Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Revelados diversos novos detalhes de Assassin's Creed: Origins

Recommended Posts

NewAssassinsCreed-ds1-670x392-constrain.

 

 

Nos últimos dias diversos rumores do novo Assassin's Creed surgiram na internet e recentemente uma cópia vazada da revista Game Informer, que possui o jogo como matéria de capa, parece confirmar a maioria das especulações.

 

A começar pelo título que realmente será Assassin's Creed: Origins e decorrerá no Egito Antigo.

 

Além disso, diversas informações foram reveladas:

  • A data de lançamento será no dia 27 de Outubro de 2017
  • Quem comprar na pré-venda receberá como bônus uma missão intitulada de The Secrets of the First Pyramids
  • O jogo terá diversas edições diferentes: a Padrão que custará U$59,99, a edição Deluxe por U$69,99, a Gold Edition por U$99,99 que incluirá o pacote Deluxe mais o Season Pass e a edição Gold Steelbook Edition por U$109,99 que incluirá o pacote Deluxe, o Season Pass e um Steelbook.
  • O desenvolvimento do jogo foi iniciado antes de AC Unity
  • O jogo terá um novo sistema de combate e I.A.
  • O minimapa será substituído por uma bússola na parte superior da tela
  • Não haverá botão de sprint, a velocidade de movimento dependerá da pressão no stick analógico
  • Capacidade de se agachar retorna nesse jogo
  • A visão de águia continua mas destaca os objetos e não inimigos
  • O jogo ocorre durante o reinado de Cleópatra e inclui cidades grandes e pequenas, incluindo Alexandria e Memphis
  • Os NPCs terão um ciclo de dia e noite: eles comem, dormem, trabalham e respondem ao "chamado da natureza"
  • O jogador poderá controlar uma águia e escalar todos os edifícios do jogo
  • Botões específicos de corrida livre (para cima/para baixo) foram removidos
  • Será possível explorar áreas subaquáticas e encontrar tesouros dentro de ruínas e navios afundados
  • A I.A. não atacará por turnos;
  • Novo sistema de combate recompensa mais o jogador que acertar lugares sensíveis do oponente;
  • Enquanto luta, uma barra de adrenalina enche, e quando os dois botões de ataque são pressionados, poderosos ataques são realizados;
  • O L1 ou L2 é um botão de mira no inimigo
  • Sistema de nível possui um limite de 40
  • Existem três árvores de habilidade, que são vidente, guerreiro e caçador.
  • O protagonista, chamado Bayek, não é o único personagem jogável, mas o outro é um segredo no momento. O mesmo é dito sobre os detalhes da história.
  • Haverá itens lendários a serem encontrados;
  • Você não poderá matar inimigos mais fortes que você com um acerto da hidden blade
  • Haverá batalhas de gladiadores nas arenas
  • O jogo terá puzzles mais elaborados

 

2017-06-0923_04_18-aegzunm.png

 

2017-06-0923_08_06-imfjutk.png

 

Na próxima segunda-feira (12) às 17hs a Ubisoft fará sua conferência na E3 2017 e mais informações deverão ser divulgadas.

 

Fonte: DualShockers

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que inventaram essas versão deluxe, que não vale a pena, encareceram mais a versão gold (com passe).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com hype, me julguem.

 

Mas obvio, nada de pegar no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que vá ser grandioso, talvez melhor que os dois últimos. Vou jogar mas não nutro grandes expectativas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed é uma de minhas franquias preferidas, vejo que a Ubisoft continua mercenária, mas pelo menos essas novidades mostram que ela se tocou com as críticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio esse esquema de usar pressão de botão pra andar/correr. Não sei de onde tiraram a ideia de que isso dá mais precisão...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Assassin´s Creed no Egito foi tudo que eu sempre quis desde o 2... E o jogo parece bem legal na conferência da Microsoft... Compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • 1 A data de lançamento será no dia 27 de Outubro de 2017
  • 2 Quem comprar na pré-venda receberá como bônus uma missão intitulada de The Secrets of the First Pyramids
  • 3 O jogo terá diversas edições diferentes: a Padrão que custará U$59,99, a edição Deluxe por U$69,99, a Gold Edition por U$99,99 que incluirá o pacote Deluxe mais o Season Pass e a edição Gold Steelbook Edition por U$109,99 que incluirá o pacote Deluxe, o Season Pass e um Steelbook.
  • 4 O desenvolvimento do jogo foi iniciado antes de AC Unity
  • 5 O jogo terá um novo sistema de combate e I.A.
  • 6 O minimapa será substituído por uma bússola na parte superior da tela
  • 7 Não haverá botão de sprint, a velocidade de movimento dependerá da pressão no stick analógico
  • 8 Capacidade de se agachar retorna nesse jogo
  • 9 A visão de águia continua mas destaca os objetos e não inimigos
  • 10 O jogo ocorre durante o reinado de Cleópatra e inclui cidades grandes e pequenas, incluindo Alexandria e Memphis
  • 11 Os NPCs terão um ciclo de dia e noite: eles comem, dormem, trabalham e respondem ao "chamado da natureza"
  • 12 O jogador poderá controlar uma águia e escalar todos os edifícios do jogo
  • 13 Botões específicos de corrida livre (para cima/para baixo) foram removidos
  • 14 Será possível explorar áreas subaquáticas e encontrar tesouros dentro de ruínas e navios afundados
  • 15 A I.A. não atacará por turnos;
  • 16 Novo sistema de combate recompensa mais o jogador que acertar lugares sensíveis do oponente;
  • 17 Enquanto luta, uma barra de adrenalina enche, e quando os dois botões de ataque são pressionados, poderosos ataques são realizados;
  • 18 O L1 ou L2 é um botão de mira no inimigo
  • 19 Sistema de nível possui um limite de 40
  • 20 Existem três árvores de habilidade, que são vidente, guerreiro e caçador.
  • 21 O protagonista, chamado Bayek, não é o único personagem jogável, mas o outro é um segredo no momento. O mesmo é dito sobre os detalhes da história.
  • 22 Haverá itens lendários a serem encontrados;
  • 23 Você não poderá matar inimigos mais fortes que você com um acerto da hidden blade
  • 24 Haverá batalhas de gladiadores nas arenas
  • 25 O jogo terá puzzles mais elaborados

 

Primeiramente obrigado pelo post, eu não estava sabendo dessas informações hehe.

Eu sou um grande fan da serie AC então vou colocar meu ponto de vista sobre os tópicos acima (coloquei num eros para não ficar perdido)

 

1:  não esta muito longe...

2:  bônus de pre venda normal, melhor do que a do sonic mania hehe

3:  esperar para ver quanto vai custar no brasil... espero que não fique muito caro

4:  ótima noticia, então tem mais de 3 anos de desenvolvimento

5:  da para ver um pouco isso no trailer de gameplay  do jogo, parece que vai ser semelhante ao de for honar

6:  eu preferia o mine map, mais vamos como vai ficar..

7:  diferente sera que vai funcionar....

8:  ok

9:  tao acostumado com a outra, acho que vai ser difícil acostumar com essa. 

10: faltei na aula de historia

11: maneiro, nos outro jogos sempre achei eles muitos "robôs".

12: foda pra caralho

13: hunnn, eu gostava desse recurso

14: lembra o AC black flag, mais acho que vai ser bem melhorado

15: maneiro

16: ótimo, o sistema de combate do AC sempre foi muito facil, apesar de melhorar nos jogos mais novos ainda continuava fácil.

17: eles mudaram mesmo o sistema de combate, so espero que essa mudança não seja ruim.

18: ok

19: tem que ver como vai se ganhar XP nesse AC

20: AC com habilidades muito foda

21: espero que eles sejam carismáticos 

22: " e depois que pegar todos vc ganha um troféu"

23: muito foda.

24: sera que vai ter lutas contra animais seria maneiro

25: eu sempre fui ruin nos mais fácil, imagine nesses uahauhauh

 

Enfim esses AC parece ser muito foda, alem de ficar mais difícil ficou mais complexo uma ótima noticia, estou muito ansioso por esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu detestei o sistema de exploração subaquática  do Black Flag, não queria ver isso de novo, espero que tenham melhorado.

Por falar em melhorar, a franquia já dava sinais de cansasso a tempos, precisava de uma folga talvez até maior, não dá pra ficar só reciclando o mesmo jogo todo ano. Vamos ver o tamanho das inovações que eles troxeram nesse.

Vou esperar um pouco após o lançamento, pra ver o gameplay e sentir se vale ou não o investimento, a Ubisoft tem seu valor, mas seus bugs as vezes enchem o saco, todo jogo deles tem essas bizarrices, uns engraçados, outros que chegam a atrapalhar a jogatina. Parece até que fazem de propósito pra fazer valer a fama.

 

No mais ainda prefiro muito o Mestre Assassino Ézio Auditore da Firenze, pra mim os 3 melhores até hoje! Tão bom que ele faz parte do meu ID: assassin!

 


Odeio esse esquema de usar pressão de botão pra andar/correr. Não sei de onde tiraram a ideia de que isso dá mais precisão...

 

Tbm não gostei muito da idéia, pode ser que atrapalhe bastante no início, por conta do costume. Espero que isso não detone o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhei com muita paixão a franquia até o final da história de Ezio e Altair em Revelations.

Daí em diante a franquia se perdeu pra mim, joguei um pouco de cada título, peguei e platinei o Unity no PS4 mais pelo desejo de ver o primeiro AC da nova geração e nem peguei o último.

 

Esse Origins me chamou muito a atenção, mas não devo pegar no lançamento.

 

Espero que as mudanças venham pra melhor!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...