Ir para conteúdo
LoiroCroft

Killing Floor 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo disponibilizado para assinantes IUKgDN1.png em Junho de 2017

Erp06aq.jpg

Guia de troféus: Killing Floor 2

 

178aLca.png

t9GUo2x.png

 

Dificuldade estimada do jogo: 81.5/100 *
Pontos de dificuldade: 5115 *
Tempo aproximado de obtenção da platina: 30 horas. No entanto, esse tempo dependerá da sua habilidade e da disponibilidade para "Boost".
Quantidade de troféus do Jogo Base: 34 7qDvW4r.png, sendo 18 :bronze: | 10 :silver: | 5 :gold: | 1 :platinum:
Troféus que necessitam de dois ou mais jogadores (Online): 2 :bronze: | 4 :silver: | 1 :gold:

 

Quantidade de troféus de DLC's: 21 :bronze: (Atualizações gratuitas)
Troféus relacionados a coletáveis: 12 do Jogo base, 12 do DLC: Conteúdo Pós-Lançamento | Post-Launch Content e 7 do DLC: Conteúdo Pós-Lançamento 2 | Post-Launch Content 2.

 

  JOGO BASE

  DLC: Conteúdo Pós-Lançamento | Post-Launch Content

  DLC: Conteúdo Pós-Lançamento 2 | Post-Launch Content 2

Quantidade máxima de jogadores por partida: 6 jogadores online.
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Mínimo de jogadas: Várias partidas.
A dificuldade afeta os troféus? Sim. Em 3 troféus.

 

Troféus bugados: Não há relatos.
Cheats impedem troféus? Desconheço a existência de cheats.
Possui áudio ou legendas em Português? Apenas Menus e legendas (Versão Plus EUR em inglês).
TAG: Acumuladores, Ao infinito e além, Armas, Chuck Norris Approves, Deep Silver, Demônios, Full Online, Jogando Junto, Lâminas, Máquinas, PLUS, Sem Salvação, Zumbis.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Puu4fwL.png

 

Killing Floor 2 é um jogo no estilo Shooter e que não possui um Modo Campanha. Aqui o único objetivo é se manter vivo até o final da partida, enquanto batalha contra hordas de inimigos sedentos por sangue e ví­sceras, os Zeds. que surgiram após uma experiência errada de uma empresa de biotecnologia chamada Horzine Biotech.


Para lutar pela sua sobrevivência, você poderá escolher e evoluir um personagem, selecionar entre várias classes disponíveis, equipar-se com os mais variados tipos de armas e ainda poderá contar com a ajuda de mais 5 amigos (Ou batalhar contra eles dependendo do modo escolhido).


Killing Floor 2 é um jogo frenético e você não precisará pensar muito aqui. Mas mantenha-se fortemente armado, com o estoque de munições carregados, lâminas afiadas e pronto para eliminar todos os Zeds, antes que eles eliminem você.

 

Boa sorte!


Fonte: Texto de minha autoria.

 

Killing Floor 2: Early Access Launch Trailer

 

Crédito do vídeo acima para o canal Tripwire Interactive

 

gfoiuyI.png

 

Em Killing Floor 2, alguns troféus até podem ser conquistados jogando sozinho, porém este RoadMap foi feito levando em consideração que há pelo menos dois jogadores, dessa forma obtendo mais rapidamente todos os troféus. Há troféus relacionados a vitórias e eles não serão contabilizados se você estiver jogando sozinho. Com apenas dois jogadores em partidas privadas, já é possível obter a platina. Para adicionar outros jogadores à partida, aperte :touch: para mostrar a opção "CRIAR PARTY / CREATE PARTY" e clique no sinal de + para convidar até 5 amigos.

 

Você pode limitar a entrada de outros jogadores, alterando no menu principal, a opção "Permissões / Permissions" de "Público / Public" para "Somente Convidados / Invite Only".


Dependendo da dificuldade escolhida e da quantidade de jogadores na partida, a resistência e a quantidade dos inimigos aumentam. Caso o jogador não esteja evoluído e os membros da equipe não possuam habilidades e entrosamento suficientes, as coisas podem se tornar um pouco frustrantes.

 

Anteriormente, um "Exploit", uma falha no jogo em áreas específicas e em determinadas fases no modo online, permitia que você atacasse os inimigos sem ser atingido, o que tornava bem mais fácil a obtenção dos troféus de dificuldade.
Porém, após as recentes atualizações, essa falha foi corrigida.

 

Se você tiver conhecimento de outro glitch, ou um método que facilite a obtenção dos troféus de dificuldade, compartilhe conosco...

 

Já que não há nenhum método disponível no momento, o ideal é manter-se em movimento e sempre alerta, pois os inimigos surgem de todos os lados.


No intervalo entre as levas de Zeds, um rastro azul indicará o caminho até o local onde você pode recarregar sua munição, recuperar a proteção (Colete), vender e/ou comprar novas armas. Mas seja rápido, pois você terá pouco tempo para chegar ao local e fazer suas compras.

 

Quanto à quantidade de armas que você pode carregar, neste jogo ela não é baseada nos espaços em seu inventário, e sim de acordo com o peso de cada arma. A quantidade de peso que você está carregando, pode ser vista no canto inferior direito da sua tela.

 

Veja em spoiler:

 

 

zoacO6p.jpg


Você pode jogar suas armas no cenário para diminuir o peso ou para que outro jogador a pegue. Para isso, mantenha pressionado :triangle:, selecione uma arma e pressione :r1: logo em seguida.

 

Preparado para ganhar troféus? Então vamos aos passos...

 

 Upgrade de Classe /Perks Índice 

 

Conforme elimina Zeds, cura companheiros de equipe (Dependendo da Classe), derrota chefões, etc; você irá ganhar XP. Após escolher uma das classes / Perks disponíveis, você terá que chegar até o nível máximo (Que nesse caso é o 25). Quanto maior a dificuldade escolhida, maior será o ganho de XP.


Você poderá alterar a classe, mas terá que evoluir cada uma, separadamente. Eu joguei com a classe "Demolidor / Demolitionist", pois é uma classe que possui armas como lança granadas, que são extremamente eficazes contra grupos de inimigos, até os mais resistentes. Mas aconselho que você faça um teste e veja a classe que mais se adapta ao seu estilo de jogo.


Listarei primeiramente os troféus de Níveis que você poderá liberar no decorrer do jogo, visto que não há uma ordem especifica de obtê-los entre os troféus relacionados a outras ações. Mas logicamente que os troféus dos últimos níveis serão liberados quase perto de conseguir sua platina.

Há também objetivos que devem ser cumpridos durante as partidas caso queira ter um ganho significativo de XP e cada classe / Perk, possui objetivos diferentes. Pressione :optionsPS4: e na aba "Classe / Perks", veja quais são os objetivos, no campo "Objetivos de XP / XP Objectives".
Ao completá-los, o ganho de XP no final da partida será maior. A cada 5 níveis, além do troféu, você também ganhará novas habilidades / skills. E elas podem ser selecionadas apertando:square: também na aba "Classe / Perks".

 

 Sobrevivência X, Ações específicas, Zeds específicos e Bosses Índice 

 

Com dois ou mais jogadores, inicie uma partida no Modo Sobrevivência X / VS Survival e coloque apenas 4 levas. Há três troféus relacionados a eliminação de Zeds mais comuns e dois troféus relacionados ao chefes.
Neste modo, você e seus amigos irão jogar como humanos e/ou Zeds. Para trocar, aperte :r3: antes de iniciar a partida. Caso você comece como humano, vá eliminando os Zeds normalmente e realizando as ações abaixo para liberar os seguintes troféus:

 

Aproxime-se de uma porta e aparecerá alguns comandos. Pressione :circle: uma vez para fechá-la. Ainda próximo a porta, mantenha pressionado :circle: por alguns segundos e seu personagem irá selecionar o Aparelho de solda / Welder. Depois é só manter pressionado :r2: para soldar a porta totalmente.

  • bronze.png Aguenta firme! | Hold OutSolde uma porta até 100%. (Também pode ser liberado jogando sozinho) [06 | 34]
    Mesmo após liberar este troféu, sempre faça uso desse esquema durante todos os modos de jogo, principalmente nas levas em que aparecem inimigos mais resistentes. Pois ao arrombarem uma porta que foi soldada, a mesma irá explodir, causando grande dano a todos os Zeds que estiverem próximos.

Quando um companheiro de equipe estiver com a saúde baixa, pressione :up: para selecionar a seringa, aproxime-se dele e pressione :r2: para injetá-la.

Após acumular uma boa quantidade de Dosh (dinheiro do jogo), pressione :right: por várias vezes para jogar 1.000 dosh para outro(s) jogador(es). [08 | 34]

  • silver.png Benfeitor | Benefactor.Necessário dois ou mais jogadores humanos. Dê 1000 de dosh para um jogador em uma partida multijogador. [09 | 34]

Zeds mais resistentes, começarão a surgir da terceira leva em diante, como o Carniceiro / Fleshpound:

 

 

9osbiix.png
Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki


E o Scrake:

 

 

rPci57G.png
Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki

 

Elimine os dois para liberar os dois troféus a seguir:

Os dois troféus acima, podem ser liberados facilmente em qualquer modo de jogo, no entanto, há um outro troféu relacionado a um outro Zed, a Sereia / Siren:

 

 

3oqH7L4.png
Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki


Com ela, será um pouco mais complicado caso ela esteja sendo controlada pela IA, pois você precisará matá-la antes que ela solte o primeiro grito.
Mas no modo Sobrevivência X / VS Survival, caso um dos seus amigos ganhe o controle sobre ela, é só ele não pressionar o botão de ação que faz ela gritar, até que você a mate.

Após completar a última leva, a IA irá selecionar aleatoriamente um dos dois chefões disponíveis no jogo: "Dr. Hans Volter" ou "O Patriarca". O jogador ou um dos jogadores que estiverem no lado dos Zeds, irá controlar o chefão.
Cause algum dano ao boss. Feito isso, o jogador que estiver controlando o chefão, deverá deixar a partida. Lembrando que caso haja mais de um jogador do lado humano, apenas o jogador que causou o dano, ganhará o troféu.

Após vencer a partida como humano, o seguinte troféu será liberado:

Caso ainda esteja no jogo, a IA irá inverter o lado, ou seja, caso você tenha começado como humano, agora estará como Zed. Ou inicie o modo novamente, dessa vez jogando como Zed. Agora basta que todos que estiverem como humanos morram e os jogadores que estiverem como Zed irão ganhar o troféu abaixo:

  • silver.png Vitória X Zed | VS Zed Win.Necessita outro(s) jogador(es). Vença uma rodada de Sobrevivência X / VS Survival, jogando como Zeds. [16 | 34]

Após liberar os troféus acima, agora é hora de ir em busca dos troféus relacionados a coletáveis. Estes troféus podem ser liberados tanto no modo online (Sozinho, público ou com amigos), quanto no modo offline.
Mas como há três troféus relacionados à vitórias e jogando sozinho, suas vitórias não serão contabilizadas, recomendo que você jogue com pelo menos mais um jogador na sua partida para ir adiantando estes troféus. Fazendo dessa forma, você poderá liberar os troféus
bronze.png Jogador de equipe 1 | Team Player 1 e silver.png Jogador de equipe 10 | Team Player 10, se finalizar pelo menos 10 partidas vencendo os chefões, enquanto busca pelos coletáveis.
No entanto, essas vitórias só serão contabilizadas no modo Sobrevivência / Survival. Jogue na dificuldade mais baixa (Normal) e vá alternando entre as fases.

 

 Relacionado a coletáveis Índice 

 

O jogo possui várias fases e para cada troféu relacionado a coletáveis, será necessário atirar em 10 itens específicos em todas estas fases. Alguns destes itens ficam bem escondidos pelo cenário, mas a boa notícia é que em cada fase, há bem mais do que os 10 itens suficientes para o troféu.


O esquema é deixar apenas um inimigo vivo... de preferência um que seja lento, como o Bloat (Zed Gordo) ou a Sereia / Siren, pois assim você terá tempo suficiente para procurar pelo cenário. Abaixo em spoiler, coloquei imagens dos itens que devem ser "coletados" em cada fase. Não é tão difícil encontrá-los depois de saber quais são. Mas caso preferir, na dica dos troféus, há vídeos com a localização exata destes itens.

 

Para os 8 troféus listados abaixo, o item a ser coletado será um Colar de grana, um colar dourado com um símbolo de Dosh, que é o dinheiro do jogo.

 

Veja o que é um colar de grana, na imagem em spoiler abaixo:

 

 

H5VjrkQ.jpg


Laboratório de Biótica / Biotics Lab

Paris em Chamas / Burning Paris

Catacumbas / Catacombs

Zona de Contenção / Containment Station

Zona de Evacuação / Evacuation Point

Terrenos Hostis / Hostile Grounds

Posto Avançado / Outpost

Volter / Volter Manor

No restante dos troféus relacionados a coletáveis, os itens serão diferentes:
Floresta Negra / Black Forest

 

GpVWCUF.jpg


Reinos Infernais / Infernal Realms
 

m9j0LQE.jpg


Prisão / Prison
 

DSLAjN4.jpg


Casa da Fazenda / Farmhouse
 

vOgdZfU.jpg


Lembrando que troféus relacionados a coletáveis serão liberados para todos os jogadores que estiverem na partida.

 

 25 vitórias Índice 

 

Para os troféus de vitórias, você terá que jogar no modo Sobrevivência / Survival e na companhia de pelo menos mais um amigo, pois jogando sozinho a vitória não será contabilizada.

Aparentemente não é necessário vencer 25 partidas. Basta apenas que sua equipe complete as partidas, derrotando o boss final.

 

 Relacionado a dificuldade Índice 

 

Selecione entre as dificuldades Difícil, Suicida ou Inferno na Terra e coloque apenas 4 levas.

Lembre-se que a dificuldade vai aumentar ainda mais, de acordo com a quantidade de jogadores na partida. Jogue sozinho, ou com jogadores que tenham um mínimo de entrosamento, pois do contrário você só terá frustração.


Assim que terminar a 4° leva, jogue suas armas no chão e corra para comprar armas mais potentes, como C4 e RPG. Fazendo assim, você terá armas e munição suficientes para derrotar o Boss.


Após vencê-lo, o troféu relacionado a dificuldade que escolheu, será liberado.

Repetindo partidas nas dificuldades mais altas, você ganhará mais XP e consequentemente evoluirá mais rapidamente sua classe / Perk.

 

Após liberar todos os troféus acima:
 
platinum.png Platina | Platinum

full-trophy_0.png

Obtenha todos os troféus e seja uma máquina matadora de Zeds.

[34 | 34]

 

 Conteúdo Pós-Lançamento | Post-Launch Content Índice 

 

Este DLC possui 13 troféus e exceto por um deles, todos os outros 12 são relacionados a Coletáveis.


Como sempre a dica é... elimine todos os zeds, menos o Bloat (o Zed gordo), pois ele é lento e assim você terá sossego e tempo suficiente para procurar pelos coletáveis.

 

Pouso Forçado ZED / Zed Landing

  • bronze.png ALAN!!!!!!!! | ALAN!!!!!! Pegue todas as bolas de vôlei em Pouso Forçado ZED / Zed Landing. [01 | 13]
    • Item a ser coletado: Bolas de Volley com um rosto pintado (Clara referência ao filme "O Náufrago" com Tom Hanks.)
 

V4Sw51o.jpg


Declínio / The Descent
  • bronze.png Valentia silenciosa | Hans Off the Merchandise Colete todos os itens do Declínio / The Descent. [02 | 13]
    Esta fase funciona de forma diferente (As vezes aleatória), pois você deverá eliminar todos os inimigos até que a próxima área fique disponível. E em cada área, há apenas 3 coletáveis. Portanto, tente encontrar todos os três coletáveis antes de cair para a área seguinte.
    • Item a ser coletado: Ursos Teddy com a cabeça do Hans Volter.
 

6g3AfVF.jpg


Bombardeio / Nuked
  • bronze.png Davy Crockett | Davy Crockett Colete todos os itens em Bombardeio / Nuked. [03 | 13]
    • Item a ser coletado: Miniaturas azuis de bombas nucleares.
 

u3WibSF.jpg


Reino Trágico / The Tragic Kingdom
 

Lu5vCh1.jpg


Pesadelo / Nightmare
 

kBwLxKI.jpg


Toca do Krampus / Krampus Lair
 

nDbNzWw.jpg

 
DieSector / DieSector
  • bronze.png Cabeçudinho | Hobble Bobble ⇀ Colete todos os itens (Cabeçudos D.A.R.) em DieSector. [07 | 13]
    • Item a ser coletado: Bonecos cabeçudos D.A.R.

Necessário concluir as levas / waves para liberar caminho para as outras áreas.

