Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia Shadow of the Colossus para PS4; Trailer

Recommended Posts

E viva a marmita!

Quem quer novos jogos se tem requente da janta de duas gerações atrás?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quase pulei da cadeira quando revelaram ele. Tomara que agora eles incluam os colossos que foram excluídos na versão de PS2. 42 colossos ao invés de 16 seria insano demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom pra quem não teve oportunidade de jogar nas gerações anteriores.

 

E que venha mais marmitas  o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quase pulei da cadeira quando revelaram ele. Tomara que agora eles incluam os colossos que foram excluídos na versão de PS2. 42 colossos ao invés de 16 seria insano demais.

Segundo relatos alguns era bugado, um deles você tinha que atrair pra água, porém o bicho era tão grande que ele bugaria totalmente no cenário, então pelo menos alguns deles não é só colocar e falar "mata aí" tem que fazer ajuste no mapa

 

Mas concordo com o korso, requentar game de duas gerações passadas é triste é pior que o jogo ainda teve pro PS3, se a pessoa não jogou ou é porque veio da MS ou Nintendo, não pode alegar falta de oportunidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo relatos alguns era bugado, um deles você tinha que atrair pra água, porém o bicho era tão grande que ele bugaria totalmente no cenário, então pelo menos alguns deles não é só colocar e falar "mata aí" tem que fazer ajuste no mapa

 

Mas concordo com o korso, requentar game de duas gerações passadas é triste é pior que o jogo ainda teve pro PS3, se a pessoa não jogou ou é porque veio da MS ou Nintendo, não pode alegar falta de oportunidade

Outros tinham uma jogabilidade muito simples e teriam que adicionar mais movimentos e animações para o wander e devido a falta de tempo tiveram que excluir o colosso.

 

Acho que vale a pena trazerem esse jogo mais uma vez, pensei, não é um remaster, é um remake de um dos jogos que mais marcaram a geração do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas concordo com o korso, requentar game de duas gerações passadas é triste é pior que o jogo ainda teve pro PS3, se a pessoa não jogou ou é porque veio da MS ou Nintendo, não pode alegar falta de oportunidade

 

Essa parte deve ser a respeito do meu comentário.

Nunca tive M$ e nem pretendo ter, tive Nintendo, mas jogava bem pouco. Sony tive desde o PS1. Então não joguei ele por vir da M$ ou da Nintendo e sim porque nunca tive interesse em conhecer jogos novos, só jogava corrida ou futebol, então muitas coisas (até porcarias que quase todo mundo joga ou jogou, tipo FF) boa das gerações anteriores não joguei por não ter interesse. E realmente, tive a oportunidade de jogar no PS3, mas quando consegui o jogo, meu PS3 faleceu, então novamente perdi a oportunidade. Essa agora não posso perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte deve ser a respeito do meu comentário.

Nunca tive M$ e nem pretendo ter, tive Nintendo, mas jogava bem pouco. Sony tive desde o PS1. Então não joguei ele por vir da M$ ou da Nintendo e sim porque nunca tive interesse em conhecer jogos novos, só jogava corrida ou futebol, então muitas coisas (até porcarias que quase todo mundo joga ou jogou, tipo FF) boa das gerações anteriores não joguei por não ter interesse. E realmente, tive a oportunidade de jogar no PS3, mas quando consegui o jogo, meu PS3 faleceu, então novamente perdi a oportunidade. Essa agora não posso perder.

Sendo bem sincero eu nem tinha visto seu comentário, então não posso dizer que foi um comentário pra você mesmo que indiretamente, mas bom, tirando a época que meu PS2 quebrou e fui obrigado a procurar games que meu PC rodasse eu nunca fui "monogamer" sempre joguei de tudo e quem joga apenas futebol, cod etc acaba perdendo muito game bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um renascimento, mas esse aqui é foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo relatos alguns era bugado, um deles você tinha que atrair pra água, porém o bicho era tão grande que ele bugaria totalmente no cenário, então pelo menos alguns deles não é só colocar e falar "mata aí" tem que fazer ajuste no mapa

 

Mas concordo com o korso, requentar game de duas gerações passadas é triste é pior que o jogo ainda teve pro PS3, se a pessoa não jogou ou é porque veio da MS ou Nintendo, não pode alegar falta de oportunidade

Joguei no ps2 e quando remasterizaram posso afirmar que zoaram a movimentação do personagem e da camera!Ficou um bocado travado...teve momentos que me irritaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo mas nunca pensando em platinar. E quando ficar barato também. Mas, continuo com a ideia da Guerrila, criar franquias novas. Ela fez Horizon Zero Dawn e está rindo até agora pelo tanto q vendeu. Que fique o exemplo pra outras produtoras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

Jogo épico, colossal!

 

Jogarei de novo com muito prazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal dizer que não houve tempo pra colocar os colossi no jogo original?

Sério mesmo? ICO iniciou produção na é poca do PS1. SotC teve o mesmo processo lento e problemas na produção.

Já é tradição do studio passar quase dez anos tentando ajeitar um jogo do conceituado diretor. Vide The Last Guardian.

Quase não saiu por problemas de produção. Simplesmente não conseguem resolver bugs e isso é por purismo desses japoneses. Se abraçassem um engine que todos usam, game saia mais rapidamente e com menos problemas.

 

Peguem o exemplo da Namco que refez Tekken 7 na Unreal 4. Exemplo a ser seguido por muito studio japonês cabeça dura.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Sendo bem sincero eu nem tinha visto seu comentário, então não posso dizer que foi um comentário pra você mesmo que indiretamente, mas bom, tirando a época que meu PS2 quebrou e fui obrigado a procurar games que meu PC rodasse eu nunca fui "monogamer" sempre joguei de tudo e quem joga apenas futebol, cod etc acaba perdendo muito game bom

 Disse tudo, essa limitação deixa a pessoa de conhecer jogos incríveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal dizer que não houve tempo pra colocar os colossi no jogo original?

Sério mesmo? ICO iniciou produção na é poca do PS1. SotC teve o mesmo processo lento e problemas na produção.

Já é tradição do studio passar quase dez anos tentando ajeitar um jogo do conceituado diretor. Vide The Last Guardian.

Quase não saiu por problemas de produção. Simplesmente não conseguem resolver bugs e isso é por purismo desses japoneses. Se abraçassem um engine que todos usam, game saia mais rapidamente e com menos problemas.

 

Peguem o exemplo da Namco que refez Tekken 7 na Unreal 4. Exemplo a ser seguido por muito studio japonês cabeça dura.

Na verdade boa parte dos problemas ocorreram por outros fatores. Falta de espaço no disco do ps2, problemas nas batalhas de alguns colossos, animações que seriam utilizadas em apenas um colosso, sendo estas removidas do jogo (algumas ainda podem ser vistas nas demos da versão PAL e NTSC do PS2). Com a Sony fazendo pressão para eles finalizarem o jogo, acabaram por remover esses colossos deixando apenas 16.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tempos atrás o diretor do jogo, disse que se sentia frustado por Shadow of the Colossus não ter um final alternativo e agora já anunciaram que teremos surpresas nesse remake.

 

É, acho que ele não vai levar essa frustração pra debaixo do caixão, bom pra ele, bom pra nós!!!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tempos atrás o diretor do jogo, disse que se sentia frustado por Shadow of the Colossus não ter um final alternativo e agora já anunciaram que teremos surpresas nesse remake.

 

É, acho que ele não vai levar essa frustração pra debaixo do caixão, bom pra ele, bom pra nós!!! :face8:

O Ueda queria colocar muita coisa no jogo, acabou não conseguindo por causa das limitações da época, imagine o que ele pode colocar nesse remake agora.

 

Tomara que apareçam ainda mais segredos nesse remake. Esse jogo de tanto sucesso por causa do vazio do mundo dele que tem gente que procura segredos nele até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...