Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Hideo Kojima confirma que Death Stranding não estará na E3 2017

Recommended Posts

Hideo Kojima, via Twitter, confirmou que Death Stranding não estará na E3 2017, já que a equipe de desenvolvimento da Kojima Productions está totalmente focada no desenvolvimento do jogo.

 

eNaTG3A.png

 

Kojima forneceu a seguinte artwork nova:

 

Death-Stranding_2017_06-07-17_001-600x84

 

Death Stranding está em desenvolvimento para PlayStation 4.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um dos jogos que eu estava mais ansioso pra ver. Pode ser um blefe tb...só saberemos dia 12 =/

 

Alguém tem alguma teoria sobre do que se trata o jogo, e o que são esses fios em todo canto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai ficar para próxima plataforma Playstation.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Man, só pq o The Last Guardian foi anunciado para PS3 e lançado para o PS4 não quer dizer que todos vão seguir esse mesmo padrão...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tá me cheirando um blefe .... Eles adoram fazer isso para causar euforia no público do evento ao apresentar o game. Esse promete!!

#ansioso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim estou quase com certeza do que teremos de bomba para encerrar a conferência da Sony, essa do Kojima é a clássica jogada de marketing que faz os jogadores perderem as expectativas, mas na conferência vem a surpresa. kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai ficar para próxima plataforma Playstation.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

 

desde o anúncio eu imagino que lá pra 2018 eles mostram um trailer com um pouco do gameplay e lá pra 2019 eles avisam que será título de lançamento do PS5 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um dos jogos que eu estava mais ansioso pra ver. Pode ser um blefe tb...só saberemos dia 12 =/

 

Alguém tem alguma teoria sobre do que se trata o jogo, e o que são esses fios em todo canto?

 

Cara nada é certo, tem Del Toro no meio então pode esperar coisa épica e enigmática de explodir a cabeça. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, só pq o The Last Guardian foi anunciado para PS3 e lançado para o PS4 não quer dizer que todos vão seguir esse mesmo padrão...

Não disse que seria todos, disse apenas o jogo em questão.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola como o cancelamento vem, só tem um vidiozin que nao mostra nada com nada  :hehe:

 

só não falo que vão cancelar por ser a primeira bagaça do estúdio. mas que vão enrolar isso ao máximo vão! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades tempo sem internet que você sabia do lançamento por revista tipo daqui 3 meses sai o jogo e vc só via umas fotinhos e ficava torcendo para ser bom o jogo.

Tipo quando vc menos esperava paahhhh tava la um jogo tez@ª pra %$#%%#@.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só não falo que vão cancelar por ser a primeira bagaça do estúdio. mas que vão enrolar isso ao máximo vão! xD

 

Quanto mais demora, melhor para nós! Olha a Rockstar com GTAV e CD Projekt com The Witcher III, sem contar a Naughty Dog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais demorar, mais tempo terei para poupar dinheiro e poder comprar Last of Us, Spider Man, Days Gone, Uncharted: Lost Legacy, e tantos outros kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais demora, melhor para nós! Olha a Rockstar com GTAV e CD Projekt com The Witcher III, sem contar a Naughty Dog.

 

nem comento sobre isso porque qualquer coisa que falar sobre essas/esses devs serão vistas como erradas pelos fãs/modistas então okay! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem comento sobre isso porque qualquer coisa que falar sobre essas/esses devs serão vistas como erradas pelos fãs/modistas então okay! xD

 

Pois é, o jeito é falar mas não apoiar extremamente, já que todas as desenvolvedoras tem seus defeitos. Esperemos que Death Stranding seja grandioso e muito bom, só de saber que será o mesmo motor gráfico de Horizon já vale a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Del Toro disse que não sabe porra nenhuma sobre o jogo, que ele estava inteiramente nas mãos do Kojima haiuehuiaheiu Cara, imagina o quanto ele está apostando nesse game. Primeiro projeto da empresa dele, pessoal inteiro focado nisso. Tinha que ter pelo menos uma mini demo jogada na E3, pra explodir a cabeça de todo mundo logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que pena hein...  mas to com a maioria aqui do post...  esperando que seja um blefe nervoso!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor focar em terminar o jogo do que ficar fazendo showzinho na e3 com trailers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o Kojima, então alguma coisa fora dos padrões deve estar por vir. O problema é quando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paciência gente.

Em 2077 sai. Até parece que não sabem da fama de vagabundo de Kojima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Essas mega produções creio que não saem antes de 2019.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...