Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Bandai Namco anuncia Dragon Ball Fighters para PS4

Recommended Posts

Hoje a Bandai Namco anunciou Dragon Ball Fighters, um novo jogo de luta 2.5D para PlayStation 4, Xbox One e PC desenvolvido pela Arc System Works (conhecidos pelas sagas de luta BlazBlue e Guilty Gear), e que será lançado mundialmente no início de 2018.

 

O jogo usa um sistema de batalha de equipes 3 versus 3, permitindo aos jogadores determinar a compatibilidade entre personagens e formar uma equipe de lutadores. Ele irá incorporar as "batalhas de alta velocidade" e "movimentos chamativos" pelos quais a série Dragon Ball é conhecida.

 

De acordo com o produtor Tomoko Hiroki, enquanto os títulos da Dragon Ball nos últimos anos foram 3D, eles escolheram 2.5D desta vez porque havia algumas coisas que só podem ser feitas nesse estilo. 

 

Mais informações devem ser reveladas na E3.

 

Dragon-Ball-Fighters-Ann_06-09-17_001.jp

Dragon-Ball-Fighters-Ann_06-09-17_002.jp

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for baseado naquele versão de 3ds a msm produzida pela Arc System Works vai ser show

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de 2.5D, será que vai aer baseado num arco ou vai ser so pra ter um jogo a mais na biblioteca?

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ryco, compra tudo.

 

Olha só qm fala  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

 

Cheio dos games aí, se quiser um jogo q ainda vai sair é só chamar seus contatos q nego te arranja, submundo dos games é teu aí rapá hdusahudasd óh hduashdisahdiusadsad  :awyea:

 

Por falar em jogos, desenrola uns game japa daora aeww  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina ver o Goku se sacrificando pra matar o Raditz de novo ou o kuririm explodindo novamente, da até preguiça só de lembrar, mas o visual tá lindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desde que não seja impossível de platinar, tá de boa. (e pergunta nada a ver, como editou essas imagens abaixo que tem minhas platinas? quero atualizar, não lembro. Help!! )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Arc System Works é sinônimo de qualidade em se tratando de jogos de luta. E um Dragon Ball com seu toque? Não tem como dar errado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem interessante... Pelo que entendi, e até pela explicação de ser 3 vs 3, acho que vai ser mais arcade, e não baseado em um arco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...