Agora renovo essa bagaceira!
Obrigado pela informação Mamy, pois passei por lá e nem vi isso.
Postado 10 junho 2017 - 11:37
Agora renovo essa bagaceira!
Obrigado pela informação Mamy, pois passei por lá e nem vi isso.
Postado 10 junho 2017 - 12:28
Postado 10 junho 2017 - 12:47
Na europeia tambem esta com desconto!Mas ja adicionei fundos e nao esta me permitindo a subscrição a não ser que eu adicione uma forma de pagamento,mesmo tendo fundos!Que meleka! lguem teria uma solução pra isso?
Postado 11 junho 2017 - 00:46
Na europeia tambem esta com desconto!Mas ja adicionei fundos e nao esta me permitindo a subscrição a não ser que eu adicione uma forma de pagamento,mesmo tendo fundos!Que meleka! lguem teria uma solução pra isso?
Cara, somos dois então. To putasso aqui. Tbm qria muito uma solução, mas pelo jeito não vai ter não
Postado 11 junho 2017 - 12:03
Cara, somos dois então. To putasso aqui. Tbm qria muito uma solução, mas pelo jeito não vai ter não
Puts,me lasquei...uma sacanagem da parte da sony viu...vou tentar entrar em contato om eles mas sem muita esperança.
Postado 11 junho 2017 - 20:18
Preciso renovar minha plus essa semana. Uma pena que é americana.
Mas la tbm ta com a mesma promoção
Meu Card
Meus Guias:
Watch_Dogs | Capcom Arcade Cabinet | J Stars Victory Vs | Dragon Ball Z: Battle Of Z | Call of Duty: Advanced Warfare |
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 | God of War | Detroit: Become Human
Postado 12 junho 2018 - 10:06
Gente, aqui aparece para renovar por 100 reais, mas quando vai pro carrinho, volta ao valor normal! Aconteceu isso com alguem?
Postado 12 junho 2018 - 10:16
Gente, aqui aparece para renovar por 100 reais, mas quando vai pro carrinho, volta ao valor normal! Aconteceu isso com alguem?
Acabei de simular aqui e continua R$99,99 quando adiciona ao carrinho. Tenta deslogar e logar novamente.
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[Exophase] Lista de Troféus - The LEGO Movie 2 VideogameCriado por MamyBR, Há 28 minutos ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Youtube - Atualização do aplicativo Ver. 2.06Criado por Tio_Maluco, Hoje, 03:00 ![]() |
|
![]() |
||
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Primeiras notas dos reviews de DIRT RALLY 2.0Criado por eduhlopes, Ontem, 13:25 ![]() |
|
![]() |
||
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bastidoresCriado por eduhlopes, Ontem, 11:55 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[TheEnemy] WTF! Far Cry: New Dawn recebe trailer 'fake' com Pepê e NenémCriado por MamyBR, Ontem, 08:33 ![]() |
|
![]() |
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos