Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] .HACK//G.U. Last Recode - Trailer - Anunciado versão ocidental para 2017

Recommended Posts

Que noticia empolgante, que noticia linda, que noticia maravilhosa.

 

hackgu1.png

 

Bandai Namco anunciou através de um trailer que a coletânea do clássico JRPG .HACK vai ser lançada ainda em 2017 no ocidente.

 
O jogo .hack//LastRecode inclui as versões remasterizadas e melhoradas de .hack//G.U.Vol.1//Rebirth, .hack// G.U.Vol.2//Reminisce e .hack//G.U.Vol.3//Redemption .

 

Trailer de anuncio


Pelo trailer da pra ver que os gráficos receberam um belo de um tratamento, até a movimentação ta mais suave

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei a esses jogos - falta de interesse mesmo. :) Entretanto, esse anúncio me deu uma esperança de que seja lançada uma coletânea da trilogia Xenosaga.

 

E 2017 tá complicado para quem tem PS4 hein. Se não falta grana falta tempo.. ou pior, ambos. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter

 

não vc tinha que falar que ia ter sim, seu chato...

 

mais eu estou com poucos esperanças  :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa triologia fez parte da minha adolescência, muitas horas de repetição gasta nesses jogos, mas valeu a pena, vou ter que me endividar mais uma vez!!!! Bandai sua linda!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, lembro q joguei um desses games pro PS2 cara kkkkkkkkkk era mt louco, e eu não entendia merda nenhuma kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeus, é serio gente ? isso não é noticia fake não ? Me segura !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...