Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novo trailer com gameplay de God of War - E3 2017

Recommended Posts

Minha nossa senhora! Foi o que salvou a apresentação da Tia Sônia, assim como o Homem Aranha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um momento da gameplay que o Kratos faz o movimento clássico dele de girar acertando todos os inimigos em volta. Para os críticos, muito do hack'n slash continua ^^ Tá lindo demais!!

 

Não gostei da cobra no final, mas a história promete ser incrível! E Deuses nórdicos confirmados! ^^

 

Gostei MUITO de homem aranha tbm, tava com medo de ser naquela mesma mecânica dos jogos anteriores, mas a fluidez e o grande número de opções de ações me impressionou! Mal posso esperar pra balançar por Nova York (sem teia no céu hehe).

 

Outro título que tô no hype é Days Gone, parece foda demais pqp!!!

 

Mas confesso, achei que esperava uma conferência mais incrível... tanto jogo pra 2018 que desanima =/ Mas pelo menos eles vão garantir a qualidade do game, e não vão lançar antes de estar perfeito!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*-*

 

Preciso comprar o PS4 o quanto antes hahahahaha, quero jogar essa belezinha no lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quando vi o barquinho na tela eu já sabia que era God Of War! Achei sensacional, estava meio cético com o gameplay, mas a brutalidade ainda está ali... já sumiu qualquer tipo de dúvida e tem tudo para ser um dos melhores God Of War! Louco pra saber um pouco mais da história.

 

 

Não gostei da cobra no final, mas a história promete ser incrível! E Deuses nórdicos confirmados! ^^

 

Cara, não tem como falar de mitologia nórdica sem a Jorgumandr aparecer uma vez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trailer do novo god of war fico muito fod.... principalmente depois que apareceu jormungand, que fico com uma textura bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não tem como falar de mitologia nórdica sem a Jorgumandr aparecer uma vez!

 

Meu problema não foi ela aparecer! Foi o design dela... achei tosco pra caralho, ela não tem cara de cobra, é meio humana parece... Essa Jörmungandr tá uma porra! haiuehiuahuiehaiuehuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema não foi ela aparecer! Foi o design dela... achei tosco pra caralho, ela não tem cara de cobra, é meio humana parece... Essa Jörmungandr tá uma porra! haiuehiuahuiehaiuehuae

 

Talvez por ser filha de Loki! hehehee... mas sei lá, eu gostei... eu curto a forma com que eles interpretam as divindades e seres das mitologias... Quero ver como será retratato o Thor, Odin... Loki....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não vejo a hora de poder jogar, mais confesso que esperava o lançamento para Dezembro/17  talvez, mais acredito que deva sair em meados de Março assim como foi Horizon neste ano.

 

Confesso que o pouco que sei de mitologia nórdica é com base no CDZ hahaha será que alguns daqueles deuses como Abel, Loki e Odin devem pintar no God ou nada a ver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não vejo a hora de poder jogar, mais confesso que esperava o lançamento para Dezembro/16  talvez, mais acredito que deva sair em meados de Março assim como foi Horizon neste ano.

 

Confesso que o pouco que sei de mitologia nórdica é com base no CDZ hahaha será que alguns daqueles deuses como Abel, Loki e Odin devem pintar no God ou nada a ver?

 

Loki é praticamente certo, ele é o deus mais FDP de todos...gosta de pregar peças nos outros, então é quase garantido um vilão.

 

Abel não me lembro de existir na mitologia nórdica... Odin também vai aparecer, pois ele é o Allfather (pai de todos). E Thor também, por ser o deus guerreiro mais famoso, e também pelo martelo gigante que aparece no trailer ^^ (será que é o Mjölnir?).