 

 

e8ZB24Y.png

 

Núcleo de energia / Power Core
 

rA3icSp.png

 
Aeronave / Airship
 

OhnFni2.png

 

Confinamento / Lockdown

 

I9EE1MJ.png

 

Baile de monstros / Monster Ball
  • bronze.png Porta da Morte | Death's Door ⇀ Desbloqueie o Cômodo do Alquimista no Baile de Monstros. [11 | 13]
    • Conclua as levas / waves até acumular 1.250 dosh e use o dinheiro para abrir a porta que está trancada nesta fase.
 

hDAsDNJ.png

 
Toca do Krampus / Krampus Lair
 

vC1b1CO.png

 

 Conteúdo Pós-Lançamento 2 | Post-Launch Content 2 Índice 

 

Atualmente este conteúdo conta com 8 troféus, 7 deles relacionados a coletáveis e 1 à um boos novo, a Matriarca.

A dica do boss gordo continua valendo, então sempre deixe-o por último.

 

Farra de Compras / Shopping Spree

 

Fortaleza do Vapor / Steam Fortress
 

6rfckm1.png

 

Vertedouro / Spillway
Hospício Ashwood / Ashwood Asylum
 

n4Er6gT.png

 
Sanatório / Sanitarium
 

5LT9EJz.jpg

 

Biolapso / Biolapse
 

4QZltmh.png

 

Desolação / Desolation
 

fb5sVhA.png

 

Qualquer fase
Selecione uma fase de sua preferência, com apenas 4 levas / waves e na dificuldade Normal.
Avance até que o boss apareça e torça para que seja a Matriarca. Derrote-a para o troféu abaixo:
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para agilizar a leitura do guia, cada troféu desta seção está linkado independentemente com os troféus do RoadMap.

 

ID2hmur.png

 

trophy_0.png Platina | Platinum platinum.png [Índice] [RoadMap]
Obtenha todos os troféus e seja uma máquina matadora de Zeds

Como de costume, basta desbloquear todos os troféus de ouro, prata e bronze do jogo base.

 

trophy_20.png Rápido no gatilho | Quick On The Trigger gold.png [Índice] [RoadMap]
Mate o Patriarca antes que ele se cure

Pode ser liberado jogando online ou offline. Mas só ganha o troféu o jogador que der o último golpe/tiro que irá matar o Patriarca.


A forma mais fácil de liberar este troféu é jogando em partida privada no modo Sobrevivência X, com apenas 4 levas.
O jogador, ou um dos jogadores (caso tenha mais de dois players na partida), que estiver jogando como Zed, após a quarta leva de inimigos, irá tomar o controle do Boss. Nesta hora é ficar na torcida para que seja o Patriarca.
Caso seja ele, então o jogador que estiver como humano e precisa do troféu, deve causar algum dano ao boss. Feito isso, basta com que o jogador que estiver controlando o Patriarca abandone a partida e pronto.


O troféu será liberado, mas apenas para o jogador que causou dano.

 

Caso pretenda tentar este troféu jogando sozinho, use a classe "Demolidor", de preferência que já esteja pelo menos no level 5.
Escolha uma fase qualquer, selecione o modo "Normal" e coloque apenas 4 levas. Vá passando as levas normalmente. Assim que terminar a quarta leva, venda todos os itens que podem ser vendidos e compre a C4 e o RPG.


Se o boss for o Patriarca, equipe a C4 e pressione :r2: para jogar na direção dele, fazendo com que o explosivo fique grudado no corpo dele. Faça isso com todas as C4 que tiver, mas não acione o detonador ainda.
Selecione o RPG e atire nele. Quando ele estiver com a saúde baixa, vai fugir para recuperar a saúde. Nesse exato momento, mantenha pressionado :triangle: e selecione o detonador da C4.
Com o detonador em mãos, basta pressionar :l2: várias vezes para ativar a detonação de todas os explosivos C4 e o troféu será liberado.

 

VÍDEO ⇀ Mate o Patriarca antes que ele se cure

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 
trophy_29.png Sr. Classe 25 | Mr Perky 25 gold.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 25 de qualquer classe

Este provavelmente será seu último troféu. Para liberá-lo, será preciso elevar uma das classes disponíveis até o nível 25.


Durante a partida, você terá que realizar Objetivos de XP referentes a sua classe / Perk, para evoluí-la mais rapidamente. Ou seja, de nada vai adiantar se você estiver jogando com a classe Incendiária e matar inimigos com arma da classe Berserker, por exemplo.

 

Atualmente o jogo dispões de 10 classes / Perks, mas pode ser que futuramente a desenvolvedora venha a lançar conteúdo adicional com novas classes.


Abaixo, citarei todas as classes / Perks e os objetivos de XP de cada classe:

  • hr0L3s4.jpg Berserker / Berserker
    • Causando dano de arma berserker.
    • Matando Zeds próximos com uma arma de Berserker.
  • 7OuB02j.jpg Comando / Commando
    • Causando dano de arma comando.
    • Abatendo perseguidores com armas comando.
  • egSdgOq.jpg Apoio / Support
    • Causando dano de arma de apoio.
    • Solda de portas.
  • u7OUUdT.jpg Médico de campo / Field Medic
    • Causando dano de arma médica.
    • Curando aliados.
  • DFK0hfj.jpg Demolidora / Demolitionist
    • Causando dano de arma demolidora.
    • Abatendo Carniceiros / Fleshpounds, com armas demolidoras.
  • KOO0Sk6.jpg Incendiária / Firebug
    • Causando dano de arma incendiária.
    • Matando rastejadores com armas incendiárias.
  • zXWaBFF.jpg Pistoleiro / Gunslinger
    • Causando dano de arma de pistoleiro.
    • Tiros na cabeça com armas de pistoleiro.
  • OK0VNsK.jpg Atirador exímio / Sharp Shooter
    • Causando dano de arma de atirador exímio.
    • Tiros na cabeça com armas de atirador exímio.
  • WlDj7pc.jpg Sobrevivente / Survivalist
    • Causando dano de arma com qualquer arma.
    • Abatendo coágulos com qualquer arma.
  • zDmwnTY.jpg SWAT / SWAT
    • Causando dano de arma SWAT.
    • Abatendo coágulos com armas SWAT.

Lembrando que quanto maior for a dificuldade escolhida, maior será a quantidade de pontos de XP obtidos.

 

trophy_30.png Jogador de equipe 25 | Team Player 25 gold.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe 25 partidas em multijogador

.Necessita outro(s) jogador(es).

 

Basta ficar em primeiro lugar por 25 vezes em partidas multiplayer no modo Sobrevivência / Survival. Porém todas as partidas tem que ser jogadas com pelo menos dois jogadores, pois sozinho, a vitória não será contabilizada.

 

e6Za13z.png Aparentemente esta descrição está errada, pois peguei este troféu mesmo sem ter ficado em 1° lugar nas 25 partidas. Bastou apenas que a minha equipe completasse as levas / waves e eliminasse o chefão na última, completando assim a partida. 
E isso contabilizou para o troféu.

 

trophy_32.png Suicida | Suicidal gold.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe uma partida qualquer no modo Suicida

.Relacionado a Dificuldade.

 

Esta é a dificuldade ULTRA DIFÍCIL do jogo.

 

Inicie uma partida solo ou multiplayer em um mapa de sua preferência na dificuldade "Suicida / Suicidal", com apenas 4 levas /waves. para que a partida tenha uma duração menor e vá avançando até vencer o boss e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_33.png Inferno na Terra | Hell on Earth gold.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe uma partida qualquer no modo Inferno na Terra

.Relacionado a Dificuldade.

 

Essa é a dificuldade... bom, o nome já diz tudo... "INFERNO NA TERRA".

 

Nesta dificuldade, a quantidade de inimigos será bem maior, a resistência e o dano causado por eles aumentará consideravelmente, você receberá menos dinheiro a cada morte, e encontrará menos munição e armas no cenário.

 

Inicie uma partida solo ou multiplayer em um mapa de sua preferência na dificuldade "Inferno Terra / Hell on Earth", com apenas 4 levas /waves. para que a partida tenha uma duração menor e vá avançando até vencer o boss e o troféu será desbloqueado.


Recomendo que você jogue sozinho, pois quanto mais jogadores na partida, maior será o número de inimigos.

Ou caso opte por jogar em equipe, escolha jogadores com experiência no jogo, pois do contrário, esta dificuldade se tornará algo extremamente estressante e frustrante.

 

trophy_14.png Benfeitor | Benefactor silver.png [Índice] [RoadMap]
Dê 1000 de dosh para um jogador em uma partida multijogador

.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Dosh é o dinheiro em Killing Floor 2 e a quantidade de Dosh que você possui é mostrada no canto inferior direito da tela.

 

Veja em spoiler:

 

 

kF6kWhj.jpg


Quando tiver uma boa quantidade de Dosh, pressione :right: por várias vezes até que a quantia necessária (1.000 Dosh), seja jogada e o troféu será liberado. Porém deve ser feito em uma mesma partida.

 

trophy_21.png Doktor Volter | Die Volter silver.png [Índice] [RoadMap]
Mate Dr. Hans Volter pela primeira vez

Pode ser liberado jogando online ou offline. Mas só ganha o troféu o jogador que der o último golpe/tiro que irá matar o doutor.


A forma mais fácil de liberar este troféu é jogando em partida privada no modo Sobrevivência X, com apenas 4 levas.


O jogador, ou um dos jogadores (caso tenha mais de dois players na partida), que estiver jogando como Zed, após a quarta leva de inimigos, irá tomar o controle do Boss. Nesta hora é ficar na torcida para que seja o Dr. Hans Volter.
Caso seja ele, então o jogador que estiver como humano e precisa do troféu, deve causar algum dano ao boss. Feito isso, basta com que o jogador que estiver controlando o doutor abandone a partida e pronto.


O troféu será liberado, mas apenas para o jogador que causou dano.

 

trophy_22.png Jogador de equipe 10 | Team Player 10 silver.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe 10 partidas em multijogador

.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Veja o troféu gold.png Jogador de equipe 25 | Team Player 25 para mais detalhes.

 

trophy_23.png Vitória X Zed | VS Zed Win silver.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma rodada de Sobrevivência X jogando como Zeds

.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Com dois ou mais jogadores, selecione o Modo Sobrevivência X / VS Survival e coloque apenas 4 levas / waves.


Antes de iniciar a partida, aperte :r3: para alterar para Zed. Durante a partida, a cada vez que você morrer irá tomar o controle de um outro Zed. Quando todos os jogadores humanos que estiverem na partida morrerem, o troféu será liberado.

 

trophy_24.png Vitória X Humano | VS Human Win silver.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma rodada de Sobrevivência X jogando como Humanos

.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Com dois ou mais jogadores, selecione o Modo Sobrevivência X / VS Survival e coloque apenas 4 levas / waves.


Antes de iniciar a partida, aperte :r3: para alterar para Humano. Basta sobreviver aos ataques dos Zeds durante as quatro levas e na última leva, o jogador ou dos jogadores que estiver no lado dos Zeds, irá controlar o Boss. Basta que ele sofra algum dano e saia da partida, e o troféu será liberado.


Neste modo também é possível liberar facilmente os troféus:

Vá até os troféus citados para informações mais detalhadas.

 

trophy_25.png Sr. Classe 5 | Mr Perky 5 silver.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 5 de qualquer classe

Veja o troféu gold.png Sr. Classe 25 | Mr Perky 25 para mais detalhes.

 

trophy_26.png Sr. Classe 10 | Mr Perky 10 silver.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 10 de qualquer classe

Veja o troféu gold.png Sr. Classe 25 | Mr Perky 25 para mais detalhes.

 

trophy_27.png Sr, Classe 15 | Mr Perky 15 silver.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 15 de qualquer classe

Veja o troféu gold.png Sr. Classe 25 | Mr Perky 25 para mais detalhes.

 

trophy_28.png Sr. Classe 20Mr Perky 20 silver.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 20 de qualquer classe

Veja o troféu gold.png Sr. Classe 25 | Mr Perky 25 para mais detalhes.

 

trophy_31.png Difícil | Hard silver.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe uma partida qualquer no modo Difícil

.Relacionado a Dificuldade.

 

Inicie uma partida solo ou multiplayer em um mapa de sua preferência na dificuldade "Difícil / Hard", com apenas 4 levas /waves. para que a partida tenha uma duração menor e vá avançando até vencer o boss e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_1.png Ladrão de catacumba | Catacombs Cash bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens das Catacumbas
.Relacionado a coletáveis.
 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens das Catacumbas

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_2.png Joias Bióticas | Biotics Bling bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens do Laboratório de Biótica
.Relacionado a coletáveis.
 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens do Laboratório de Biótica

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_3.png Faça fácil | Point Paper bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Zona de Evacuação

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Zona de Evacuação

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_4.png Oferendas no Posto Avançado | Outpost Offerings bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens do Posto Avançado
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens do Posto Avançado

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_5.png Prisão arriscada | Perilous Prison bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Prisão
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Sabonetes.

 

 

DSLAjN4.jpg


Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Prisão

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_6.png Dinheiro da mansão | Manor Money bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Mansão Volter
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Mansão Volter

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_7.png Pilhagem de Paris | Paris Plunder bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens de Paris em Chamas
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens de Paris em Chamas

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_8.png Bonecas malditas | Darkness Dolls bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Casa da Fazenda
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Bonecos de Marionetes.

 

 

vOgdZfU.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Casa da Fazenda

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_9.png Lindezas da Floresta Negra | Black Forest Babies bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Floresta Negra
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Pequenas criaturas roxas.

 

 

GpVWCUF.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Floresta Negra

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_10.png Zona de incontinência | Can't Be Contained bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens da Zona de Contenção
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens da Zona de Contenção

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_11.png Relíquias infernais | Infernal Relics bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens dos Reinos Infernais
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Olhos.

 

 

m9j0LQE.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens dos Reinos Infernais

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_12.png Eu, a sua irmã e a minha culpa | You've Got Red on You bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens dos Terrenos Hostis
.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens dos Terrenos Hostis

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_13.png Silêncio dos não tão inocentes | Dead Silence bronze.png [Índice] [RoadMap]
Mate uma Sereia antes que ela grite

Jogando contra os bots, esse troféu pode ser um pouco complicado, mas nada desanimador.
Quando visualizar uma Sereia / Siren...

 

 

3oqH7L4.png

Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki


...não espere ela se aproximar, fique o mais longe possível e tente matá-la rapidamente. Caso consiga matá-la antes que ela grite, o troféu será liberado.

A maneira mais fácil de liberar este troféu é jogando contra um amigo no modo Sobrevivência X / VS Survival. Quando ele estiver controlando a Sereia, (A IA seleciona os Zeds de forma aleatória, mas uma hora ou outra, isso acontece.), basta que ele não pressione o comando que faz com que ela grite até que você a mate.

 

trophy_15.png Jogador de equipe 1 | Team Player 1 bronze.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe 1 partida em multijogador
.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Veja o troféu gold.png Jogador de equipe 25 | Team Player 25 para mais detalhes.

 

trophy_16.png Relaxa, é só um amputamento | It's Only a Flesh Wound bronze.png [Índice] [RoadMap]
Mate seu primeiro carniceiro

Você provavelmente irá desbloquear este troféu sem nem perceber, pois o Carniceiro / Fleshpound...

 

 

9osbiix.png

Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki

 

...é um inimigo que aparece constantemente no jogo, geralmente após a terceira leva e não há uma exigência extra para matá-lo. Basta matar um deles pela primeira vez e o troféu será liberado.

 

trophy_17.png Mói, pica e rala | Hack & Slash bronze.png [Índice] [RoadMap]
Mate seu primeiro Scrake

Assim como no troféu acima, o Scrake...

 

 

rPci57G.png

Imagem obtida da Tripwire Interactive Wiki

 

...também é um inimigo que aparece com frequência e você só precisará eliminar um deles pela primeira vez e o troféu será liberado. No entanto, mantenha-se afastado dele, pois este Zed é um dos inimigos mais fortes do jogo.

 

trophy_18.png Aguenta firme | Hold Out bronze.png [Índice] [RoadMap]
Solde uma porta até 100%

Feche uma porta qualquer pressionando :circle:e ainda na porta, mantenha :circle:pressionado para selecionador a Ferramenta de solda / Welder.


Agora mantenha :r2: pressionado até soldar totalmente a porta e o troféu será liberado.

 

trophy_19.png Eu te dou cobertura | I Got Your Back bronze.png [Índice] [RoadMap]
Cure um companheiro de equipe com a seringa
.Necessita outro(s) jogador(es).
 

Jogando online, procure por um companheiro de equipe que não esteja com a saúde cheia. Pressione :up: para selecionar a seringa e pressione :r2: próximo a ele para injetar.

 

Logo após o troféu será liberado.

 

rkxgVQv.png

 

trophy_46.png Chega de Natal no globo | Yule Shoot Your Eye Out bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (globos de neve) na Toca do Krampus

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Globos de neve.

 

Também é necessário completar as levas / waves para que o cadeado das portas sejam abertos.

 

 

vC1b1CO.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (globos de neve) na Toca do Krampus

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_42.png Movido a vapor | Powered by Steam bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (Células de Vapor) na Aeronave

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Células de vapor.

 

 

OhnFni2.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (Células de Vapor) na Aeronave

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_43.png Descoberta chocante | Shocking Discovery! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (Baterias) em Confinamento

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Baterias.

