Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Dias de Play - Válido até 16/06/17

Recommended Posts

Passo longe, promoção fraquíssima, poucos jogos, poucos descontos, meu bolso agradece.....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti a promoção!!! É possível conseguir mídia física com esses valores..... Fica a dica!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti a promoção!!! É possível conseguir mídia física com esses valores..... Fica a dica!!

 

onde acho Watch Dogs por esse preço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde acho Watch Dogs por esse preço?

 

Comprei o meu por R$ 90,00 em um grupo de PS4 para cidade de Curitiba..... Se procurar, vai achar nesse valor ou até mais barato.  Vou começar a jogar essa semana e vou tentar platinar, quando terminar vou vender por R$ 80,00 ou menos, dependendo da procura...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts que decepção, pensei que seria uma puta promoção mas cada jogo mais caro que preço de lançamento... Só ta valendo o preço da Plus mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu por R$ 90,00 em um grupo de PS4 para cidade de Curitiba..... Se procurar, vai achar nesse valor ou até mais barato.  Vou começar a jogar essa semana e vou tentar platinar, quando terminar vou vender por R$ 80,00 ou menos, dependendo da procura...

 

Pô, mas comparar o preço cheio com o preço dos grupos não vale né?

 

Quem não compra por grupo... como fica?

 

 

-------

 

As promos até que estão boas, mas... nem vou pegar nada não... Nioh e watch dogs podem esperar mais um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesses valores é mais vantajoso pegar midia fisica. 

 

Passo ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for ver, realmente os preços estão iguais ao que encontramos em promoções de mídia física.

Poucos nessa promoção se salvam e estão mais baratos, enquanto outros continuam até mais caros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 2 únicos que me fizeram congitar  :duvida:  foram o Uncharted 4 e o Mass Effect... mas o Uncharted tá uns 80 em mídia física, e pagar 120 no ME, quando eu ainda não terminei a trilogia e já estou lotado de games é besteira...dá pra esperar um bocado... Essa é a "grande" promoção da E3? espero que melhore isso aí semana que vem... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Uncharted 4 mais barato que vi foi RS 89,90 em mídia fisica, sera que vale a penas esperar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...