Ir para conteúdo
Mithranndyr

Kingdom Hearts 358/2 Days - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este é o guia oficial do myPSt, no entanto, o usuário Ropki_HOT criou outro guia para este jogo;

para acessá-lo, clique aqui


gBoj2OJ.jpg

Guia de Troféus: Kingdom Hearts: 358/2 Days


wEg6QqW.jpg

[topo]

dJ2oqO2.jpg


↪ Dificuldade Estimada do Jogo: 20.6/100 *
↪ Pontos de dificuldade: 4 *
↪ Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30min ~ 4hs
↪ Troféus Offline: 6, sendo 3 :gold: | 0 :silver: | 3 :bronze:
↪ Troféus que você pode perder: nenhum
↪ Mínimo de Jogadas: 1 jogada
↪ A dificuldade afeta os troféus: não, o jogo não possui seleção de dificuldade
↪ Troféus Bugados: nenhum
↪ Cheats impedem troféus?: sim, glitch para finalizar o jogo rapidamente
↪ Gênero: Novel
↪ Tags: Crossover, Jogos HD, Só para Crianças (E+10), Square Enix
↪ Modos de Jogo: Single Player
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados

[topo]

wDriPrK.jpg


Kingdom Hearts: 358/2 Days era um jogo do gênero RPG de ação, desenvolvido pelo h.a.n.d. em conjunto com a Square Enix e dirigido por Tetsuya Nomura que havia sido lançado em maio de 2009 para consoles Nintendo DS. Entretanto, esta versão, trata-se de um lançamento remasterizado em HD para o lançamento da coleção Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, desenvolvido pela Square Enix para os consoles do PlayStation 3 e lançado em março de 2013. Uma versão em alta definição e com um patch de troféus de conquista, em um Modo Cinema, não jogável, abrangendo 2 horas e 50 minutos de HD Cinematics Theatre remasterizado a partir do jogo original, com adições de novas cenas.

KH358/2 ocorre entre os períodos de KH I e KH II, em um ano que Sora, por causa de um encantamento, dormiu, permitindo que seu alter ego Roxas renascesse dentro de si. Xemnas, líder da Organization XIII, recruta Roxas em "Twilight Town" como o seu 13ª membro, sendo enviado em missões a outros mundos, quer sozinho quer acompanhado por colegas da organização, para destruir largas quantidades de "Emblem Heartless" com auxílio de sua Keyblade e libertar corações roubados, para ajudar na criação de Kingdom Hearts de forma a tornar os membros da organização em seres completos, dando-lhes um coração. Juntamente com Xion, sua grande amiga, ambos caminham para descobrir o grande segredo por trás da Organization XIII e a verdade sobre sua verdadeira identidade, a qual, lhe revelará mais do que Roxas estará preparado para conhecer.

Esta versão de KH358/2, não jogável, conta apenas a história de Roxas, e, não proporcionará ao jogador em nenhum momento o controle sobre o personagem do jogo.

Mithranndyr


[topo]

KQ6Euk8.jpg


Assistir ao Cinematic Theatre do jogo consumirá em torno de 2hs50m do seu gameplay, contudo, existe um "macete" que você pode fazer para agilizar essa parte do game. No Menu Principal do jogo, acesse a opção "Chapters", e então, selecione Capítulo por Capítulo pressionando o botão :xix: para iniciar a cutscene e em seguida o botão :circulo: para cortá-la, fazendo com isso que você retorne à página de seleção de Capítulos. Siga fazendo esse truque do "Day 1" ao "Day 359" e todos os troféus relacionados à história serão desbloqueados, bem como, você terá acesso ao "Roxas's Diary" e "Secret Reports".

