Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] O Melhor da Promoção E3 - Válido até 20/06/2017

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#41 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.780 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 junho 2017 - 17:29

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

Todos os jogos da psn americana são em inglês. Sendo a língua oficial de lá, seria bem estranho se não fossem...

Galera,
Tava pensando no Final Fantasy XV, mas tenho medo de me arrepender. O último que joguei a vera foi o 4.
O que vcs acham? Pode baixar mais? Porque ainda estou terminando o Deus Ex.
Não tenho muito tempo, trabalho, esposa, academia, família, acabo só jogando umas 2 horas por semana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com certeza vai baixar mais. Todos os jogos acabam ficando na casa dos 80 ou menos, é só esperar. E 140 reais nessa "promoção" é caro pra desgraça.

Se quiser comprar desesperadamente agora, compre na psn americana: 30 dólares (uns cem reais) .

#42 diego_assassin

Postado 15 junho 2017 - 21:45

Essa promoção está boa sim. Minha conta é US e acho até q em dólar está melhor, sem contar q na US tem mais itens à disposição.

diego_assassin.png

diego_assassin-jogo.png

Hall de platinas

Spoiler

Canais

#43 AMC-BR

Postado 15 junho 2017 - 21:47

Essa promoção está boa sim. Minha conta é US e acho até q em dólar está melhor, sem contar q na US tem mais itens à disposição.

Eu tenho as duas contas. Só que a Plus é brasileira.
Vou ver as ofertas da americana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#44 diego_assassin

Postado 15 junho 2017 - 21:48

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

Vem em português amigo.

Minha conta é US e tenho o Mortal comprado nessa conta. O jogo tem legendas e audio em português BR, tem até a maldita voz da Pitty (cantora BR) deixando a dublagem da Casie Cage uma bosta.

Mas quanto a Warner é sempre bom ficar de olho mesmo, muitos na PSN US não tem portugês.

Editado por diego_assassin, 15 junho 2017 - 21:49.

diego_assassin.png

diego_assassin-jogo.png

Hall de platinas

Spoiler

Canais

#45 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 16 junho 2017 - 05:16

Peguei o Outlast

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#46 jrafaelpg

Postado 16 junho 2017 - 13:28

provavelmente o membro brendogk, quis saber se mortal kombat vem somente o idioma inglês e não se ele vem inglês. acho que ele vem em pt-br mais os outros jogos da warner não, mas fiquei sabendo que ele vem espanhol da americana latina tem que muda na configuração do console pra espanhol america latina se colocar espanhol espanha ou qualquer outro ainda fica em inglês. 

Editado por jrafaelpg, 16 junho 2017 - 13:30.

#47 Centralrip

Postado 17 junho 2017 - 13:18

Dark souls 3 será buyado...que promoção foda

#48 brendogk

•  brendogk
  • Nome:Brendo Nascimento

Postado 17 junho 2017 - 22:32

Vem em português amigo.

Minha conta é US e tenho o Mortal comprado nessa conta. O jogo tem legendas e audio em português BR, tem até a maldita voz da Pitty (cantora BR) deixando a dublagem da Casie Cage uma bosta.

Mas quanto a Warner é sempre bom ficar de olho mesmo, muitos na PSN US não tem portugês.

Opa, valeu pela informação cara, hoje em dia fico esperto com jogos da Warner, depois que comprei o Batman Arkham Origins no PS3 na minha conta americana e ele veio todo em inglês, agradeço a todos ai que me responderam :legal:

#49 ederson19

Postado 17 junho 2017 - 23:35

passo longe^^

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos