Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Petição pede dublagem brasileira para Dragon Ball FighterZ com os dubladores clássicos do anime

Recommended Posts

dragon-ball-fighterz.jpg

 

O anúncio de Dragon Ball FighterZ para PS4, Xbox One e PC na E3 2017 deixou a esmagadora maioria dos gamers que são fãs do desenho bastante empolgados, pois leva a crer que nas mãos da Arc System Works, responsável pelos jogos da série Guilty Gear e BlazBlue, a franquia criada por Akira Toriyama finalmente receberá um jogo de luta que a represente fielmente.

 

Com os jogadores brasileiros, a animação com o game não foi diferente. Contudo, algo que deixaria tudo ainda mais especial seria a inclusão da dublagem em português, de preferência com os dubladores clássicos " Wendel Bezerra (Goku), Fátima Noya, Yuri Chesman e Vagner Fagundes (Gohan criança, adolescente e adulto), Carlos Campanile (Freeza), Alfredo Rollo (Vegeta), Luís Antônio Lobue (Piccolo), João Batista (Cell) e assim por diante.

 

A vontade é tamanha de ver o jogo dublado que foi criada uma petição no site Avaaz pedindo para que a Bandai Namco torne este sonho realidade, que no momento desta publicação contava com 3.866 assinaturas.

 

 

O texto da petição até menciona a alegação da publisher a respeito da dublagem para Xenoverse 2, que segundo ela não foi possível por falta de tempo. Como Dragon Ball FighterZ só irá sair no início do ano que vem, talvez haja tempo suficiente para incluir a dublagem em português brasileiro no jogo.

 

Sou completamente a favor disso, diga-se de passagem. A dublagem nacional clássica de Dragon Ball Z é excepcional e seria incrível vê-la no novo game.

 

Bandai Namco, escute seus fãs e faça isso acontecer!

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso seria realmente muito bom ðŸ˜

 

Enviado usando Tapatalk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria realmente ótimo,mas acho que o que atrapalha aqui, é que alguns dubladores são meio caros, e a bamco provavelmente não tá afim de investir tanto num país só.

 

Cthulhu nos ajude!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só concordo pq eu gosto do Bezerra, normalmente eu sempre prefiro som original japonês. E Inglês nem pensar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tendo aquele bruaca que dubla o Naruto ta bom, a voz dela é irritante


Parece o Magin Boo contaminado pelo virus T do Resident evil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tendo aquele bruaca que dubla o Naruto ta bom, a voz dela é irritante

 

Parece o Magin Boo contaminado pelo virus T do Resident evil

 

 

Ela é mesmo muito ruim, concordo em gênero, número e grau com o Tio_Maluco. Tem mais, na dublagem original é uma mulher, mas soube fazer um trabalho fantástico e deu uma voz realmente memorável ao Naruto, não quer dizer que vai dar certo tbm com essa voz de taguara rachada que ele recebeu no tupiniquim.

:porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é mesmo muito ruim, concordo em gênero, número e grau com o Tio_Maluco. Tem mais, na dublagem original é uma mulher, mas soube fazer um trabalho fantástico e deu uma voz realmente memorável ao Naruto, não quer dizer que vai dar certo tbm com essa voz de taguara rachada que ele recebeu no tupiniquim.

:porque:

Ela dublou o Goku na redublagem da serie de  DB Clássico. Essa redublagem foi tosca, fizeram trocentos cortes e os dubladores estão bem ruins se comparados aos da gota magica

 

 

Olha a diferença da dubladora do goku pela gota magica

 

Noeli+Santisteban.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tendo aquele bruaca que dubla o Naruto ta bom, a voz dela é irritante

 

Parece o Magin Boo contaminado pelo virus T do Resident evil

 

 

sabe que eu não gosto da dublagem dela, mais eu não posso falar muito, não acompanho Naruto, se eu ver eu vo ver legendado então tanto faz hue

 

 

Eu só concordo pq eu gosto do Bezerra, normalmente eu sempre prefiro som original japonês. E Inglês nem pensar.

 

Sonos 2, mais eu gostaria da dublagem por causa da nostalgia.

 

So uma coisa, essa mulher(Úrsula Bezerra) que dubla o Naruto, é a irma do Wendel bezzera, o Wendel é diretor de dublagem e fez a direção da dublagem do Injustice 2,  então se acontecer a dublagem do jogo e se o diretor for o Wendel, talvez ele traga sua irmã para fazer alguma dublagem   :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assistindo ao dragon ball super, aprendi a gostar da dublagem jp.

 

mas se vier um brazuca vai ser bem vindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...