Ir para conteúdo

Foto

[IGN] FIFA 18 é anunciado; Cristiano Ronaldo será o astro da capa

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 SoulMaglovsky

Postado 07 junho 2017 - 10:51

Eu quase peguei o FIFA 17, mas vou esperar pra pegar esse tbm..fogo vai ser o preço..rs

Haha eu também, irmão!

Mas aí você sempre fica naquelas...estamos em Junho, mês da E3 e das notícias do FIFA18 explodirem... o 17 vai desvalorizar total...

Eu particularmente ainda não sou 100% adepto à mídia digital, mas no caso de FIFA, em loja física o game não baixa o preço até lançar a próxima edição!

Na minha cidade a melhor conexão que consigo é de 4MB da Vivo, então os quase 40GB em FIFA ficam ainda mais doloridos.

Quando você vai ver, colocou na balança outros games que quer investir primeiro, espaço livre em HD, tempo de download em internet lixo...e pronto, você ficou desatualizado mais uma edição!

Esses games anuais são um tormento em nossas vidas e bolsos! Hahha

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#22 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 07 junho 2017 - 11:01

Haha eu também, irmão!

Mas aí você sempre fica naquelas...estamos em Junho, mês da E3 e das notícias do FIFA18 explodirem... o 17 vai desvalorizar total...

Eu particularmente ainda não sou 100% adepto à mídia digital, mas no caso de FIFA, em loja física o game não baixa o preço até lançar a próxima edição!

Na minha cidade a melhor conexão que consigo é de 4MB da Vivo, então os quase 40GB em FIFA ficam ainda mais doloridos.

Quando você vai ver, colocou na balança outros games que quer investir primeiro, espaço livre em HD, tempo de download em internet lixo...e pronto, você ficou desatualizado mais uma edição!

Esses games anuais são um tormento em nossas vidas e bolsos! Hahha

Esse eh problema de games anuais..

17 falaram bem tbm..mas qria pegar o último mesmo..vamos ver..vai ser mto caro..rs

E com esse valor da pra comprar outros games top tbm..

Vamos ver..falar agora é um coisa..vamos ver mais pra frente..rs mas q eu to mto afim de pegar to mesmo..

#23 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 07 junho 2017 - 11:26

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente)

Pois é, fazer o quê? rsrs, mas acho que esse ano vem com novidades bacanas

Acho que já foi confirmado, será que na E3 mostra detalhes ?

Devem pelo menos demonstra quais novas lendas entram nessa nova edição

#24 Lenhani

Postado 09 junho 2017 - 22:16

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

Teve DESAFIFA do 17 há pouco tempo?? Eu queria participar um tempo atrás mas não achei nada.

Lenhani.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos