Ir para conteúdo
gabriellobo1101

[UOL] Everything pode ser o primeiro jogo a concorrer ao Oscar

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

 

Lançado em março para PC e PlayStation 4, o jogo Everything foi qualificado para o Oscar na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação.

"Legal: 'Everything' acabou de ser qualificado para um Academy Award, sendo a primeira vez que isso aconteceu com um jogo/projeto interativo", escreveu o designer David O'Reilly em seu Twitter. "Everything" recebeu a qualificação após vencer o Prêmio de Animação do Festival de Curtas de Viena, realizado entre os dias 1° e 6 de junho.

O anúncio levou o público a comemorar o feito, mas é importante notar que, apesar de estar qualificado, isto não quer dizer que a Academia vá necessariamente escolher o jogo para ser indicado ao Oscar, como o próprio O'Reilly diz.

"Obviamente é bem inesperado e maneiro - eu tenho um forte pressentimento de que não vai chegar muito longe", continuou. "Quem sabe. Estou grato." Em "Everything", o jogador pode controlar... tudo, de partículas sub-atômicas a galáxias inteiras, e tudo neste meio, podendo interagir e se comunicar com diferentes animais, objetos e seres que habitam este universo. Durante a experiência, é possível ouvir relatos e citações do filósofo.

O game foi idealizado pelo cineasta e animador irlandês David O'Reilly, com programação de David di Fede.

Fonte: UOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...