 

 

I9EE1MJ.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (Baterias) em Confinamento

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_44.png Esqueletos Zombeteiros | Spooky Scary Skeletons bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 crânios luminosos no Baile de Monstros

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Crânios vermelhos.

 

 

hDAsDNJ.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 crânios luminosos no Baile de Monstros

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_45.png Porta da Morte | Death's Door bronze.png [Índice] [RoadMap]
Desbloqueie o Cômodo do Alquimista no Baile de Monstros

Você precisa concluir as levas / waves até adquirir 1.250 doshs, depois seguir até a porta trancada e destrancá-la.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler abaixo para a localização exata da porta:

 

VÍDEO ⇀ Desbloqueie o Cômodo do Alquimista no Baile de Monstros

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_34.png ALAN!!!!!!!! | ALAN!!!!!! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Pegue todas as bolas de vôlei em Pouso Forçado ZED

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Bolas de Volley com um rosto pintado (Clara referência ao filme "O Náufrago" com Tom Hanks.)

 

 

V4Sw51o.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-las, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Pegue todas as bolas de vôlei em Pouso Forçado ZED

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_40.png Cabeçudinho | Hobble Bobble bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (Cabeçudos D.A.R.) em DieSector

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Bonecos cabeçudos.

 

Você precisa concluir as levas / waves para liberar caminho para as outras áreas.

 

 

e8ZB24Y.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (Cabeçudos D.A.R.) em DieSector

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_35.png Valentia silenciosa | Hans Off the Merchandise bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens do Declínio

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, será preciso eliminar todos os inimigos para que a próxima área fique disponível.
Cada área possui apenas 3 coletáveis, que são os Ursos Teddy com a cabeça do Hans Volter.

 

 

6g3AfVF.jpg

 

Portanto, encontre todos os três coletáveis de cada área, antes de cair para a área seguinte.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens do Declínio

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

As vezes, as áreas desta fase podem surgir de forma aleatória, e não na sequência que é mostrada no vídeo.

 

trophy_41.png Desenergizado | Power Out! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (Baterias) no Núcleo de Energia

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Baterias.

 

 

rA3icSp.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (Baterias) no Núcleo de Energia

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_36.png Davy Crockett | Davy Crockett bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens em Bombardeio

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Miniaturas azuis de bombas nucleares.

 

 

u3WibSF.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens em Bombardeio

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_37.png O lugar mais letal da Terra | The Tragic Kingdom bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens do Reino Trágico

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Bonecos de Pelúcia do Bloat (Zed Gordo).

 

 

Lu5vCh1.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens do Reino Trágico

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

trophy_39.png O inverno não será retido | Winter Will Not be Contained! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (globos de neve) na Toca do Krampus

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Globos de Neve.

 

 

nDbNzWw.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (globos de neve) na Toca do Krampus

 

Crédito do vídeo acima para o canal JSW12

 

trophy_38.png Trepanação que vale dinheiro | Trepaning For Fun and Profit bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens (caveiras) em "Pesadelo"

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Máscaras de palhaço (Apesar da descrição do troféu estar como caveiras).

 

 

kBwLxKI.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Colete todos os itens (caveiras) em "Pesadelo"

 

Crédito do vídeo acima para o canal Elite Technician

 

S5jSd71.png

 

trophy_47.png Uma oferta especial | A Special Deal bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 Colares de grana na Farra de Compras

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 Colares de grana na Farra de Compras

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_49.png Não sei nada de ciência | All This Science I Don't Understand bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 Baterias a Vapor na Fortaleza do Vapor

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Baterias a vapor.

 

 

6rfckm1.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 Baterias a Vapor na Fortaleza do Vapor

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_51.png Antigos oleaginosos | Oleaginous Old Ones bronze.png [Índice] [RoadMap]
Encontre todos os coletáveis no Sanatório

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Pequenas criaturas roxas.

 

 

5LT9EJz.jpg

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Encontre todos os coletáveis no Sanatório

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_52.png Fim da linha | End of the Line bronze.png [Índice] [RoadMap]
Derrote a Matriarca em qualquer dificuldade

A Matriarca é um novo boss que foi adicionado após uma atualização.

 

Selecione uma fase de sua preferência, com apenas 4 levas / waves na dificuldade Normal.
Após a quarta onde, se o boss for a Matriarca, derrote-a e o troféu será desbloqueado.

 

Como a quantidade de bosses aumentou, a probabilidade dela aparecer será menor... então, paciência e continue tentando.

 

trophy_53.png Prêmio Nobel de Destruição | Nobel Prize for Destruction bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 troféus de ouro em Biolapso

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Troféus dourados.

 

 

4QZltmh.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 troféus de ouro em Biolapso

 

Crédito do vídeo acima para o canal JSW12

 

trophy_54.png Você é minha única esperança | You are my Only Hope bronze.png [Índice] [RoadMap]
Pegue 10 projetores holográficos em Desolação

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Projetores holográficos.

 

 

fb5sVhA.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Pegue 10 projetores holográficos em Desolação

 

Crédito do vídeo acima para o canal JSW12

 

trophy_50.png Mania de Grana | Money Mania bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 caveiras vermelhas no Hospício Ashwood

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, os itens a serem coletados são Caveiras vermelhas com olhos reluzentes.

 

 

n4Er6gT.png

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 caveiras vermelhas no Hospício Ashwood

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

trophy_48.png Dinheiro indo pelo ralo | Money Down the Drain bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 10 Colares de grana no Vertedouro

.Relacionado a coletáveis.

 

Nesta fase, o item a ser coletado é o Colar dourado com um símbolo de Dosh NrIj4My.png.

 

Caso esteja com dificuldade em localizá-los, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Destrua 10 Colares de grana no Vertedouro

 

Crédito do vídeo acima para o canal Redcar200

 

py2jrB2.png

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

Tripwire Interactive

The Finger Tap G.M.E

HarryNinetyFour

Redcar200

JSW12

Elite Technician

 

Agradecimentos:

@LeoCosAffo ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Aos colegas @Chevette93pe, @bizzo124218, @Psilva81, @O_Zouza e @eriktjs, pela ajuda nos troféus Coop, pelas dicas e tudo mais.


E aos usuários @MARGOVE e @kabanas22, pelas contribuições ao guia em relação a informações acerca dos troféus que foram adicionados ao DLC: Conteúdo Pós-Lançamento | Post-Launch Content, nas atualizações decorrentes.

 

Crédito ao site Tripwire Interactive Wiki, pelas imagens dos Zeds Carniceiro / Fleshpound, Scrake e a Sereia / Siren.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

 

FvStNUb.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia amigo, eu gostei bastante do jogo, mais achei muito difícil, jogava no normal com uma galera aleatória e perdi todas cerca de 6 partidas uhaauh

talvez com seu guia eu volte a jogar ...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia amigo, eu gostei bastante do jogo, mais achei muito difícil, jogava no normal com uma galera aleatória e perdi todas cerca de 6 partidas uhaauh

talvez com seu guia eu volte a jogar ...

Opa, continua sim amigo. O jogo é bem divertido. Eu curti bastante. Ainda mais se jogar com amigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bacana o guia..parabéns ! Vou usá-lo pra platinar..

Valeu MARGOVE. Aproveite o jogo!

 

Muito bom guia. O jogo pra mim foi um grata surpresa, muito legal de se jogar em grupo!

Valeu gleison_rs.

Verdade, também gostei do jogo. Espero que mais jogos como esse saiam na Plus.

 

Obrigado pelo feedback, pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!
Pra mim só falta pegar 25 e vencer um PvP como Humano.

O resto foi tranquilo.
 

Joguinho divertido para se jogar em grupo.

 

Parabéns pelo guia.

 

Boa caçada a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!

Pra mim só falta pegar 25 e vencer um PvP como Humano.

O resto foi tranquilo.

 

Joguinho divertido para se jogar em grupo.

 

Parabéns pelo guia.

 

Boa caçada a todos!

Valeu SoulMaglovsky.

O farm de XP é um pouco demorado, mas o jogo por ser divertido de se jogar em grupo, acaba não sendo muito massante.

 

Boa platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de 25 vitórias no MP, quem for ganhar o troféu tem que ficar em primeiro mesmo, não basta o pelotão sobreviver, este vai ser o mais dificil pra mim então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de 25 vitórias no MP, quem for ganhar o troféu tem que ficar em primeiro mesmo, não basta o pelotão sobreviver, este vai ser o mais dificil pra mim então.

Na verdade não precisa ficar em 1° lugar não... Basta que sua equipe elimine o chefão.

 

A descrição dá a entender isso, mas quando peguei esse troféu, nem sempre ficava em primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não precisa ficar em 1° lugar não... Basta que sua euqipe elimine o chefão.

 

A descrição dá a entender isso, mas quando peguei esse troféu, nem sempre ficava em primeiro.

 

 

Valeu, menos mal, hoje de manhã acabei de pegar os coletáveis, agora posso partir pro farm do level e com isto ir ganhando as partidas mp, e o bom que pra estes não precisa de boost, não gosto de depender de boost vou precisar apenas nos 2 troféus de sobrevivencia X.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, menos mal, hoje de manhã acabei de pegar os coletáveis, agora posso partir pro farm do level e com isto ir ganhando as partidas mp, e o bom que pra estes não precisa de boost, não gosto de depender de boost vou precisar apenas nos 2 troféus de sobrevivencia X.

Para os troféus de vitória, tu terá que jogar no modo Sobrevivência (E não no Sobrevivência X) e terá que ter pelo menos mais um jogador contigo na partida pra contabilizar a vitória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os troféus de vitória, tu terá que jogar no modo Sobrevivência (E não no Sobrevivência X) e terá que ter pelo menos mais um jogador contigo na partida pra contabilizar a vitória.

 

Eu sei, já joguei algumas com mais uns caras random e ganhamos, falei sobre sobrevivencia X sobre os 2 trofeus de jogar como humano e como zed.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu hoje o patch 1.08 que dentre várias coisas, corrigiu os glitchs em Paris em Chamas e Posto Avançado.

Adicionado novo vídeo com o mesmo glitch em outra fase.

 

Nesta atualização também foi adicionado um novo troféu, quando tiver mais tempo eu o acrescentarei ao guia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado novo vídeo com o mesmo glitch em outra fase.

 

Nesta atualização também foi adicionado um novo troféu, quando tiver mais tempo eu o acrescentarei ao guia.

 

Vixe..se acabarem os glitchs quero ver ganhar no modo Inferno na Terra..rs

 

Ainda bem que garanti esses troféus de dificuldades já..faltam alguns coletáveis e níveis e partidas online..dá pra correr sozinho agora..

 

Curioso pra saber qual troféu foi adicionado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu referente a atualização 1.08 do dia 11 de julho de 2017, acrescentado ao guia.

 

Aparentemente adicionaram outras novidades ao jogo, mas ainda não tive tempo de confirmar. Assim que souber, serão adicionados ao guia também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu referente a atualização 1.08 do dia 11 de julho de 2017, acrescentado ao guia.

 

Aparentemente adicionaram outras novidades ao jogo, mas ainda não tive tempo de confirmar. Assim que souber, serão adicionados ao guia também.

 

 

Tiraram os glitch da fase paris em chamas e posto avançado, mas já descobriram que tem glitch na fase da Mansão.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado novo vídeo com o mesmo glitch em outra fase.

 

Nesta atualização também foi adicionado um novo troféu, quando tiver mais tempo eu o acrescentarei ao guia.

 

Funciona! Testei aqui e foi de boa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...