 

Minha aposta de outrs deuses que acredito que aparecerão é:

Hela (deusa do Hel, mundo inferior); Fenrir (Um lobo gigante filho de Loki); Norns (as 3 deusas do destino/tempo...igual as fiandeiras da mitologia grega...se bem que elas podem ser as mesmas deusas, com outro nome. Então já apareceram em Gow); Týr (o Deus da Guerra Nórdico); Freya (Deusa do amor, fertilidade, profecia, morte, batalha...um pouco de tudo); Heimdallr (o guardião de Asgard, o reino dos deuses).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loki é praticamente certo, ele é o deus mais FDP de todos...gosta de pregar peças nos outros, então é quase garantido um vilão.

 

Abel não me lembro de existir na mitologia nórdica... Odin também vai aparecer, pois ele é o Allfather (pai de todos). E Thor também, por ser o deus guerreiro mais famoso, e também pelo martelo gigante que aparece no trailer ^^ (será que é o Mjölnir?).

 

Minha aposta de outrs deuses que acredito que aparecerão é:

Hela (deusa do Hel, mundo inferior); Fenrir (Um lobo gigante filho de Loki); Norns (as 3 deusas do destino/tempo...igual as fiandeiras da mitologia grega...se bem que elas podem ser as mesmas deusas, com outro nome. Então já apareceram em Gow); Týr (o Deus da Guerra Nórdico); Freya (Deusa do amor, fertilidade, profecia, morte, batalha...um pouco de tudo); Heimdallr (o guardião de Asgard, o reino dos deuses).

 

Acabei de descobrir uma coisa, o Abel na realidade é da mitologia grega ele é filho de Zeus então realmente não irá fazer parte.

 

Fuçando um pouco a respeito da mitologia nordica achei isso...já pensou se fosse igual ao Gow 3 que ele ia derrotando um por um teríamos muito chefe pela frente:

 

Principais criaturas da mitologia nórdica:

 

- Deuses e deusas: deidades superiores.

- Valquírias: deidades menores, servas de Odin.

- Heróis: criaturas que realizavam grandes feitos, pois possuíam poderes especiais.

- Anões: possuíam inteligência superior e muitos tinham a capacidade de prever o futuro.

- Jotuns: gigantes com poderes especiais que quase sempre aparecem em oposição aos deuses.

- Bestas: seres sobrenaturais como, por exemplo, Fenrir (lobo gigante) e Jörmundgander (serpente marinha gigante).

- Nornas: deusas que tinham funções específicas relacionadas ao controle do presente, passado, futuro, sorte, azar e providência.

- Elfos: viviam nas florestas, fontes e bosques. Eram imortais, jovens e tinham poderes mágicos.

 

Os principais deuses da mitologia nórdica:

 

- Odin: deus, rei de todos os deuses.

- Thor: deus dos raios e dos trovões. Filho mais velho de Odin.

- Balder: deus da justiça e da sabedoria.

- Loki: deus do fogo

- Frigga: deusa da fertilidade e do amor.

- Bragi: deus da sabedoria e da poesia.

- Dag: deus do dia.

- Njord: deus dos ventos e da fertilidade.

- Frey: deus da fertilidade e do tempo.

- Ran: deus dos mares.

- Gerda: deusa das almas perdidas.

- Freia: deusa do sexo, do amor, da beleza e da fertilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se abolirem QTE já me interessa.

Salto gigantesco de concept e realização.

Final ente a Santa Monica saiu da zona de conforto e resolveu mexer o rabo gordo.

 

O que foi mostrado nessa E3 pode ter sido pouco para geral, mas qualidade > quantidade e por isso eu sai no lucro.

2017 está comendo com areia, 2018 farão fisting na concorrência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não vejo a hora de poder jogar, mais confesso que esperava o lançamento para Dezembro/16 talvez, mais acredito que deva sair em meados de Março assim como foi Horizon neste ano.

 

Confesso que o pouco que sei de mitologia nórdica é com base no CDZ hahaha será que alguns daqueles deuses como Abel, Loki e Odin devem pintar no God ou nada a ver?

Eita essa hora geral já teria jogado então kkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um trecho do trailer em que o Kratos quase acerta um cara que tava zoando (elogiando?) ele... Algum palpite de quem o cara é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...