Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Evil Within 2 é anunciado para Outubro; Trailer E3 2017

Recommended Posts

the-evil-within-2-ds1-670x377-constrain.

 

 

The Evil Within 2 vazou através de um anúncio no Reddit na manhã de domingo, estragando um pouco do que parecia ser uma grande surpresa na E3 na conferência da Bethesda. Dito isto, a sequência do jogo de terror e sobrevivência em terceira pessoa -  é oficialmente anunciado e chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de Outubro de 2017 (e sim, será numa sexta-feira 13).
 
Assim como o jogo anterior, The Evil Within 2 está sendo desenvolvido pela Tango Gameworks, o estúdio fundado pelo criador da série Resident Evil, Shinji Mikami. Além disso, revelou-se que o protagonista do jogo, Sebastian Castellanos, retornou. Uma breve descrição do jogo:
 

Você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.
 

 
Versão estendida:
 
 
Fonte:

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so espero uma coisa...

 

Q NAO LANCE UMA DLC QUE COMPLETE A HISTORIA PRINCIPAL IGUAL FOI NO PRIMEIRO... 
 

no demais.... ta linduuuuuu  S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E essa música ? Gente do céu !!!

 

O que fode nesse jogo é a desgraça do AKUMU, PQP !!!    :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de ver a cara do Castellanos já me dá agonia... :S :S :S

 

Espero um downgrade posterior não tão violento... Acho quase irreal a Tango Gameworks fazendo gráficos de Uncharted 4 num multiplataforma, porém não duvido que joguem bastante sombra pra emular a qualidade... aushauhsuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Sensacional. Ainda preciso jogar o primeiro com as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Evil Within 1 realmente surpreendeu positivamente.... Muitos não botaram fé na capacidade de resgatar os bons tempos de terror gerados pelo Resident Evil. O que esperar do segundo jogo da série?? Estou bastante otimista! Espero que mais uma vez o game traga bons momentos de terror, sustos e diversão em jogar a noite com o fone de ouvido!!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o problema do primeiro foi a extrema escuridão aplicada nos cenários, o jogo nem aumentando o brilho no máximo fica visível e isso é algo que atrapalha muito além de irritar muito a visão. A história é um pouco confusa e os gráficos são medianos, mas é um jogo de mérito. Principalmente para quem já o platinou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hype a mil agora! O primeiro jogo foi muito bom, um dos melhores do gênero nos últimos tempos. Vai ser interessante saber ainda mais sobre o passado do Sebastian, já que muito pouco é falado no primeiro jogo. Esse é compra certa!

 

AKUMU mode  :okay:

 

 

o primeiro foi muito bom, quero ver o modo akuma ainda mais difícil, o do primeiro parecia que tava no normal, esse com certeza vai se um grande jogo tomara que não mim decepcione. 

 

Fala isso não pow, vai que eles te escutam kkkkkkkkkkk

Esse modo é apelação pura...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do primeiro, mesmo tendo visto muita gente criticando. Foi o primeiro jogo que platinei no PS4, estava ansioso pelo anúncio de uma sequência.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...