Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Spider-Man recebe trailer de gameplay e chega em 2018 - E3 2017

Recommended Posts

SPMPS4_Screen_PS4_Hero_E32017_1497330185

 

 

Durante a conferência da Sony na E3 2017 um novo trailer de gameplay de Spider-Man da Insomniac Games foi divulgado.

 

O jogo parece absolutamente fantástico, dando uma boa visão nos movimentos acrobáticos do Aranha, para não mencionar a aparição do clássico vilão Kingpin. Outros personagens como Mister Negative e Miles Morales também aparecem no trailer.
 
Também recebemos a confirmação de que o jogo será lançado no próximo ano, mas uma data de lançamento específica ainda não foi mencionada.
 
 

 

SPMPS4_Screen_PS4_Save_E32017_1497330189

 

SPMPS4_Screen_PS4_WebbedMask_E32017_1497

 

SPMPS4_Screen_PS4_Li_E32017_1497330186.j

 
Fonte:
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de longe uma das melhores surpresas que teve nessa E3

 

a jogabilidade surpreendeu muito... as batalhas lembram muito BATMAN o que é excelente pq considero a jogabilidade durante as lutas a melhor...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, só achei um tanto excessivo os QTE, espero que não algo exagerado.

 

Eu curti... deu fluidez as cenas rápidas e um ponto de drama... você tem que acertar o momento para ter a animação dele salvando as pessoas... acho que as QTEs quando tem esse tipo de interação é bem vinda! Você participa de uma cena que poderia ser um CGI... 

 

No fim, curti pacas.... aliás, só acompanhei a conferência para ver Days Gone, God Of War e Spiderman! Então pra mim foi uma boa noite! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de longe uma das melhores surpresas que teve nessa E3

 

a jogabilidade surpreendeu muito... as batalhas lembram muito BATMAN o que é excelente pq considero a jogabilidade durante as lutas a melhor...

 

achei exatamente isso...  um batman só que menos travado, com mais fluides nos movimentos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti... deu fluidez as cenas rápidas e um ponto de drama... você tem que acertar o momento para ter a animação dele salvando as pessoas... acho que as CTEs quando tem esse tipo de interação é bem vinda! Você participa de uma cena que poderia ser um CGI... 

 

No fim, curti pacas.... aliás, só acompanhei a conferência para ver Days Gone, God Of War e Spiderman! Então pra mim foi uma boa noite! :D

Sim, ficou legal! Meu medo é só que seja algo excessivo mesmo, ao ponto de se usar exageradamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ficou legal! Meu medo é só que seja algo excessivo mesmo, ao ponto de se usar exageradamente. 

 

É exatamente o que eu penso, o combate ficou bem massa mas o excesso de QTE mostrado na demonstração me deixou com um pé atrás, espero que seja apenas em momentos específicos, se não vai estragar a experiência do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor apresentação da Sony , que coisa maravilhosa !

 

Compra certa sem pensar .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em minha opinião foi a única coisa que salvou na conferência. A sony tá levando tão a sério os remakes, remasters para o PS4, que até a sua própria apresentação foi um remake do apresentado no ano passado. Tá pisando na bola Dona Sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti demais o jogo.

Esse sistema similar ao Batman é excelente. Vai ser um puta jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Miles Morales não é um outro personagem e sim o próprio homemzaranha, que depois de tirar o uniforme foi lá e deu aquela fotografada esperta... pelo menos foi o que me pareceu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até compraria pois gostei do vídeo e até assisti ao vivo esta parte que falaram do SM, mas como eu me conheço, compraria e deixaria encostado, então, não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spider Man Juntamente com o anúncio da DLC para o Horizon Zero Dawn e o God of War foram os jogos mais importantes apresentados na conferência na minha opinião .... Vamos ver se vem mais aí!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade curti a conferência quero jogos novos,alguns remakes e tal, más sinceramente não adianta anunciar na E3 de 2017 pra jogar em 2020,se for ver bem a maioria dos jogos dessa E3 foi jogos do ano passado também que vai sair só o ano que vêm kkkkkk.

Então prefiro ter hype pelo menos com jogos do próximo ano depois disso só o tempo dirá,até porque novidades não faltam pra esse e o próximo ano e a grande maioria não tem tempo nem dinheiro pra curtir se saísse uns 3 AAA por mês.

E sobre o jogo citado do tópico,adorei limpo, fluido,cheio de ação nota 11.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Miles Morales não é um outro personagem e sim o próprio homemzaranha, que depois de tirar o uniforme foi lá e deu aquela fotografada esperta... pelo menos foi o que me pareceu...

Morales originalmente tomou o lugar do Peter Parker do universo Ultimate que morreu em batalha com um inimigo, hoje em dia ele faz parte do universo marvel regular. Se não me engano hoje em dia ele ta num grupo de aborrecentes junto com o Nova (o garoto), Miss Marvel e Ciclope (O jovem X-men Scot Summers que venho do passado)

vou comprar esse jogo com certeza, pois sou super fã do cabeça de teia, embora o ultimo jogo que joguei do aranha foi o Ultimate Spider Man

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...