Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] RUMOR: Vazam possíveis artes do próximo jogo da franquia Tomb Raider

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 19 junho 2017 - 10:47

Shadow-Tomb-Raider-Artworks_06-18-17-600

Possíveis logotipos e artes conceituais do próximo jogo da franquia Tomb Raider, intitulado de Shadow of the Tomb Raider. vazaram através do site da Takeoff Creative, uma empresa de marketing de entretenimento que já trabalhou com a Square Enix no passado.

O site postou essas informações, e já foram removidas, de um título que ainda não foi oficialmente anunciado. Vale ressaltar que a imagem de Lara no canto superior direito já foi utilizada em Rise of the Tomb Raider.

As artes mostram Lara com cabelo trançado, pirâmides e armas como espadas, facões e lanças.

Fonte: Gematsu

#2 eduhlopes

Postado 19 junho 2017 - 11:35

Com a possível aposentadoria de Drake (pelo menos nessa geração) a Lara tem tudo para brilhar sozinha nesse estilo de jogo. Os dois primeiros jogos do reboot da franquia foram ótimos e espero que venha mais coisa boa neste terceiro :)

Se for verdade a compra é certa. 

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 19 junho 2017 - 11:36

Quando ela vai virar a Badass dos primeiros games? Ela ainda é muito boazinha, com aparência de frágil. Quero ver um dia um remake do TR1 com essa nova Lara, descarregando a arma nos lobos igual ao cinematic de abertura, com os óculos vermelhos ^^

PSN ID: MiC_MarduK

Go Boost, pode add, com H7 please!

MiC_MarduK.png?0.275754129315

MiC_MarduK-jogo.png?0.462191889555

PLATINAS / 100%

Spoiler

#4 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 19 junho 2017 - 12:48

:ohhh:   Espero que seja verdade!!!  :cuteness:

fkqlYVa.gif

LoiroCroft.png

LoiroCroft-jogo.png?0.390648883855

Platinas e 100%

Spoiler

Guias criados

Spoiler

#5 LucasMSouza16

Postado 19 junho 2017 - 12:58

Quando ela vai virar a Badass dos primeiros games? Ela ainda é muito boazinha, com aparência de frágil. Quero ver um dia um remake do TR1 com essa nova Lara, descarregando a arma nos lobos igual ao cinematic de abertura, com os óculos vermelhos ^^

Aos poucos, aparentemente a cada game ela fica mais badass.
LucasMSouza16.png

Spoiler

MEU BLOG / MEU CANAL / FACEBOOK
PS3 \ PS4: LucasMSouza16
NINTENDO WII U: LucasMSouza
STEAM: LucasMSouzaBRA

#6 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 19 junho 2017 - 13:02

Só eu sinto falta das acrobacias que ela fazia nos jogos anteriores ?

silence_glaive_surprise__free_to_use__byPLuFFye.png?0.105114084043tumblr_m8cqfbWr9T1roozkr.gif

EMPRÉSTIMOS   RECOMENDAÇÕES

#7 murilo1401

Postado 19 junho 2017 - 14:16

Um Tomb Raider é sempre bem vindo!! Adoro o game... mas bem que poderiam fazer um com o capricho do Horizon Zero Dawn..... Nem que leve mais 2 anos pra ficar pronto...

#8 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 19 junho 2017 - 14:31

Aquela imagem da Lara com a logo colorida é antiga, da campanha do Rise of the Tomb Raider, então pode ser um possível fake. De qualquer forma acredito em um novo jogo da Lara sendo anunciado em breve.

EversonTomiello.png?0.884153633801

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hétero

#9 marcio_pedromelo

Postado 19 junho 2017 - 15:02

Tomara que seja verdade. Curto muito os jogos da Lara.

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 19 junho 2017 - 15:05

Só vem!

Ainda nao joguei o ultimo que foi lançado, mas pretendo em breve.

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 19 junho 2017 - 16:06

Se for como os 2 últimos, vai ser show.

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12 washsou

Postado 19 junho 2017 - 16:11

A Lara sempre mereceu um reboot decente para assim, tirar as lembranças de seus últimos jogos sofríveis. E para a sorte de todos, esse reboot veio. Espero sinceramente que mantenham a pegada e só evolua.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#13 Raanso

Postado 19 junho 2017 - 16:30

Mas teremos aquela exclusividade temporária pro XBOX ou nao? Porque apesar do Rise of TR ter demorado pra chegar no PS4, chegou completo, no final até valeu a pena!

#14 laricristhine

Postado 19 junho 2017 - 17:02

Fake ou não, eu ja tô toda querendo mais jogos da Lara. Quanto a ela chegar na forma badass, acho que isso será inevitavel em algum momento... mas por enquanto, é muito maneiro ver a progressão da moça! 

Sou suspeita quanto a opiniões. KKKKKKKKKKK

:blush:  :blush:  :blush:

:wub:

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#15 lucas_balncam

•  lucas_balncam_1
  • Nome:Lucas Vicente

Postado 20 junho 2017 - 09:00

Aquela imagem da Lara com a logo colorida é antiga, da campanha do Rise of the Tomb Raider, então pode ser um possível fake. De qualquer forma acredito em um novo jogo da Lara sendo anunciado em breve.

Amoooo Tomb Raider e todos os games que contenham a digníssima Lara Croft, se for pra vir que venha com gosto hehehe

E jovem eversontomiello leia a matéria antes de postar qqr coisa man. Pois seu comentário foi totalmente desnecessário.
:victory:

lucas_balncam.png

Y8REt3V.gif

#16 AnaMaura

Postado 20 junho 2017 - 10:10

Eita...Eu achei que esse jogo ja tava confirmado e em desenvolvimento, como assim rumor?  :okay:

Tomara que mantenham a fonte dos outros títulos, porque esse "shadow of the" com essa luz atrás ficou muito feio...

AnaMaura.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos