Ir para conteúdo
bonusgame_

Dúvida relativa a motivação para Banimento

Recommended Posts

Senhores,

 

Foi feita uma denúncia me acusando de save hack referente a minha lista de Street Fighter 4.

 

Segue o link para a lista:

https://mypst.com.br/rank/TBatBr/#!jogos/NPWR00434_00

 

Antes de postar a análise que fiz, acho interessante informar que já havia platinado o jogo SSF4, sendo este um dos primeiros jogos que completei.

 

A platina no ps3 não garante que teria condições visto que poderia ter sido hack também =/. No entanto, quando peguei o ps4, fiz 100% novamente no USF4.

 

Acredito que isso mostra que tenho 100% de condições de platinar o sf4 sem uso de qualquer artifício.

 

Eu mandei duas mensagens para o moderador, mas não obtive resposta.

 

Não sei se este seria o local correto para esse post, mas torço que alguém que conheça a lista do Sfiv possa ler e avaliar se há qualquer dúvida quanto ao uso de hack na minha lista.

 

Segue a minha análise da minha lista de troféus de SFIV:

 

Prezados, olhei e olhei novamente toda a lista de troféus e não compreendi o motivo da suspeita de save hack.

 

Nunca usei esse tipo de artifício, mas acredito que deva funcionar de forma semelhante ao sound shapes, onde todos os troféus pingam em um pequeno intervalo de tempo.

 

Verifiquei que no street, alguns troféus pingaram com pequeno intervalo em casos específicos.

 

Isso acontece quando dois troféus recebem as suas demandas ao mesmo tempo, vou tentar discorrer sobre cada ocorrência.

 

A primeira acontece com os troféus Simply Perfect e Taking on All Comers.

 

O primeiro é de ganhar 10 vezes por perfect e o segundo de enfrentar 10 pessoas ao ser interrompido durante o modo Arcade. Provavelmente houve a coincidência de vencer a 10a por perfect, por isso caiu um e depois o outro. E convenhamos usar hack para troféus tão simples?

 

A outra ocorrência é entre World Champion e Legendary Champion.

 

O primeiro é terminar o Arcade na dificuldade maior e o segundo é nessa dificuldade derrotar o gouken.

 

Como já tinha feito esse troféu no usf4, devo já ter prestado atenção e feito pra me livrar dos dois, pode ser observado nas dicas que se recomenda pegar esses dois e o Save Your Quarters. Mas já tinha pego o Save Your Quarters anteriormente, por isso pingaram só os outros dois.

 

A outra dupla foi entre o last man standing e o challenge expert.

 

O primeiro é completar os challenges do survival no hard e o segundo é relativo a pegar todos os challenges.

 

O dia 2 de abril foi uma sexta feira. Devo ter chegado do trabalho e iniciado a jogatina, completei os trials hard na sexta a noite (No Challenge Too Hard - considerado por muitos o troféu mais difícil do game, mas já havia feito esses trials no ssf4 e fiz novamente no usf4 do ps4) e dei uma esticada até cair o de 500 partidas (Proof of Battle).

 

No sábado de manhã devo ter iniciado os trabalhos cedo e pela sequência de troféus passei o dia todo jogando.

Completei os time attack aa 9:33 e o survival as 10:25. Como havia feito os trials no dia anterior, o troféu de todos os challenges caiu logo depois do survival.

 

E pode ver que a esticada foi Grande..os próximos troféus foram cair próximo de meia noite, caíram os de títulos e de ícones.

 

Se olhar as as exigências dos títulos e ícones, muitos ícones são relacionados a um título específico.

 

Como eu já tinha feito todos os trials, ficaram faltando os de vitórias e tipos de kill por round. Isso foi a dois anos atrás, não tenho como saber especificamente qual foi o último título que recebi, mas suponho que tenha sido o de tempo ou o de chip, pois não tenho muita paciência, raramente uma partida minha acaba por tempo. O título de ganhar 30 rounds por tempo é o Bitter Victor e o ícone é o blue sfiv record.

 

Mas tem muitos títulos e ícones que são interelacionados. Tem o de perfect, de dizzy, de super, de ultra, etc..

 

E mesmo depois de pegar esses títulos ainda ficaram faltando dois troféus, acredito que se tivesse usado hack nesse momento todos os troféus teriam pingado, pelo menos no sound shapes que fiz o cross save, sai pingando todos.

 

Como estava perto, continuei jogando, o The Gold Standard que pingou 50 min depois dos incones e o Sunny Daze que pingou às 1:08 do dia 4.

 

Na mensagem que mandei pro moderador esses time stamp estavam 3 horas pra frente, não sei de onde tirei isso, mas agora fiz com mais calma olhando e confirmando.

 

Concluindo, acredito que isso é um mal entendido, pode ser verificado na minha lista que fiz todos os sf estou querendo completar todos 100%,fiz inclusive o sf x tkk no vita. Que tem uns challenges bem chato principalmente pela necessidade de jogar no vita.. Sou acostumado a jogar no Arcade..

 

Estou batalhando agora no SF V que quero coroar minha lista sendo a 100a platina e fechando a coleção de todos os street fighter com troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o motivo do seu ban foi o Street Fighter IV, o ban foi injusto. A ordem tá perfeita, o troféu The Gold Standard pode perfeitamente vir depois dos troféus Title Master e Icon Master, pq pra pegar todos os títulos e ícones basta terminar todos os challenges, não precisando pegar ouro em todos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo apoio!

 

Eu acho essa situação bem humilhante pra falar a verdade.

 

Eu não pego troféus pra me comparar com os outros não, então o que me deixa chateado não é sair dos rankings e sim me acusarem de algo que não sou!

 

Eu dedico muito do meu tempo por essa inutilidade que é colecionar troféus em jogos para vir alguém e colocar uma taxa vermelha no meu nome e me acusar de hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te entendo perfeitamente

 

Mas relaxa q se o motivo foi SFIV, vc será desbanido. Lembrando q somente o troféu Challenge Expert (completar todos os challenges) tem q vir antes dos troféus Title Master e Icon Master. O troféu The Gold Standard (pegar ouro em todos os challenges) pode perfeitamente vir depois, pq como eu disse antes, pra pegar todos os títulos e ícones basta completar todos os challenges, não necessariamente pegando ouro em todos.

 

E como vc disse, vc platinou o USFIV no ps4, o q mostra q vc é capaz de platinar o SFIV tbm

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho agradecer o apoio do lfcastriota e de quem mandou mensagem!

 

O pessoal revisou e retirou o ban.

 

Espero não passar por essa situação novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...