Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Recomendação de jogos desconhecidos mais divertidos

Recommended Posts

E ae galera tudo bem ??
 
A biblioteca do playstation e extremamente grande, e existe muito jogos que por um motivo ou outro nos não conhecemos, e as vesses aquele jogo indie ou não, que poucos pessoas jogaram que vale muito a pena.
 
existe tanto jogos legais com premissas diferentes que vale  muito a pena conhecer, e quem sabe compra :D
 
"‹Então este post e para os usuários recomendarem jogos desconhecidos  e divertido, quem sabe aqui você conhece sua proxima platina
 
então eu vou começar, criei um modelo para ficar mais legal hehe
 
OBS: Eu só joguei no PC não sei como ele esta no PS4 mais logo eu vou compra.
 
 
maxresdefault.jpg
 
Nome: Choma Squad
Dificuldade: 31 (mais ou menos)
"‹Troféus:  44 (com platina)
Lançamento: 19/07/2017(jogo foi lançado em 2015 mais só chegou na PSN nessa data)
Preço: 45,90 (PSN)
Opinião:
Esse jogo foi criado por brasileiros, ele e inspirado nos power rangers ou super sentai (tem ate MEGAZORD!!!) e um game tático por turnos bem maneiro, o jogo e bem fácil nen precisa gostar de jogos tático para curti ele, a historia do jogo que sua equipe precisa criar um super sentai de sucesso então você precisa, compra equipamentos como câmeras etc, agradar os fans, responder e-mails e compra patrocínio.
O jogo e cheio de piadas , e cheio de referencias a cultura pop e aos power rangers, musicas são muito foda, a historia do jogo e muito maneiro, esse jogo e uma experiencia unica você nunca vai jogar um jogo igual a esse.
 
Se você quiser pode pular minha opinião confusa e ver esse videio que fica bem mais fácil, e veja como o jogo é.

 


 
 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gostei da ideia do tópico! Podemos tirar algum proveito daqui.

 

Bom vou indicar 2 jogos que joguei recentemente e que gostei muito, são eles:

  

REPUBLIQUE

 

Nome: Republique

Dificuldade: 50 (Segundo o portal)

"‹Troféus:  30 (com platina)

Lançamento: 22/03/2016 para PS4 (Foi originalmente lançado para dispositivos mobile e pc, só depois ganhou versões para consoles).

Preço: 89,50 PSN BR / 24,99 PSN US / 29,99 PSN EU / 3,240 PSN JP (Legenda em PT-BR).

Jogo da Plus?:Tem cara de Plus, mas até agora só saiu na Psn Japonesa, em maio de 2017.

 

Sobre o jogo:

Republique é um jogo do gênero Stealth. Nesse estilo de jogo, você deve agir furtivamente, evitando os inimigos ao máximo possível. Republique conta com produtores, dubladores e artistas de jogos famosos como Metal Gear Solid, Mass Effect, BioShock Infinite, Resident Evil 6 e muitos outros. O jogo é divido em capítulos e possui legendas em português.

 

Você deve ajudar Hope, uma menina que acorda em uma espécie de laboratório onde são realizados experimentos para eliminar a capacidade de questionar do ser humano. O jogador controla um hacker que acessa o sistema de vigilância do laboratório e começa a guiar Hope em sua fuga.

 

https://www.youtube.com/watch?v=18nVbWI6_cg&t=662s

 

 

TYPOMAN REVISED

 

Nome: Typoman Revised

Dificuldade: 2 (Segundo o portal há 2 versões desse jogo, o qual eu não sei bem quais são, pois o portal não especifica. O que sei é que apenas uma pessoa platinou rs).

"‹Troféus:  21 (com platina)

Lançamento: 21/02/2017 para PS4 (Foi originalmente lançado para Wii U, depois chegou ao pc e X-Box One, só depois ganhou essa versão para o PS4).

Preço: Não tem na PSN BR / 12,99 PSN US / 12,99 PSN EU.

Jogo da Plus?:Até tem cara de plus, mas não vejo grandes possibilidades de isso acontecer, pelo menos por enquanto, já que o jogo ainda se encontra indisponível em algumas PSN´s.

 

Sobre o jogo:

Desenvolvido pela Brainseed Factory e ganhador do prêmio de "Best Game Production" no German Video Game Awards 2016, "Best Casual Game" no Game Connection Development Awards em 2015 e aprovado pelo público com um "Very Positive" no Steam.

 

Recheado de puzzles nesta plataforma 2D, nosso personagem deve percorrer por este mundo de letras, formando palavras que podem lhe ajudar ou lhe atrapalhar durante sua missão, exigindo um pouco de noções de inglês em um mundo de enigmas, que propõe grandes desafios para serem solucionados pelos jogadores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=L-LdMeCEZiA&t=10s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara esse republique parece aqueles jogos diferentes que são únicos, pelo começo do jogo a historia parece ser muito boa, quanto sair em promoção na psn eu com certeza eu vou pegar.

 

Typoman Revised, ate que eu gosto desse estilo de jogo, me lembrou um pouco limbo, mais eu só uso a psn br, então não tem como eu compra X.X

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara esse republique parece aqueles jogos diferentes que são únicos, pelo começo do jogo a historia parece ser muito boa, quanto sair em promoção na psn eu com certeza eu vou pegar.

 

Typoman Revised, ate que eu gosto desse estilo de jogo, me lembrou um pouco limbo, mais eu só uso a psn br, então não tem como eu compra X.X

 

É só criar uma conta americana ou euro e comprar lá usando card pré-pago, igual todo mundo faz.

Gostei do tópico, vou ficar de olho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só criar uma conta americana ou euro e comprar lá usando card pré-pago, igual todo mundo faz.

Gostei do tópico, vou ficar de olho.

 

cara eu sempre achei que precisava de um cartão internacional, ele converte a moeda automaticamente ?

ou eu tenho que compra euros ou dólares?

e outra coisa se eu compro um jogo na psn US eu posso jogar na minha conta da psn BR, e se só pode jogar na psn US o meus troféus vão para PSN US certo?; tem como unir os troféus das duas conta?

 

Eu sou bem leigo nesse assunto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

cara esse republique parece aqueles jogos diferentes que são únicos, pelo começo do jogo a historia parece ser muito boa, quanto sair em promoção na psn eu com certeza eu vou pegar.

 

Typoman Revised, ate que eu gosto desse estilo de jogo, me lembrou um pouco limbo, mais eu só uso a psn br, então não tem como eu compra X.X

Mano, que história fantástica desse Republique, gostei demais mesmo! Me prendeu do começo ao fim.

Jogo stealth eu já joguei, mas não com esse sistema de poder ver e antecipar suas jogadas através das câmeras do jogo. Gostei muito da mecânica desse jogo, foi algo novo pra mim, achei bem interessante. Só não platinei porque eu não quis ver nenhum vídeo antes da primeira jogada e acabei perdendo alguns coletáveis e os troféus se resumem em 90% para os coletáveis.

 

E mais uma coisa bem legal nesse jogo são os coletáveis de disquetes de jogos, no qual cada disquete cita um game já lançado para alguma plataforma de alguma época passada, e aparece o diretor fazendo uma narrativa sobre a experiência dele com tal jogo, muito show mesmo! Um dos jogos que aparecem é JOURNEY, mas não, não me apedrejem, tem mais uns 40 jogos para você descobrir e consequentemente desbloquear o áudio do diretor, só quis citar um exemplo.

 

 

Em relação ao Typoman, sim ele lembra muito o jogo Limbo, eu mesmo durante a minha jogada lembrava muitas vezes do Limbo(jogo na qual eu gostei muito também), e tem até troféu semelhante, que é o de morrer menos de 5 vezes numa única jogada. Jogo muito bem bolado e até ganhou alguns prêmios na sua versão para pc. Em relação a platina, vai ter que ter muita paciência para o jogo "Antonimizer", uma noção de inglês vai ajudar bastante, mas pra quem não souber nada pode usar um dicionário Inglês-Português e até ajuda do google serve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu sempre achei que precisava de um cartão internacional, ele converte a moeda automaticamente ?

ou eu tenho que compra euros ou dólares?

e outra coisa se eu compro um jogo na psn US eu posso jogar na minha conta da psn BR, e se só pode jogar na psn US o meus troféus vão para PSN US certo?; tem como unir os troféus das duas conta?

 

Eu sou bem leigo nesse assunto...

 

Card pré-pago não é cartão de crédito, é um vale-presente da psn. Isso aqui:

psn.png

 

Existem esses cards pra todas as psn - brasil, eua, europa, japão.... Os cards americanos podem ser comprados pela internet em algumas lojas e vc recebe o código na hora ou via email.

Eu compro na amazon, usando um cartão de crédito internacional, mas muita gente compra no mercado livre mesmo, assim tem mais opções de pagamento. Vc compra o card e insere o

código pela psn (pode ser pelo console ou pelo pc) , assim o valor fica na sua conta pra gastar com os jogos.

 

Eu tenho uma psn americana que é a minha principal, mas tenho contas na br, europa e hong kong. Quando tem alguma coisa que vale a pena em uma delas, compro o card específico

e pronto. Pra vc criar conta americana, por exemplo, é só botar um endereço qualquer dos EUA. Você pode jogar qualquer jogo em qualquer conta - eu tenho jogos da psn japonesa, euro,

americana, br e hong kong, todos jogados na minha conta americana (os troféus vão pra conta que vc joga) . Unir os troféus é impossível, são contas separadas.

 

Ah, e não dá pra comprar jogos de psn americana (ou de qualquer outra região) com cartão de crédito internacional, pq vai dar erro devido ao endereço. O único jeito é com esses gift cards.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(...)

Muito obrigado amigo, eu realmente não sabia que era assim que funcionava e mais simples do que eu imagina...

valeu mesmo  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...