Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Vaza vídeo com 12 minutos de gameplay de Star Wars Battlefront II

Recommended Posts

Uq6iV3ul.jpg

 

Como de costume, quanto mais perto da E3, começam a surgir vazamentos de jogos antes de suas revelações. Neste caso, é o Star Wars: Battlefront 2, que será oficialmente exibido hoje durante a conferência de imprensa da EA. O vídeo vazado mostra cerca de 12 minutos de jogabilidade pré-alfa, e já foi retirado algumas vezes, assista ele aqui: 

 


 

No gameplay capturado acima, você pode ver Darth Maul, Boba Fett e Rey - cada personagem de uma era diferente da série de filmes de Star Wars.

 

Fonte: PC Gamer 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que beleza de jogo, gostei muito do primeiro apesar de não ter sido bem recebido. Esse tem tudo pra ser bem melhor, modo campanha, dlcs gratuitas e mais conteúdo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que eles viram o comentário que eu fiz aqui sobre como deveria ser o Battlefront II ahsuahsuahsuahsuhasuha Clones vs Droids isso sim, 2 exércitos equilibrados *-*

Mas veio, oq eu mais curti foi o Darth Maul, a jogabilidade com ele ta insana, parece muito boa pelo vídeo, tbm gostei da Ray.

Enfim, gostei bastante do anterior, mas fiquei com a sensação de que tava faltando algo, além de achar Rebeldes vs Império bem desequilibrado. A EA parece ter acertado nesse novo Battlefront, finalmente vamos ter o jogo de Star Wars que merecemos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo game!! Gostei que eles parecem ter ouvido a comunidade e mudaram muitas coisas que eram um saco no primeiro:

 

1) Vai ter campanha! :cuteness:

2) Veículos, heróis e benefícios são recebidos pelo seu desempenho no combate e realizando objetivos, e não pegando tokens no chão :nuss:

3) Vai rolar mais batalhas espaciais!  :legal:

4) As DLCs serão gratuitas!!!  :face5:  (WTF EA?! Que bruxaria é essa?!?!)

5) Vamos jogar com personagens de todas as eras de Star Wars!  :dorgas:

 

A única dúvida que ficou, e o desenvolvedor desconversou quando foi perguntado, é sobre a forma de desbloquear itens de customização e melhorias de armas...já que no primeiro demorava uma vida inteira pra desbloquear skins realmente legais. Teremos que esperar mais novidades ou o lançamento =/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...