Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Life is Strange: Before the Storm - Trailer - Jogo vai ser dividido em 3 partes.

Recommended Posts

Vou esperar o lançamento de todos os episódios para comprar.... O jogo é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq peguei essa maravilha e achei o jogo simplesmente incrivel já anuncia o proximo, obrigado <3

 

Por sinal, que marketing deixado o game free ein :V

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"‹Era tudo o que eu mais queria nessa vida miserável. Ganhei a porra da noite.

 

Jeová ouviu as minhas preces.  

 

Que venha Chloe e Rachel <3 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq peguei essa maravilha e achei o jogo simplesmente incrivel já anuncia o proximo, obrigado <3

 

Por sinal, que marketing deixado o game free ein :V

 

Tô na mesma situação, jogando nesse momento  achando o game foda demais, e agora um novo game  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolou um pequeno spoiler e tals, mas gostei de terem feito a Chloe e Rachel já que a relação delas foi obscura no primeiro game e eu tirarei uma dúvida do primeiro game

 

 

se a Chloe é lésbica ou não porque ela sempre se referiu a Rachel como um anjo, sempre exaltando a amiga (nada contra ela ser ou não)

 

 

Só quero destacar essa trilha sonora incrivelmente fantástica, que bom que manterão o mesmo nível das músicas do primeiro game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi o jogo que salvou a conferência da Microsoft, juntamente com a Retro com o 1ª Xbox...

Pra mim foi Assassin's Creed Origins e Anthem.

Queria tudo, menos prequel de Life is Strange. Não teremos Maxine no final das contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolou um pequeno spoiler e tals, mas gostei de terem feito a Chloe e Rachel já que a relação delas foi obscura no primeiro game e eu tirarei uma dúvida do primeiro game

 

 

se a Chloe é lésbica ou não porque ela sempre se referiu a Rachel como um anjo, sempre exaltando a amiga (nada contra ela ser ou não)

 

 

Só quero destacar essa trilha sonora incrivelmente fantástica, que bom que manterão o mesmo nível das músicas do primeiro game

 

Acho que sua pergunta será respondida nesse Prequel. Talvez tenha a ver com "Proteção" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi Assassin's Creed Origins e Anthem.

Queria tudo, menos prequel de Life is Strange. Não teremos Maxine no final das contas.

No final das contas achei a Máx uma personagem bem ruim no quesito bagagem histórica, sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sua pergunta será respondida nesse Prequel. Talvez tenha a ver com "Proteção"

 

a julgar pelo primeiro jogo eu acho que ela não seja lésbica, o fato dela exaltar a Rachel é porque depois da morte do pai ela se sentiu sozinha já que ela aparentemente não é ligada à mãe e Max foi para outra cidade, então como ela precisava de uma outra pessoa acabou encontrando a Rachel, mas vale lembrar que em um capítulo temos a opção de beijar a Chloe o que pode sustenta a minha dúvida

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No final das contas achei a Máx uma personagem bem ruim no quesito bagagem histórica, sei lá

Achei isso da Chloe.

Nitidamente a analogia do jogo coloca Max como a personagem desapegando do próprio baixo ego.

Assim que ela desapegou do ego, tudo funcionou devidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei isso da Chloe.

Nitidamente a analogia do jogo coloca Max como a personagem desapegando do próprio baixo ego.

Eu pessoalmente gosto de personagens que tenham um passado, por exemplo se um personagem é policial eu quero saber o porquê ele escolheu essa carreira.

 

E no game vemos muito bem o passado da chloe, e o que efetivamente sabemos da Max, ela é amiga da chloe e quando ela tinha cerca de 14 anos se mudou de cidade nunca mais falou com a amiga é só retornou a cidade natal para estudar fotografia com um dos professores mais renomados, sei lá achei o passado dela muito vazio assim como sua personalidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente gosto de personagens que tenham um passado, por exemplo se um personagem é policial eu quero saber o porquê ele escolheu essa carreira.

 

E no game vemos muito bem o passado da chloe, e o que efetivamente sabemos da Max, ela é amiga da chloe e quando ela tinha cerca de 14 anos se mudou de cidade nunca mais falou com a amiga é só retornou a cidade natal para estudar fotografia com um dos professores mais renomados, sei lá achei o passado dela muito vazio assim como sua personalidade

Sempre será estão de foco e gosto pessoal.

Particularmente acho que é pela persona de Max, não o seu passado, que a vibe de Life is Strange é ótima. Se fosse pelos valores da Chloe, seria totalmente baseado em surtos de interesse nível chaotic good e brados de "shake that booty shaka brah!".

 

O esquema da trilha sonora e da fotografia emulam e expreesam totalmente bem a persona de transparência e até ingenuidade de Max. Nem sempre ter passado significa algo. Geralmente o passado é usado pra esfregar certos valores na cara do jogador, para não precisar desenvolver a profundidade no presente e isso eu considero o maior defeito de Chloe. Mas nesse ponto, se forem esmerados como no primeiro, vão expor nesse segundo.

 

Eu definitivamente não curte a persona da Chloe. Mesmo tendo presenciado o peso do capítulo 4 e a possível reforma pessoal por qual ela passou. Amadureceu pouco e tardiamente a meu ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre será estão de foco e gosto pessoal.

Particularmente acho que é pela persona de Max, não o seu passado, que a vibe de Life is Strange é ótima. Se fosse pelos valores da Chloe, seria totalmente baseado em surtos de interesse nível chaotic good e brados de "shake that booty shaka brah!".

 

O esquema da trilha sonora e da fotografia emulam e expreesam totalmente bem a persona de transparência e até ingenuidade de Max. Nem sempre ter passado significa algo. Geralmente o passado é usado pra esfregar certos valores na cara do jogador, para não precisar desenvolver a profundidade no presente e isso eu considero o maior defeito de Chloe. Mas nesse ponto, se forem esmerados como no primeiro, vão expor nesse segundo.

 

Eu definitivamente não curte a persona da Chloe. Mesmo tendo presenciado o peso do capítulo 4 e a possível reforma pessoal por qual ela passou. Amadureceu pouco e tardiamente a meu ver.

Então a Max é ingênua e tals e ela amadurece muito no decorrer do game, mas o fato de eu ter gostado da chloe, admito, que até por certa pena dela, mas eu também gosto do jeito punk dela e no episódio que jogamos na casa da chloe alguns anos antes foi o episódio mais triste junto com as últimas palavras dela no fim do jogo

 

Mas sei lá não acho que seria algo baseado em surto de interesse, mas sim na busca de atenção.

 

Sobre o passado significar algo eu discordo em parte: ele ajuda muito a construir um personagem seja pela personalidade ou atitude (algo que o Naruto mostra bem), mas algumas vezes é dispensável pelo próprio rumo da história por exemplo o Ethan do heavy rain, o jogo não mostra nada do passado dele porque não faz a menor importância (já que o foco é o resgate do Shaun) ou mesmo o Scott Shelby que explica muito bem a atitude dele. Mas o mesmo não posso dizer da Max, já que o passado dela poderia explicar melhor as atitudes que ela toma durante o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a Max é ingênua e tals e ela amadurece muito no decorrer do game, mas o fato de eu ter gostado da chloe, admito, que até por certa pena dela, mas eu também gosto do jeito punk dela e no episódio que jogamos na casa da chloe alguns anos antes foi o episódio mais triste junto com as últimas palavras dela no fim do jogo

 

Mas sei lá não acho que seria algo baseado em surto de interesse, mas sim na busca de atenção.

 

Sobre o passado significar algo eu discordo em parte: ele ajuda muito a construir um personagem seja pela personalidade ou atitude (algo que o Naruto mostra bem), mas algumas vezes é dispensável pelo próprio rumo da história por exemplo o Ethan do heavy rain, o jogo não mostra nada do passado dele porque não faz a menor importância (já que o foco é o resgate do Shaun) ou mesmo o Scott Shelby que explica muito bem a atitude dele. Mas o mesmo não posso dizer da Max, já que o passado dela poderia explicar melhor as atitudes que ela toma durante o game

Mesmo eu detestando a Chloe os eventos na realidade alternativa foram extremamente pesados.

Talvez não aceitar a proposta dela fosse algo pior que condená-la ao inferno.

Ela se revoltou pelo que ocorreu na vida, mas se soubesse do peso que teria de arcar caso mantivesse a vida como era, teria visto as coisas em perspectiva e se tornado alguém mais centrada, nisso a Max é exemplo. Pra Max o passado não importa, já que descobriu na prática que é no agora que fazemos valer, fora que ela tentou ajudar, mas alterar passado é arriscado demais.

 

A menos que a Rachel tenha a mesma capacidade, dificilmente essa versão episódica terá mesmo impacto. Só por ser a Chloe terá outro foco e tempero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

a julgar pelo primeiro jogo eu acho que ela não seja lésbica, o fato dela exaltar a Rachel é porque depois da morte do pai ela se sentiu sozinha já que ela aparentemente não é ligada à mãe e Max foi para outra cidade, então como ela precisava de uma outra pessoa acabou encontrando a Rachel, mas vale lembrar que em um capítulo temos a opção de beijar a Chloe o que pode sustenta a minha dúvida

 

 

Tem tudo haver o que você disse. Porém temos que lembrar que o jogo nos possibilita escolher as ações, então nós mesmo escolhemos se ela é ou não lesbica. 

 

Só que, vamos ver se tem algo a mais de concreto nesse Prequel, sem que usemos nenhuma ação mostrando se ela é realmente lésbica ou não.

Sempre será estão de foco e gosto pessoal.

Particularmente acho que é pela persona de Max, não o seu passado, que a vibe de Life is Strange é ótima. Se fosse pelos valores da Chloe, seria totalmente baseado em surtos de interesse nível chaotic good e brados de "shake that booty shaka brah!".

 

O esquema da trilha sonora e da fotografia emulam e expreesam totalmente bem a persona de transparência e até ingenuidade de Max. Nem sempre ter passado significa algo. Geralmente o passado é usado pra esfregar certos valores na cara do jogador, para não precisar desenvolver a profundidade no presente e isso eu considero o maior defeito de Chloe. Mas nesse ponto, se forem esmerados como no primeiro, vão expor nesse segundo.

 

Eu definitivamente não curte a persona da Chloe. Mesmo tendo presenciado o peso do capítulo 4 e a possível reforma pessoal por qual ela passou. Amadureceu pouco e tardiamente a meu ver.

 

Penso exatamente o mesmo. 

 

"‹Até por que a problemática na historia não é a Max. 

 

Talvez fosse puro destino ela ter que voltar pra cidade e ter que mudar o eixo de tudo. 

 

Se for parar pra pensar, ela não interfere somente na vida da Chloe, ela ajuda um todo ali na cidade. 

 

Acho que a Max na historia com a Chloe tem mais a ver com Equilíbrio, do que passado das personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é esperar chegar o dia de jogar :(

 

Agosto já já está ai jovem... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caras ja socaram de furo de roteiro o primeiro jogo e agora vem uma prequel???

Foda que não vão poder fazer nada de diferente ou mt legal pq qualquer coisa 'supernatural' que aconteça vai ser idiota a Chloe não ter falado pra Max no jogo...Não sei porque não fazer um spin off, ou um jogo com a Chloe em 'outro universo', vão ficar bem trancados de narrativa visto que a história da Rachel ja foi contada :/ nem só pelo final ja estar estabelecido (num jogo que preza por te dar 'escolhas'), mas por você ja saber quem é bom/mau na história..quem aqui jogando vai falar com o Mark Jefferson no jogo? Ou o Nathan? Realmente não sei quem achou uma boa ideia ir pro passado...mas sei lá né, vai que eu cale a boca e o jogo mega surpreenda.

Vou esperar lançarem tudo pra ver se compro esse...

Pra galera que ta feliz, a Dontnod está trabalhando em dois jogos de Life is Strange, esse ai e um que é continuação mesmo :) A prequel inclusive não são nem eles que estão fazendo, é um estúdio paralelo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A prequel inclusive não são nem eles que estão fazendo, é um estúdio paralelo.

Só por isso já nem me interesso.

Cansado de exemplos de títulos feito por outro studio e ser uma bela de uma decepção comparada à obra original.

Mas, há exceções... Eu prefiro o humor nonsense de Tales from the Borderlands do que o fetch-mode crackudo de missões do Borderlands original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...