Ir para conteúdo

Foto

[UOL] Everything pode ser o primeiro jogo a concorrer ao Oscar

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 08 junho 2017 - 18:15

maxresdefault.jpg

Lançado em março para PC e PlayStation 4, o jogo Everything foi qualificado para o Oscar na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação.

"Legal: 'Everything' acabou de ser qualificado para um Academy Award, sendo a primeira vez que isso aconteceu com um jogo/projeto interativo", escreveu o designer David O'Reilly em seu Twitter. "Everything" recebeu a qualificação após vencer o Prêmio de Animação do Festival de Curtas de Viena, realizado entre os dias 1° e 6 de junho.

O anúncio levou o público a comemorar o feito, mas é importante notar que, apesar de estar qualificado, isto não quer dizer que a Academia vá necessariamente escolher o jogo para ser indicado ao Oscar, como o próprio O'Reilly diz.

"Obviamente é bem inesperado e maneiro - eu tenho um forte pressentimento de que não vai chegar muito longe", continuou. "Quem sabe. Estou grato." Em "Everything", o jogador pode controlar... tudo, de partículas sub-atômicas a galáxias inteiras, e tudo neste meio, podendo interagir e se comunicar com diferentes animais, objetos e seres que habitam este universo. Durante a experiência, é possível ouvir relatos e citações do filósofo.

O game foi idealizado pelo cineasta e animador irlandês David O'Reilly, com programação de David di Fede.

Fonte: UOL

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos