Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed: Origins - Novo trailer destaca os cenários do jogo - E3 2017

Recommended Posts

ACO_ka_horizontal_E3_170611_330pm_UK_149

 

 

Em sua conferência na E3 2017 a Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin's Creed: Origins mostrando os lindos cenários do jogo, o Egito Antigo.

 

O jogador acompanhará a história de Bayek, o último Madjay, o protetor das terras no Egito e vai conhecer a origem da Irmandade em um mundo cheio de batalhas épicas e segredos antigos.

Algumas novidades estarão presentes nesse jogo como: elementos de RPG de ação, será possível personalizar o personagem, subir de nível e preparar seus equipamentos de acordo com a sua estratégia de combate.

 

Assassin's Creed: Origins será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Outubro.

 

 

 

Fonte:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse AC parece estar muito bom, com bastante novidades, e parece que melhorarão o sistema de combate, estou super ansiosos para ver como o jogo vai ficar, estou loco para escalar uma piramide hehe.

 

vou colocar mais dois videos que eu vi, não sei se já foram postante em outro tópico...

 

https://www.youtube.com/watch?v=ssLFswzlCxs

 

vídeo de gameplay

 

https://www.youtube.com/watch?v=y4HAnyMq3TE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era compra certa, gostei dos elementos de RPG, vai ser bacana ir evoluindo o personagem no decorrer do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do vídeo, como disse no outro tópico, não é compra de lançamento, mas é certo de que comprarei e jogarei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...