Legendas neste Guia

Legendas

Descrição

NQxZNkx.png

indicam os troféus relacionados com a história e que não podem ser perdidos

8kuLDx0.png

indicam os troféus relacionados com algum tipo de coletável no jogo

e4r97mO.png

indicam os troféus de "moagem", em cuja execução de determinada tarefa ou ação, de maneira repetitiva, será necessária para o seu desbloqueio

btPt3xM.png

indicam os troféus que exigem uma maior atenção em sua busca, vez que podem ser perdidos em determinado turno ou jogada

3YNPj6D.png

indicam os troféus que podem estar bugando no jogo e que necessitam um pouco mais de atenção para não serem perdidos

UJ6wKsV.png

aviso de "dica importante" que poderá ser muito útil para a obtenção do troféu

0WvGlE8.png

sinal de "alerta" para evidenciar "algo" que poderá atrapalhá-lo na obtenção do troféu


[topo]

AhDsTil.jpg


Este jogo não requer muito mistério, lançado originalmente para Nintendo DS, refaze-lo todo na plataforma Playstation 3 seria um trabalho árduo, apenas para demonstrar a história de Roxas, então, os desenvolvedores optaram por uma proposta mais básica, um jogo em forma de filme.

1ª Passo: Cinematic Theatre


Este primeiro passo requer apenas que você curta e assista a todo o filme, dividido em 109 Capítulos (do Dia 1 à Dia 359), onde, será possível ver e entender a história de Roxas quando pertencia à Organization XIII, sendo este, o alter ego de Sora que se encontrava preso a um encantamento que o pós pra dormir.

Através do Menu Principal do jogo, selecione a opção "Play" e então "Play All", bom filme e se prepare para desbloquear os seguintes troféus:

2ª Passo: Fechando o jogo


Neste passo, após assistir a todos os Capítulos da história de Roxas, você terá acesso aos "Roxas's Diary" e "Secret Reports", onde, através do Menu Principal do jogo, na opção "Extras", você terá acesso a eles.

Após lê-los, você desbloqueará os troféus:Como prêmio pela sua persistência e ousadia na busca por todos os troféus do jogo, o troféu :gold: 358/2 Days Master , pipoca na sua tela, fechando o jogo e a :psn100:.

[topo]

c743HLp.jpg


full-trophy_0.png

:psn100: :gold: 358/2 Days Master [topo]

Obtain all trophies



trophy_1.png Dear Diary :gold: [topo]
View all entries in Roxas's Diary.

Para este troféu, você precisará ler todas as anotações no Diário de Roxas e, para acessá-lo, utilize-se do Menu Principal do jogo, acessando a opção "Extras", e então, "Roxas's Diary". A partir da primeira página do Diário pressione o botão :xix: para abri-la, então, pressione os botões :l1: ou :r1: para navegar por todas as páginas. Cada página lida ficará destacada em azul. O troféu será desbloqueado ao final da leitura da última página do Diário.


trophy_2.png Special Investigator :gold: [topo]
View all Secret Reports.

Para este troféu, você precisará ler todos os Relatórios Secretos, onde, só serão acessíveis após você ter visualizado todos os Cinematic Theatre de todos os Capítulos. Para acessá-lo, utilize-se do Menu Principal do jogo, acessando a opção "Extras", depois, "Roxas's Diary" e, então, dentro do Diário pressione o botão :triangulo:. A partir da primeira página do Relatório pressione o botão :xix: para abrí-la, então, pressione os botões :l1: ou :r1: para navegar por todas as páginas. Cada página lida ficará destacada em azul. O troféu será desbloqueado ao final da leitura da última página do Relatório.


trophy_3.png Days of Connection :bronze: [topo]
View Chapters 1 through 37.

NQxZNkx.png
Para este troféu, será necessário que você assista ao Cinematic Theatre do Capítulo 01 - Opening ao Capítulo 37 - Day 95: Meeting by the Gate. Cada capítulo assistido ficará destacada em azul. O troféu será desbloqueado ao final do último Capítulo.


trophy_4.png Days of Reflection :bronze: [topo]
View Chapters 38 through 74.

NQxZNkx.png
Para este troféu, será necessário que você assista ao Cinematic Theatre do Capítulo 38 - Day 96: Roxa's Keyblade ao Capítulo 74 - Day 257: Hollow. Cada capítulo assistido ficará destacada em azul. O troféu será desbloqueado ao final do último Capítulo.


trophy_5.png Where the Heart Lies :bronze: [topo]
View Chapters 75 through 109.

NQxZNkx.png
Para este troféu, será necessário que você assista ao Cinematic Theatre do Capítulo 75 - Day 276: Disorder ao Capítulo 109 - Day 359: The First Day. Cada capítulo assistido ficará destacada em azul. O troféu será desbloqueado ao final do último Capítulo.


VZnDE84.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...