda não tinha recomendações eu pedi que ele enviasse o jogo primeiro e ele o fez sem problemas (agradeço a confiança), o jogo chegou como novo e eu enviei o meu em seguida.

 

Recomendo.


COMPRA:

 

* User: oOJhonnyOoBR

 

Comprei uma conta completa do ARK (PS4) com ele. Depositei a grana e ele me passou o e-mail e senha da conta. Instalei o game e ele alterou a conta e sumiu, me deixando na mão. Não respondeu minhas mensagens. Perdi a grana e o game. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!

 

 

* User: joaopaulo7

 

Resolvi arriscar e comprei 6 contas super baratas de PS3 que ele postou pra venda. Me enviou os dados de 5 cinco delas e na última sumiu... FIQUEM ATENTOS!

 

 

Quanto aos problemas citados, faça um post nesse link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/34157-blacklist-mypst/ é bom para que todos possam consultar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...